Capítulo 22

506 24 4
                                    

Dulce Maria 

Sai do banheiro encontrando um verdadeiro banquete me esperando. Christopher terminava de arrumar a única mesa do quarto que ficava de frente de uma das janelas agora aberta.

Me aproximei observando a quantidade de pães, torradas, geleias e sucos. 

Christopher: Coma tudo! - afastou a cadeira para que eu sentasse. 

Dulce: Nós vamos comer. - o corrigi.

Ele riu assentindo.

Ele sentou na minha frente e eu ataquei a mesa faminta. Christopher se serviu com uma xícara de café sem tirar os olhos de mim um único segundo.

Christopher: Vamos embora daqui à uma hora. - avisou.

Dulce: Vôo comercial?

Christopher: Sim. O novo avião está com Brayan em Chicago.

Dulce: Não sei se vou conseguir entrar no avião. Parece que foi ontem a queda. Consigo reviver cada instante, dos gritos, do medo...foi horrível.

Se passaram meses da queda, mais ainda lembro muito bem de todo o horror.

Ele tocou na minha mão.

Christopher: Vocês estão seguros meu amor. Nada mais irá acontecer. Eu prometo! - falou sério.

Suspirei.

Dulce: Vou avisar Juliette. Ela se tornou uma grande amiga. Ela e o marido.

Christopher: Sou tão grato à eles por tudo que fizeram, ainda mais por terem cuidado tão bem de vocês dois.

Dulce: Eles são dois anjos. - sorri cortando uma fatia de bolo - Estou com tantas saudades de todo mundo. 

Christopher: Eles vão está no apartamento quando chegarmos.

Dulce: Estão todos bem, não estão?

Christopher: Acho que sim. Me afastei de todo mundo. Queria ficar sozinho e...- respirou fundo - O único que não consegui me afastar foi Christian. Ele é igual um carrapato. - riu.

Dulce: Ele e a Mai estão bem? Ainda estão juntos? 

Christopher: Sim. Ele vive dentro do avião, dividindo os dias com ela e com os avós.

Dulce: Ela está bem?

Christopher: Sim. Foi tudo muito difícil pra gente. Quando Zoraida soube do que aconteceu, ela sumiu por dias e a encontraram no orfanato de vocês, ela estava desolada na sua antiga cama.

Dulce: Eu queria tanto poder mudar isso. 

Minha família tinha sofrido tanto por minha causa. 

Christopher: Passamos o inferno, apesar de ouvir que tínhamos que superar, Zoraida, Maite e eu nunca íamos superar.

Dulce: Mas agora acabou! Eu e o bebê estamos bem. E vamos voltar para a casa.

Christopher: Não vejo a hora disso. - sorriu. - Agora come..- pediu levando um pedaço de bolo até minha boca.

Dulce: Te amo..- falei mastigando o bolo.

Ele se inclinou na mesa me dando um selinho.

Christopher: Te amo muito mais pequena.

Sorri.

 
[....]

O vôo ia sair em poucos minutos, Christopher tinha comprado uma garrafa de água e me fazia beber a cada minuto, estávamos sentados abraçados esperando o anúncio do nosso vôo e esperando Juliette e Esteban. 

Christopher: Vou chamar de volta minha equipe de segurança. Eles ficarão no prédio e quando for sair do apartamento, eles irão lhe acompanhar. Não pode sair sem eles, tá bom? - pediu.

Assenti.

Dulce: Você confia neles?

Christopher: Sim. Me acompanham à muitos anos, desde da faculdade. São pessoas extremamente treinadas, alguns deles são ex agentes do FBI e da Cia.

Dulce: Uau!

Christopher: Me acostumei fácil com eles, irá se acostumar também.

O beijei.

Dulce: Amo você...- sorri.

Christopher: Não como eu amo você. - distribuiu beijos por todo meu rosto.

Ri.

Juliette: Oiii - apareceu ao nosso lado junto com Esteban - Ainda bem que virmos a tempo. - sorriu.

Nós levantamos e eu a abracei.

Dulce: Já estou com saudades. 

Juliette: Eu também Dul. Mas não vamos perder contato, tá bom?

Dulce: Claro. Se tornou uma grande amiga. - sorri me controlando para não chorar.

Esteban: Foi meses olhando para nossa cara todos os dias. Tenho certeza que está enjoada de nós ver. - brincou.

Dulce: Vou sentir saudades de acordar e olhar pra vocês. - ri o abraçando.

Christopher: Muito obrigado por tudo. Vocês são incríveis! Obrigado!

Esteban: Não precisa agradecer cara. Desejamos tudo de bom pra vocês e para esse bebê. - desejou.

Juliette: E que encontre o responsável de tudo o que aconteceu.

"Senhores passageiros com destino ao Rio de Janeiro, por favor, embarque no portão 21" - a voz do alto falante soo por todo aeroporto.

Dulce: Temos que ir. - falei com voz embargada.

Juliette: Ohhh não chora Dul. - me abraçou novamente - Vamos sempre entrar em contato, não se preocupe, quem sabe não fazemos uma visita à vocês em breve? Quero conhecer o bebê de vocês.

Christopher: Serão muito bem vindos.

Juliette: Obrigada! - sorriu - E você tente controlar esses hormônios, ok?

Assenti.

Dulce: Vou tentar. - respirei fundo.

A voz do alto falante soou novamente.

Christopher: Temos que ir. - tocou no meu braço.

Esteban: Tchau e bom vôo. - desejou.

Nós despedimos com mais um abraço e nos afastamos. Entregamos as passagens para o atendente virei para os anjos que nós dava tchauzinho sorridente, devolvi o thauzinho e entramos no longo corredor até o avião.

Christopher: Não vejo a hora de chergamos em casa meu amor. - segurou na minha mão.

Dulce: Eu também. Encontrar nossos amigos, a nossa família. - sorri. - Temos que começar a ver o nome do nosso bebê.

Christopher: Precisamos ver muitas coisas para o bebê.

Entramos no avião e entregamos as passagens para a aeromoça. Ela apontou as nossas poltronas e caminhamos até lá, Christopher ficou na janela e eu na ponta, como era da primeira classe, a poltrona era extremamente confortável e inclinava, e todas as poltronas tinham uma distância razoável para termos um pouco mais de privacidade 

Christopher: Tá com fome? - voltou a segurar na minha mão.

Dulce: Amor, eu comi aquele banquete todo não tem nem duas horas. - ri.

Christopher: Então quer algo para beber?

Dulce: Também não. 

Christopher: O quê você quer? - levou minha mão até sua boca. - Peça qualquer coisa e farei meu amor.

Dulce: Um beijo. Ou melhor, muitos beijos. - sorri.

Christopher colou nossas testas, inspirou fundo e me beijou lentamente.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora