Capítulo 60

253 14 5
                                    

Dulce Maria

O resto do dia passou lento. Minhas irmãs e Eddy ficaram para o almoço e assistimos um filme. Christopher passou o dia trancado no escritório, mas saia todas as vezes que nossa filha despertava do sono berrando. Perto das cinco horas, Maite decidi ir para o apartamento dela para se arrumar para o cinema e jantar com o bonito e charmoso Caio Castro. 

Zora e Eddy aproveitaram a deixa para sair junto com ela. Eles iam jantar na casa da mãe de Eddy. Christopher apareceu na hora da despedida.

Dulce: Por favor Mai, esse sua saída com Caio pode..

Maite: Relaxa Dul. - riu - Amanhã é o dia dos namorados e vou passar sozinha. Ao contrário de Christian que provavelmente irá passar com amiguinha de vocês. - fuzilou Christopher com o olhar.

Christopher: Para a defesa dele, amanhã não é o dia dos namorados nos Estados Unidos. - cruzou os braços.

Maite: Homens. Sempre se defedendo. - revirou os olhos - Mas mudando de assunto, amanhã eu e dona Clarice vamos vir ficar com a Maria para vocês curtirem. - piscou.

Dulce: Dona Clarice? Mas eu nem falei com ela ainda. - falei confusa.

Christopher: Eu falei. Na verdade nem precisei pedir. - passou um abraço pelos meus ombros - Ela mesmo se ofereceu. - me deu um beijinho - Sei do quanto gosta e confia nela. Ela e a Mai vão ficar a noite toda com a nossa filha.

Dulce: A noite toda..? - falei retórica.

Zoraida e Eddy riram.

Zoraida: Maria Paula ficará em ótimas mãos. Eddy e eu ainda não decidimos o que fazer amanhã. - falou pensativa - Talvez um japonês romântico.

Eddy: Eu prefiro churrasco. - rebateu.

Zoraida: Estão vendo? - revirou os olhos. - Vamos acabar jogados no sofá de pijama e assistindo séries.

Eddy riu.

Maite: Pelo menos vocês ficarão juntos. - comentou baixo e balançou a cabeça - Deixa eu ir, sim? - me abraçou - Até amanhã. - sorriu.

Dulce: Cuidado Mai. - suspirei.

Ela apenas sorriu antes de acompanhar Zoraida e Eddy para fora do apartamento depois que eles se despediram de Christopher. Quando ficamos sozinhos, meu noivo me levou para o sofá e ficou por cima de mim me beijando quase desesperado.

Eu ri parando o beijo.

Dulce: Por que tanta pressa? - toquei no rosto dele.

Christopher: Porque temos que aproveitar enquanto nossa filha está dormindo para namorar um pouco. Faz tempo que não ficamos assim juntinhos. - inclinou a cabeça para beijar meu ombro e pescoço.

Fechei os olhos suspirando.

Dulc: Isso é verdade. Sempre estamos cansados demais para isso. - sorri com os lábios dele na minha pele.

Ele voltou a me beijar e eu aprofundei o beijo sugando sua língua. Suas mãos foram para minha cintura. Ficamos apenas alguns segundos aproveitando um ao outro, quando o choro baixinho da nossa filha soou no aparelho em cima da mesinha de centro. O choro que começou baixinho apenas resmungos se transformou alto e berrante. Christopher e eu nos afastamos encarando a babá eletrônica.

Christopher: Acho que ela sabe quando queremos ficar um pouco sozinhos. E por isso sempre chora. - passou a língua nos lábios e me encarou.

Ri.

Dulce: Logo ela para de ficar chorando o tempo todo. - garanti e o beijei antes de levantar do sofá. Mas Christopher segurou na minha cintura e me empurrou em cima dele - Ahhh - foi tudo o que falei antes dele me beijar de novo, mas dessa vez rapidinho.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora