Capítulo 31

462 16 3
                                    

Dulce Maria

Era por volta das 20:25 da noite, estava terminando o jantar, retirava do forno uma lasanha enorme borbulhando, o cheiro e a aparência estava incrível, estava me controlando para não sequestrar a lasanha e comer sozinha no quarto, quando ouvi a campainha e segundos depois, as vozes de Julie e Brayan, em poucos segundos, Chris, a irmã e o cunhado entravam na cozinha.

Julie: Não precisava ter feito o jantar Dul. A gente poderia ter trago algo - falou olhando para a lasanha na bancada - Mas o cheiro e essa cara está..- suspirou - Acho deveríamos fazer outra lasanha. - falou me abraçando e dando um beijo em meu rosto.

Dulce: Obrigada! E sabe que eu amo cozinhar. - sorri - Senti falta disso.

Christopher: Não adianta, ela não quer sair da cozinha. - se encostou na bancada - Ela cozinha sorrindo e descalsa, além de está grávida, não é uma cena linda? - sorriu.

Me inclinei dando um suave beijo em seus lábios.

Brayan: Cadê seus sapatos? - falou rindo olhando para os meus pés.

Dulce: Gosto dos meus pés livres agora..- dei de ombros - Me desacostumei com celular, internet, televisão...

Julie: Imagino que não tenha se desacostumado do meu irmão...- falou maliciosa se apoiando na bancada e tocando na minha barriga.

Ri.

Christopher: Isso não. - garantiu.

Dulce: Isso nunca! - o corrigi.

Brayan: Vamos comer? Estou com fome. E essa lasanha está tão boa..- falou já abrindo os armários e pegando os pratos e as colheres.

Arrumamos a bancada, peguei o suco na geladeira e sentamos nas banquetas. Julie foi a primeira a se servir da lasanha, enchendo o prato com a metade da massa, me servi do suco de maracujá e fiquei observando a briga dos namorados pelo pedaço maior dela.

Ri.

Christopher: Da próxima vez a Dul faz só pra você Hilary. - me serviu e depois se serviu - Vai passar as férias aonde?

Julie: Não sei. Mas quero passar com todos vocês. - falou de boca cheia - Podíamos levar Zoraida para Cancún, ou podemos ir para Sardenha.

Christopher: O bebê está previsto para Maio. Ele vai está muito novinho, não sei se deveríamos viajar. - comentou encarando a irmã - Quando você nasceu, só voltamos a viajar quando tinha uns seis ou sete meses.

Brayan: Não tem problema de passarmos as férias dela aqui também, é que Hilary quer mostrar o mundo para a nova irmã dela - falou enchendo a boca de lasanha.

Dulce: Não se prenda a mim ou ao bebê. - pedi - Se quiser viajar com Zora, vá, não precisa ficar aqui só porque não vamos poder ir.

Julie riu.

Julie: Você é uma graça Dul. Mas não vamos fazer nada sem que você e o meu sobrinho ou sobrinha estejam presente, sem vocês, a viagem ou qualquer outra coisa irá ficar sem graça e eu tenho certeza que a Zora concorda comigo.

Brayan: Quando é a consulta, mesmo?

Christopher: Daqui à dois dias. Eu não aguento mais esperar. Quero ver meu filho logo..- levou a mão até minha barriga - O quê eu mais queria se realizou, um bebê com o amor da minha vida. - sorriu - O primeiro de muitos...- avisou.

Brayan: Haja força Dul. Querem ter quantos? - riu.

Christopher: Muitos...

Gargalhei.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora