Capítulo 26

565 26 5
                                    

Dulce Maria

Christopher: Dulce..

Balancei a cabeça e levantei sentindo minhas pernas trêmulas. As lágrimas não paravam de cair. Meu coração voltou a doer como quando fiquei longe dele por meses e meses.

Dulce: Como pôde fazer isso comigo?

Christopher: Fica calma, por favor.. - pediu se aproximando e tocando em mim.

Me afastei dele como se ele estivesse em chamas.

Dulce: Não encosta em mim.

Cheryl: Já deu minha hora. - levantou.

Christopher: Sua desgraçada! Mandei ficar longe dela. - a segurou pelo braço com força.

Cheryl: Você me engravida e some. Acha mesmo que vou ficar quieta? - puxou o braço com força - E não fale assim comigo, sou a mãe de seu filho. O meu bebê tem todo o privilégio quanto o seu com a sua noiva cadáver.

Christopher: Você já fez estrago o suficiente. Some daqui! - praticamente gritou furioso.

Cheryl: Ao menos ligue para saber como o nosso filho está. - revirou os olhos - Adeus! - caminhou até a porta e ouvimos ela bater.

Christopher: Dulce..

Dulce: Você a engravidou..- neguei - Você tem um bebê com ela. - toquei na minha barriga - Como pôde fazer isso comigo? Com a gente? - falei chorando.

Meu coração estava em pedaços.

Christopher: As coisas não foram desse jeito..- falou rápido e se aproximou de mim.

Me afastei.

Dulce: Não. CLARO QUE NÃO. - gritei furiosa - Eu morro e você chama Cheryl, estava com saudades dela, não era? Você dormia comigo pensando nela?

Christopher: O quê? Claro que não! De onde tirou isso? - arregalou os olhos.

Comecei andar de um lado para outro.

Dulce:  Quando ia me falar sobre o bebê? Quando ele nascesse? Ou quando ele fizesse dezoito anos?

Christopher: Ia falar hoje.

Neguei.

Dulce: Por quê fez isso? - o encarei quase cega pelas lágrimas.

Christopher: Dulce, eu não sei o que ela falou, mas a maioria das coisas que Cheryl fala são mentiras. Por favor! Se calma, está muito nervosa. Pode fazer mal para o nosso filho. - falou preocupado.

Dulce: É mentira que o filho dela é seu?

Christopher: Infelizmente...não. - tentou se aproximar, mas eu me afastei.

Dulce: Você têm um filho com ela..- murmurei aos prantos.

Christopher: Meu amor por favor, não fique  assim...- falou com voz embargada - Está me matando ve-lá assim.

Dulce: E COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE? VOCÊ FEZ UM FILHO EM OUTRA MULHER. UM FILHO. - explodi.

Christopher: VOCÊ PRECISA SE ACALMAR. - gritou de volta - Por favor! Pelo seu bem e do nosso filho. - a preocupação não saia de seu tom de voz.

Levei minhas mãos até o rosto e percebi elas trêmulas. Mais uma vez ele tentou se aproximar, mas me afastei.

Dulce: Quero ficar sozinha. - respirei fundo tentando me acalmar - Preciso ficar sozinha. - toquei na minha barriga.

Christopher: Não. Precisamos conversar.

Neguei.

Dulce: A última coisa que quero é ouvir explicações..- mais lágrimas desceram por meu rosto - Você me enganou Christopher. Me enganou com aquela mulher.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora