Capítulo 38

364 14 2
                                    

Dulce Maria


Fields Hotel, era uma espécie de hotel fazenda estilo colonial, a arquitetura era tradicional e muito bonita. A decoração moderna, e repleta de requinte, tudo muito novo e ao mesmo tempo antigo. Tinha adorado. O hotel tinha três restaurantes, uma sala de jogos gigante, spa, academia, cinema, um mini shopping, quadras de futebol, tênis e basquete, uma piscina enorme na parte externa e interna(esse era com água quentinha), duas salas de estar com lareiras, na parte da frente do hotel um jardim impressionante com muitas flores, árvores, bancos(perfeito para um piquenique). Já na parte de trás tinha um fire place(uma espécie de lareira moderna cavada ao chão, com sofás, luzes e ao centro uma lareira grande) tinha um pequeno estábulo, uma trilha enorme afastada que levava em direção à um lago, ótimo para passeios com bicicletas.

O hotel era maravilhoso. Depois do tour tinhamos decido ficar na sala de jogos, assim que cheguei fui direto para o primeiro sofá que vi, Fuzz, Zora e Mai me acompanharam, enquanto os meninos foram jogar uma partida de sinuca.

Edgar se retirou assim que colocou uma música no rádio nós deixando mais à vontade. A voz do vocalista da banda maroon 5, soou bem alta e animada.

Zoraida: Espero que Edgar e Vivian se acertem logo. Esse clima é chato.

Maite: Eles estavam bem, não?

Dulce: Quando estávamos vindo pra cá sim, não sei o quê pode ter acontecido.

Fuzz: Esse hotel é maravilhoso. - mudou de assunto - Edgar fez um ótimo negócio. Prevejo muitos clientes em breve. Quero montar à cavalo, não faço isso desde de criança.

Zoraida: Eu também quero. - falou animada - Você me ensina?

Fuzz: Amiga, se eu não cair e ficar paralítica eu te ensino. - riu - Faz muito tempo que não monto à cavalo.

Maite: Você quer uma água Dul? Andou muito..- tocou na minha barriga.

Dulce: Não. Só preciso ficar quietinha por alguns minutos. - fechei os olhos encostando minha cabeça no encosto do sofá - Só por alguns minutos.

Fuzz: Christopher não para de olhar pra você. - sussurrou no meu ouvido.

Abri um olho vendo-o me encarar do outro lado da sala, atrás da mesa de sinuca envolta dos meninos.

Sorri mandando beijinhos no ar.

Ele sorriu de volta.

Zoraida: Eu preciso de uma bebida. Quero encher a cara hoje. - falou chamando minha atenção - Quero comemorar muito. Minha irmã está do meu lado - me abraçou - Vou ganhar uma sobrinha - tocou na minha barriga - Tenho um pai, um irmão e mais duas irmãs, Eddy e eu estamos muito bem, estou começando uma carreira que tem tudo para dar certo, tenho saúde e ainda tenho dinheiro na minha conta bancária, o quê mais eu posso pedir? - sorriu.

Maite: A vida é surpreendente. Estou muito feliz pelo que estamos vivendo.

Fuzz: Está tudo tão certo, né? Parece até aqueles finais de novela mexicana. - mexeu no cabelo loiro - Mais tem uma coisa que ainda não ficou claro, quem será a madrinha e o padrinho dessa bebê? - perguntou com expectativa.

Dulce: Madrinha e Padrinho? - franzi o cenho.

Fuzz: Sim. As segundas pessoas mais importante da vida da sua filha. Quem são? Já escolheram? - sorriu.

Mai, Zora e eu nós encaramos.

Dulce: Fuzz, eu não ligo muito pra isso. Nenhuma de nós três tivemos isso, acho que não precisa. - acariciei minha barriga.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora