Capítulo 34

468 17 1
                                    

Dulce Maria

Nunca fui uma pessoa que gostasse de comprar demais, até porque, nasci e cresci sem pais e consequentemente sem dinheiro também. Mesmo quando comecei a trabalhar e ter meu próprio dinheiro, nunca quis comprar demais, Mai e Zora era a mesma coisa, mas claro, Lucy era completamente diferente da gente. Andávamos pelo shopping carregando várias sacolas, roupas novas pra mim, para minha filha(como se não bastasse a festa de mais cedo), roupas novas pra ela e bolsas, Lucy era viciada em bolsas, muito viciada.

Sidney e mais dois outros seguranças completamente altos e com cara de mau andavam um pouco mais atrás de nós duas, confesso que já até estava me acostumando com as minhas sombras. Lucy viu ao longe uma loja de sapatos e me agarrou pelo cotovelo arrastando-me até a loja com um sorriso enorme.

Meia hora depois, saímos da loja com mais três sacolas para completar a coleção em nossos braços. Suspirei.

Dulce: Estou cansada! Estamos à mais de duas horas andando por todo lado. E estou com fome também. Sua sobrinha quer comer hambúrguer. - dei um sorrisinho - E depois um copo enorme de milke-sheik de morango.

Lucy: Mais ainda não gastamos nem o começo do cartão que meu irmão te deu. Vamos comer, mas vamos voltar as compras. - avisou.

Dulce: Lucy, eu já comprei tudo o que precisava. Até mais..- encarei as sacolas extras - Sua sobrinha já ganhou muita roupa, tantas que preciso decidir qual vou doar e qual ficará com ela.

Lucy suspirou.

Lucy: Mais eu nem comprei o presente dela. - fez biquinho.

Ri.

Dulce: Isso aqui é o quê? - levantei as sacolas de uma loja infantil - Você e o seu irmão são iguaizinhos.

Lucy: Tudo bem. Vou pedir para um deles guardar nossas compras no carro e vamos comer. - falou indo em direção de um deles que estava com a cara séria, ela falou apontando para as sacolas dela e para as minhas, ele assentiu pegando as sacolas e se aproximando de mim pegando as minhas também.

Dulce: Obrigada!

Ele assentiu se afastando.

Lucy: Vamos? - grudou no meu braço agora vazio - Também estou com fome.

Sidney e o outro que ficou, enquanto o colega guardava nossas compras no carro, nos acompanhou até a praça de alimentação. Lucy e eu pegamos a escada rolante ficando no mesmo degrau, minha cunhada se encostou no apoio e me encarou sorrindo.

Dulce: O quê? - ajeitei meu cabelo.

Lucy: Ainda não acredito que me dará uma sobrinha. - falou animada - Meu Deus! Eu já imagino fazendo compras com ela em Dubai, Paris, Itália e claro, mostrando toda a culinária desses países, vou ensinar ela a cozinhar, a fofocar sobre garotos e correr para minha casa quando Christopher a sufocar de tanto amor e atenção.

Ri.

Dulce: Minha filha vai ser tão mimada por todos vocês. - toquei na minha barriga.

Lucy: Você sabe que o seu noivo é ciumento, no futuro ele pode querer colocar ela numa escola de freiras e tendo como tia Hilary Julie..- negou - É capaz dele colocar ela mesmo. Julie vai querer apresentar o primeiro namoradinho pra ela bem cedo, só pra irritar Christopher - riu.

Dulce: Minha filha não vai para nenhum colégio de freiras ou para longe de mim.

Só de imaginar minha filha para longe de mim, me dava arrepios, ainda mais para um internato, de freiras ou não.

Lucy parou de rir e tocou na minha barriga.

Lucy: Mamãe coruja vai está em ação. - piscou.

Saímos da escada rolante e entramos na praça de alimentação quase vazia. Lucy e eu fizemos os pedidos de hambúrgueres, batata frita e refrigerante, quando o pegamos escolhemos uma mesa. Sidney e o segurança se sentaram numa mesa atrás de nós duas. O outro segurança ainda não tinha voltado.

Almas Opostas (2°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora