"Anna"
Me levanto com meu celular despertando, olho no relógio e Droga, estou 13 minutos atrasada.
Me levanto rapidamente e vou logo tomar um banho pra tirar a murrinha do meu corpo, saio em menos de 3 minutos do banho, vou até meu closet a procura de uma roupa, sorte que eu ja deixo separado roupas de trabalho com as de sair e ficar em casa.
Pego uma combinação ja feita no cabide, a visto, faço um coque no cabelo e faço um "rebocuzinho" na pele, com uma base, delineado, máscara de cílios e um gloss.
Desco e Lúcia ja está na cozinha, entro na mesma e a comprimento, bebo um copo de suco de laranja e pego uma maçã.
- Só vai comer isso menina? A bom dia! -fala e deposita um beijo no meu rosto,Lúcia trabalha na nossa família desde que eu tinha 10 anos, então depois que vim morar sozinha a roubei de minha família.
- Sim, querida Lúcia, estou atrasadissima para ir na casa do meu cliente. Beijos, até mais!
Saio do meu apartamento e desco para o terreo e avisto meu carro, uma BWM que ganhei de meu pai no meu aniversário ano passado, entro na mesma e vou direto pra casa de meu cliente, eu me formei em designer de interiores e arquitetura,mas ultimamente trabalho mais como designer mesmo.
Depois de uns 15 minutos dirigindo,levaria mais alguns minutos pra chegar,mas como eu estava atrasada então dirigi como uma louca.
[...]
Depois de longas horas com a cara enfiada no notebook e tablete, modelando e escolhendo móveis que combinacem com as cores da casa. Ternmino e faço a encomenda de todos os móveis, pois meu cliente é podre de rico e quer que sua mansão seja uma das melhores do bairro....
Chego em casa tomo um banho e janto, Lúcia ja foi e eu estou aqui sozinha, gosto de ficar só mas as vezes eu queria uma companhia. Tem a Helena e Mia que são minhas melhores amigas mas elas tem a vida delas e a casa.
Decido assistir um filme, escolho 'barraca do beijo 3' que estreou na netflix a dias e nunca tive tempo de assistir, amo tanto a Elie e o Noah.
[...]
Acordo um pouco mais tarde, terei uma reunião pra escolher novas cores pra decoração de um apê só mais tarde, então durmi um pouco mais .
Como hoje é sábado, Lúcia não vem hoje como eu odeio cozinhar, vou pra rua onde tem uma padaria bem pertinho daqui. Vou andando mesmo, vestida com um macacão que vai ate minhas pernas com uma touca e sandálias havaianas.Ando tranquilamente até sentir um impacto ao atravessar a rua, acho que bati ou bateram algo em mim. Caio e graças a meu macacão não me ralo, o motorista sai do carro e sim quase fui atropelada. Quando ia protestar algo.
Me deparo com um perfeito par de olhos verdes, um rosto incrivelmente lindo mas com aparência cansado, deve estar voltando de alguma farra, seu corpo é maravilhoso ele está com uma camisa bem colada que desenha seu abdômen super sarado e tem braços fortes, muito fortes,esse homem é perfeito e pra acabar com todas as estribeiras de uma mulher, ele tem uma barba grossa que me faz pensar loucuras ,meu deus o que estou pensando.
Me toco que estou o encarando descaradamente,e sorrio tímida aposto que meu rosto ta igual um tomate.
- Está tudo bem moça?.-vem em minha direção e estende a mão.
- Sim, obrigada não me ralei graças a meu enorme macacão.
- Ah sim, que bom, mas tome mais cuidado ao atravessar a rua.-fala num tom meio debochado.
- Oi?? Acho que você está enganado, quem bateu em mim foi você, então imagino que tenha que ser você que tome mais cuidado ao dirigir um carro.
Oi amores,me ajudem ai minha primeira criação.
Beijo ja amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...