*Capítulo 26*

3.5K 239 5
                                    

"Marcelo"

Marcelo: Cara o que ta acontecendo com você mano? Ta maluco? Porra.- falo irritado,batendo minhas duas mãos na mesa.

Felipe: Que foi? Agora o errado da história sou eu?!.

Marcelo: Sai da minha sala agora!.

Felipe: E se eu não te ver afim? O que vai fazer?.- fala num tom de desafio.

Marcelo: Não sei sua sanidade te permite lembrar que eu ainda sou o seu superior,então sai da minha sala agora depois agente conversa.- falo Felipe sai e bate a porta com força.

São 23:45 da noite então descido ir pra casa,estou no estacionamento e quando vou pro meu carro vejo uma loira num celular,brigando com alguem me aproximo e reconheco a voz,é a Luísa. A mesma grita um ' VAI SE FUDER NÃO ME PROCURA MAS' desliga e começa a chorar,me aproximo até ela, a mesma se assusta limpando as lágrimas.

Marcelo: Oi,ta tudo bem?.

Luísa: A...oi...sim ta sim.- tenta disfarçar.

Marcelo: Ok! Mas você não parece bem.

Luísa: Ai chefe,eu não tô mesmo.- fala com as mãos no rosto,me aproximo dela e seguro suas mãos.

Marcelo: Calma,é cadê seu carro?.

Luísa: Não vi de carro,era pra mim ir com idiota do meu "namorado" ou ex sei lá. Eu vou chamar um Uber .

Marcelo: Você não quer uma carona?.

Luísa: A não precisa,eu cham...- A interrompo.

Marcelo: É sério,ta tarde e é pirigoso.

Luísa: Então ta.

Destravo o carro e entro,ela abre a porta do passageiro e entra também,antes de dar partida pego meu celular que eu deixei dentro do carro e vejo se tem alguma mensagem de Anna,quando vejo tem uma .
Desbloqueio o mesmo e entro no whatsaap.

Mensagem (on)

Anna: Oi obg pela surpresinha,amei ❤. Desculpa ter dormido, é q vc me esgotou😏🔥.
Eu: Oi princesa!! Dnd vc merece coisa melhor,desculpa eu não ter ficado ai com vc!. Mas quando q vamos repetir?.- Vejo que ela foi vista por último as 22:47,deve ta dormindo então desligo o celular e lembro que tenho que levar a Luisa pra casa,eu e minha maldita vontade de ajudar a todos.

Mensagem(off)

Luísa: Parece que o papo ai ta bom né?.- me fala e eu noto que estou com um largo sorriso no rosto.

Marcelo: Estaria se ela estivesse online. - rio colocando o cinto de segurança e dou partida.

Luísa: Minha rua é a da igreja.

Marcelo: Certo.

Depois de  dirigir por uns 10 minutos,chego na frente da casa de Luisa ela agradece pela carona e eu sigo pra casa,meus pensamentos vão direto pra Anna,ela é incrível na cama,acho que ela tava cansada a coitada  trabalha muito,mesmo assim ela é nota mil na cama incrível perfeita demais.
Chego em casa e estou tão cansado tomo um banho rápido,visto uma calça moletom e vou pra pia escovar os dentes ja havia comido um lanche na delegacia. Me olho no espelho e realmente meu pescoço tinha algumas marcas e arranhões , eu simplesmente gostei disso,sempre sou eu quem deixo as marcas nas mulheres.
Me deito e ao fechar meus olhos vão direto as lembranças de mim e Anna,hoje mas cedo.

[...]

"Anna"

Me assusto com Mia aos gritos como uma louca,e lembro que estou nua,mas pelo menos estou coberta e Marcelo será que ele ainda está aqui? Sera que esta nu? Crio coragem e abro os olhos e vejo que o mesmo não está,poxa ele foi embora assim sem nem me dar tchau,bom  eu sei que eu dormi mas sério, ele esgotou todas as forças que me restavam.

Mia: ANNA COOOPER!! VOCÊ TRANSOU COM O DELEGADO MARCELO ALENCAR?! AAAH.- fala ou melhor grita,pulando em cima de mim,e me descobre.

Anna: Para de gritar sua maluca,ai para ta frio.- digo puchando acoberta pra mim.

Mia: A nem precisa me responder,ele deixou um presente amiga ó.- fala e eu me sento na cama enrrolada a coberta,vejo uma bandeja de frutas com uma flor num copinho,bom não ta tão bonito assim mas o que importa é o gesto.


Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora