"Marcelo"
Sinto seu corpo contra o meu é como se necessitavamos disso,de um ao outro,o beijo era intenso ao mesmo tempo carinhoso o melhor beijo que ja beijei em toda a minha vida.
Nossas línguas se entrelaçavam uma na outra ferozmente,com minha mão segurava a sua nuca e a outra deslisava por todo o seu corpo.
A pego no colo e a mesma rapidamente entrelaça suas pernas em minha cintura,caminho com ela pra dentro do banheiro a colocando em cima da pia ,me centraliso no meio de suas pernas e deço uma alça de seu vestido despindo um de seus seios.
Paro o beijo e analiso a perfeição que estava em minha frente,ela parece não entender,mas logo eu abocanho seu seio e aliso o outro ainda por baixo do vestido ela da um gemido ofegante em meu ovido que me excita mais ainda.
Deço minha mão pra sua coxa,desliso a mesma até sua intimidade,antes de tocar sua carne peço permissão a ela que balança a cabeça em afirmação.
Vejo que já está toda incharcada viro sua calcinha pro lado e adentro meus dedos em sua intimidade,a mesma da um gemido e eu paro para a provocar mais .
Anna— Por que paro...-fala num susurro e gemido.
Marcelo— Ta gostando né safadinha ?.-sussurro em seu ouvido e vejo a mesma se arrepiar.
Anna— O que você acha!?.-sorrio e logo adentro meus dois dedos novamente chegando em seu clitóris e massageando-o,ela geme e logo percebo sua excitação tomar conta de seu corpo. Aumento mais a velocidade de meus dedos sentindo sua respiração mais ofegante,acrescento apenas mais um dedo e aumento mais a velocidade.
Em poucos segundos vejo ela se desmanchar em minhas mãos levo meus dodos até a boca os chupando e sentindo seu delicioso gosto.
"Anna"
Me viro e vejo que é o gostoso do Marcelo sei que ele não vai me machucar então fico mais calma,ele me encara e faz carinho com seus dedos que só agora percebo o quão grandes são. Esses dedos devem fazer tantas coisas.
Depois de segundos so ouvindo e sentindo nossas respirações ofegantes ele me ataca com um beijo feroz gostoso e quente ele tem uma pegada incrivelmente maravilhosa .
Depois de me desmanchar em seus dedos ele os lambe com seus olhos sobre os meus.
Marcelo— Deliciosa!!.- diz com um sorrisinho descarado.
Sem me dar brecha para que eu fale mais alguma coisa ele me beija fazendo com que sinta meu gosto,acho uma boa hora de eu dar prazer também. Eu gosto de saber que proporcionei um belo orgasmo da pelarte do cara.
Desco da pia num pulo ele se assusta com minha ação mas ignoro isso e o empurro pra dentro da cabine do banheiro sem me importar se teria alguém , o sento na privada e me abaixo ficando no meio de suas pernas.
Com minhas mãos desco sua calça e tiro seu membro pra fora da box,tomo um susto ao ver o mesmo ja duro e me assusto não por isso mas sim pelo tamanho e grossura,realmente ele é dos escolhidos de deus, é realmente lindo o seu pau tem as deliciosas veias que agora estão a pulsar implorando para serem penetradas.
Isso daqui deve ter no mínimo uns 16 a 20 centímetros, arreglo os olhos pensando se e vai caber em mim,olho um pouco mas e imagino o tanto de coisa que eu poderia fazer com essa iguaria.
Marcelo— Vai fazer alguma coisa ou so tirou pra admirar a vista,e que vista ne?.-susurra no meu ouvido me tirando dos meus devaneios.
Anna— Uma das mais belas.-falo e o mesmo agarra em um rabo de cavalo meu cabelo me fazendo abocanhar seu pau,claro que não consigui o enfiar todo em minha boca então o resto eu masturbava com a mão,e assim fui indo fazia movimentos com a boca sugava,chupava,lambia e Marcelo entre susurros e gemidos dizia:
Marcelo—Nã...Não par...tô quase la...Ah .Você é muito gosto...-e não termina pois acaba gosando em minha boca e em meu rosto. Como uma boa menina que sou,engulo e lambo o resto que ficou nas bordas de meus lábios.
Marcelo— Você não aparenta ser tão safada assim sabia?.-fala passando um pedaço de papel higiênico no meu rosto pra me limpar.
Anna— Dizem que quem vê cara não vê coração. Ou tesão.-digo firme o olhando com um olhar sedutor.
Oi vidas! Gente, esse é meu primeiro hot,então se não ficou bom me perdoem, tá? mas eu prometo melhorar,estou lendo varias fanfics,e creio eu que em algum momento irei ficar boa.
E ai o que vocês acham que acontecerá com esses dois em?será que eles ainda vão se encontrar? Bom pra saber é so aguardar o prossímio capítulo.
Beijo no coração de vcs amores!!😘🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...