1/2📕
(Dois dias depois)
"Anna"
Dois dias vivendo nesse inferno,ele me estupra três vezes so num dia,eu me sinto realmente um lixo de mulher a saudade que eu estou dos meus filhos e do meu amor é imensa,eu sei que ele deve ta fazendo o impossível pra me encontrar.
Será que meus pequenos estão bem sem mim? Minha Alice,tão apegada a mim,e Jorge será que come? Meu deus é tanta preocupação com meus pequenos.Guilherme: Oi minha linda boa tarde,já almoçou?.
Anna: Estou sem fome.- digo ríspida.
Guilherme: Olha Anna eu meio que já estou perdendo a paciência com você,você vai comer sim,e eu não to pedindo.- diz bravo.
Anna: Por favor já teve e tem tudo que quer de mim,me deixa em paz pelo menos por alguns segundos,eu só queria estar com meus filhos.
Guilherme: Eu vou pedir para Zenaide trazer algo pra você. E em relação a seus filhos não esquenta logo logo teremos os nossos.- diz. Reviro os olhos apenas.
Como eu o odeio,tenho que pensar uma forma de sair daqui,ou dar notícias de onde estou pra Marcelo.
Zenaide: Com licença,o senhor Guilherme pediu para que eu trazesse isso.- diz com uma bandeija na mão.
Papo vai papo vem decido perguntar a Zenaide onde mas ou menos estamos,e ela solta sem querer que no apartamento que o pai de Guilherme deu de presente no aniversário de 18 anos eu sei muito bem onde é,onde estou,isso agora ver se acho um celular.
"Marcelo"
Michele: Ela não para,eles não param Celo,não sei mas o que fazer.- diz com Alice no colo aos berros.
Alice: Mama,mama,quelo mama.
Marcelo: Vem com o papai,vem vamos subir com o seu irmão?.
Pego os no colo e os levo lá pra cima,chego me no quarto e coloco os gêmeos na cama no meio pra ser exato.
Começo olhar pros meus pequenos e ver o quanto inútil eu estou sendo por não encontrar Anna ainda.
Uma lágrima solitária cai sobre meu rosto e não insisto em a limpar,não aguento mas me fazer de forte sendo que eu quem estou me sinto o mas fraco.Sinto pequenasm mãos em meu rosto e puxar minha barba olho é Alice que havia acabado de chorar e se encontra calma,embora a cor de seus olhos fossem claros assim como os meus,ela tinha o jeitinho da mãe,um pouco de cada coisa dela.
Alice: Papa não.-diz ,sorrio com isso e me toco que ela acaba de falar papai pela primeira vez ,meu coração quase salta de felicidade sorrio fraco pra pequena e
enquanto ela começa a cohilar,os deito e faço carinho na barriga deles .
Assim eles conseguem dormir um pouco.[...]
Marcelo: Você tem certeza que é esse apartamento?.-pergunto a Felipe que conseguiu algumas informações,quer dizer a melhor informação né descobriu o local onde possivelmente Anna esta.
Felipe: Sim cara,o tal Roberto descobriu que e lá onde ela esta.- diz,fizemos um acordo com o Roberto,pois pelo o que ele nos falou ele estava sendo ameaçado junto com sua família pelo maldito. É pelo visto esse desgraçado só sabe ameaçar,eu não sei se vou me controlar quando eu o ver.
Marcelo: Então vamos,Éster prepare seis veaturas com nossos melhores policiais.- digo para Éster,que me olha aflita.
[...]
Felipe: Cara...- me chama mas o olho em reprovação pois o mesmo sabe que não gosto quando não me trata de maneira profissional no trabalho.-Digo chefe,tem seguranças por todo o prédio,como vamos entrar?.
Marcelo: Esqueceu que somos policiais,só chega e prende todo mundo que interferir numa ação policial,e lembrando só atirem se for necessário,e em lugares não fatais.
Todos: Ok chefe!.
Nos aproximamos e rendemos todos os seguranças daqui de baixo estou subindo o elevador ao sair vou adentrando o imovel e ouço três tiros e um "Para por favor" de la de cima,a voz doce suave da minha princesa agora soa medo e desespero. Me apresso em subir mas aparece três filhos da puta de seguranças,que atiram , consigo desviar e vou para trás do sofá.
Começo a atirar e,isso, acerto um no braço mas acertei,logo os outros dois caem também mas pelo tiro de Miranda.
Marcelo: Valeu.- agradeço e ele sorri fraco sem mostrar os dentes pra mim.
Ando no corredor a procura do local onde Anna está,mas paro quando ouço seus gemidos de dor." não faz isso,para por favor". Me apresso e quando chego na porta vejo uma sena deplorável..."Anna"
Esse maldito me fez vestir uma lingerie "para ele" mal sabe ele que eu já me cansei disso,não aguento mas ter que ceder meu corpo para alguem como esse asqueroso,eu o odeio se eu pudesse eu o mataria.
Bom eu ate posso só me falta a coragem né,ao contrario de Marcelo eu não tenho a coragem que ele tem. Apesar que ele mata mas pra defender alguem.Guilherme: Oi linda!.- Diz depositando um beijo um beijo na minha bochecha e eu o limpo.-Não faça mas isso sua vadia.- diz e sinto a ardência de seu tapa em meu rosto.
Anna: Por que insiste em fazer isso comigo,insiste em me ter a força,sem minha vontade,você acha que eu algum dia vou te amar? Esta enganado meu querido,eu amo outro,meu coração e alma pertence a outro,você pode me bater estuprar a vontade eu nunca vou te amar e acabou .- digo e ele vem com tudo pra cima de mim,segura com toda a raiva em meu pescoço e o aperta bate minha cabeça na minha cara de novo e me joga no chão caio já vermelha pela falta de ar.
Guilherme: Eu tentei ser bonzinho mas você me irritou,então tenho que ser mal com você amor,agora você vai conhecer o Guilherme mal.- diz e me olha estranho como se estivesse transtornado.
Informo a vocês que já estamos na reta final do livro,obg pelos 6k quase 7 ja,eu só tenho a agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Любовные романы"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...