*Capítulo 32*

3.2K 271 18
                                    

"Marcelo"

Estava dançando e conversando com Luísa,pedi pra pararmos enventando que ja estava com os pés doendo,fui pra mesa e Luísa foi atrás de mim tagalerando gente do céu como essa mulher é chata.

Olhei pra onde Anna estava e nada,ela e o cara haviam sumido.

Marcelo: Eu vou procurar o banheiro!.- falo pra Luísa,e a mesma assente.

Entrei na casa e o banheiro que eu encontrei tinha umas cinco mulheres eu estava apertado,e como recebi uma bela educação de minha mãe,não faço xixi por ai.

Subo as escadas me perco em um corredor infinito,mas logo acabo achando o banheiro entro e faço minhas necessidades,ao sair ouço gritos do lado oposto do corredor eu até ia embora mas um nó se formou em minha garganta,e um pressentimento ruim me percorreu 'droga' odeio quando isso acontece,por que sempre meus pressentimentos acontecem e como delegado tenho que sempre procurar proteger o prossímio.

Me aproximo mas e reconheço a voz é o tal Guilherme,ele grita"VOCÊ É MINHA,FIQUEI CINCO ANOS SEM TE VER SEM SABER NADA DE VOCÊ,SEM TE TOCAR ,SEM TE CHEIRAR EU QUASE FIQUEI LOUCO.
HA ALGUNS MESES EU ESTAVA FAZENDO TERAPIA E TUDO,ESTAVA DANDO CERTO EU TAVA INTENDENDO QUE VOCÊ NÃO QUER NADA COMIGO,MAS TE VER,E AINDA COM AQUELE CARA,ISSO MEIO QUE MEXEU COMIGO DE NOVO,E AGORA EU NÃO CONSIGO CONTROLAR O SENTIMENTO QUE HABITA EM MIM".

Ouço uns grunhidos e choramingos,e uma voz doce aguda e tom de medo, que ao escuta- la me gela por completo, é a Anna.

"POR FAVOR,PARA".- chora - "TA ME MACHUCANDO,SEU LOUCO DOENTE,EU CONFIEI EM VOCÊ,E VOCÊ FEZ ISSO COMIGO,AGORA O CARINHO QUE EU SENTIA POR VOCÊ SE TRANSFORMOU EM ÓDI..."- é interrompida,acho que por um tapa pois escuto um estralo de tapa ser desferido,numa parte de seu corpo. E isso foi o limite me afasto e faço mansão de arrombamento,e ele ainda grita.-" CALA A BOCA VADIA" .

Coloco todas as minhas forças e me jogo na porta a mesma abre e eu vejo ele em cima da cama com a Anna por debaixo,seu vestido rasgado mostrando seu seios.

Marcelo: AAAH seu desgraçado sai de cima dela agora!. Falo e o mesmo me olha com odio .

Guilherme: A é pra esse que você ta dando né sua vadia.- Diz, eu o seguro pelas costas tirando o de cima de Anna,que se levanta imediatamente tentando se tampar.

Guilherme: Seu idiota,acha que eu tenho medo você?.- diz se soltando de meus braços,e me desferindo um soco de surpresa.

Marcelo: Deveria!! .- digo olhando e o derrubando no chão,dou três socos em sua cara,e o mesmo tenta sair de meu aperto,o desgraçado me vira pro lado e sai correndo pra fora,tento ir atrás dele,mas não queria deixar a Anna do jeito que estava.

Anna: Marcelo não vai,fica.- ela pede chorando.

Marcelo: Ei ei Minha princesa,ele te fez alguma coisa ? Vem senta, ele te machucou?.- digo e a mesma senta.

Anna: Não so meu rosto que doi pelo tapa .

Marcelo: Vem vamo embora,toma veste isso.-digo a entregando meu blazer.

Antes de descermos peço o celular dela a mesma desbloqueia e entra na conversa de Mia no wpp,mando um áudio explicando o que houve e por que fomos embora. E mando ela pedir para o garoto que ela tava ficando a leva- la pra casa.

Entramos no meu carro, ainda bem que ninguém nos notou saindo,não sei pra onde o desgraçado foi,mas ele vai me pagar por fazer a Anna derramar lágrimas.

Coloco Anna no lado do passageiro,a mesma pega no sono com um tempo pelo tremor do carro pois a estrada é de cascalho.

Após quase uma hora de viagem chego em frente ao meu apartamento,a puxei para fora e com cuidado a pego no colo a mesma acorda com uma expressão de susto e logo falo palavras alcamadoras em seu ouvido.

Ao chegar no apartamento subo as escadas direto para meu quarto,ao entrar no mesmo a coloco em cima da cama com bastante cuidado.



_____________________________________
Oi vidas!!
Peço mas uma vez para esses leitores fantasmas começarem a aparecer,gente deixem o voto.
O que é que custa clicar na estrela,se vocês estão acompanhando os capítulos ate aqui é por que estão gostando,então não vejo o por que não votar.
Ajudem ai povo.
😁😘

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora