"Marcelo"
Levo a Brenda pro meu carro e lá ela se senta em meu colo me pegando de surpresa,me beija e retibuo seu bejo é bom,a mina tem pegada e tudo mas não é como a Anna.
Ela para o bejio ofegante e me olha.Brenda: Vamos pra minha casa é logo ali!.
Marcelo: Ok.- digo e ela sai de cima de mim. Dirigo pra sua casa,e ao chegar numa casa bem bonita por sinal ela me chama pra entrar ,assim faço .
Marcelo: Casa bonita.- digo entrando.
Brenda: Acho que vai preferir a dona dela! .- diz e pula em meu colo a seguro e levo para o sofa,a deito e ela tira suas roupas ficando so de lingerie.
A analiso e de repente me vem a Anna na mente,que droga o que essa mulher fez comigo por que não paro de pensar nela,qual foi a macumba que ela fez? Pego no meu pau o mesmo parece não avançar nem um sinal,nunca aconteceu isso em toda a minha vida por que meu deus?!.
Marcelo: Não dá! .- digo e saio de cima da garota,que se assusta com minha reação.
Brenda: Que foi? Eu fiz algo de errado?.
Marcelo: Não,não é isso,é que não da tenho que ir tchau.- digo e saio,entro no carro e dirigo sem rumo.
Dirigi sem saber pra onde até me deparar com a rua de Anna,quem eu quero enganar,eu estou apaixonado pela Anna,o que acaba de acontecer é a prova maior da minha conclusão,não consegui sentir tesão desejo por outra,não me sinto atraido por outra mulher a não ser ela,bom agora que ja tô fodido não tem mas pra onde correr.
Travo o carro e entro no apê da Anna como não tinha ninguém na portaria entro para o elevador,e espero os segundos impaciente pra ver ela,sentir ela,o seu cheiro e seu doce bejo.
O elevador se abre e sigo pra porta da Anna,toco a campahia e logo ela abre,esta como imaginei,linda, com um babydoll vermelho que esta fodidamente sexy nela,cabelos soltos e pantufas de Unicórnio nos pés o seu cheiro invade minhas narinas com tudo.
(Foto babydoll)
(Foto da pantufa)
"Anna"Hoje é sábado e as meninas me chamaram pra boate mas eu não estou muito bem pra festas.
Pedi uma pizza e enquanto eu comia uma fatia,me veio ele na mente,ele não me procurou a semana toda,e eu que não irei correr atrás de ninguém principalmente de macho,mesmo que meu coração diga outra coisa.
Ouço a campahia não imagino quem seja o Stive não interfonou,deve ser as meninas elas sobem direto,então decido ir do jeito que eu estou mesma.
Abro a porta e pra minha surpresa não era a Mia e nem Helena e sim Marcelo,mas o que ele ta fazendo aqui? Nossa como ele ta gato ele sempre foi mas hoje se superou.
Ele passa seus olhos no meu corpo inteiro daí percebo que estou com meu babydoll mas sensual.
Anna: Marcelo! O que faz aqui?.- digo e ja sinto minhas bochechas extremamente coradas.
Ele ao menos diz alguma coisa e me ataca com um um beijo feroz,me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em seu quadril e ele fecha a porta com com o pé.
Ele para o beijo e me olha,com um olhar que eu nunca tinha visto nele.
Marcelo: Vim te ver . - diz com um sorriso travesso no rosto.
Anna: Um agora ja viu! Era só isso?!.- digo fazendo carinhio em sua nuca.
Marcelo: Você sabe o que eu quero!.- diz e sobe os degraus indo para o quarto,ainda comigo no colo.
Enquanto beijo o seu pescoço ele entra no meu quarto e caminha em direção a cama,me coloca devagar sobre ela e começa a me beijar...
Oi gente! Deixem o voto ta?.
Mas um cap,pro6 ae,espero Que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...