"Marcelo"Decido mandar uma mensagem pra ela no calor do momento,eu não sei so sei que ja mandei.
Mensagem (on)
Eu- Oi princesa,tudo bem?.-ela demora alguns minutos mas logo responde
Anna- Oi,tudo sim e vc?.
Eu- Qbm q está bem,tô bem estaria melhor se estivesse com vc😉.
Anna- A claro rsrs!!vc só quer me comer né?
Eu- Ei vc acha q eu so quero isso? É essa a sua opinião ao meu respeito?
Anna- E não é?
Eu- Está enganada querida,pelo menos com vc não,não quero so transar contigo,quero te conhecer melhor o que acha de sairmos?
Anna- Não sei,bom talvez.
Eu- Amanhã se eu não estiver ocupado na delegacia podemos sair pra jantar ?
Anna- Vou pensar amanhã te respondo.
Eu- Ok,minha gata!!😘😍🥰
Mensagem (off)Depois de mandar mensagem,recebo uma ligação da delegacia sobre uns bandido que estão assaltando uma lanchonete,tenho que ir né meu trabalho.
Visto meu "trage" aviso minha mãe,e vou trabalhar."Anna"
Vou embora com minhas pernas trêmulas,deus do céu que homem é esse,bom ja estou no elevador do meu apê,e tudo que eu quero é um banho,comer e deitar,as três coisas que eu mas gosto de fazer.
[...]
O dia amanheceu e são 6:30 ja estou indo resolver assuntos la na empresa,tenho três mansões,três apartamentos e duas casas pra que fiquem prontas essa semana ,é ta corrido pra mim,tem outros disinger na empresa,mas o povo so solicita a mim,fazer o que né.
Estou indo resolver os trametes do apartamento,do senhor Robert,depois vou comprar uns móveis,bom ta tudo muito corrido hoje."Marcelo"
Eu voltei pra casa agora madrugada,espero que não ocorra mas nem um imprevisto,estou muito cansado.
[...]
São exatamente 13:47 ja almocei e tô indo pra delegacia.
Chego lá e ja tenho que colher um depoimento de uma jovem de 16 anos que foi molestada pelo próprio tio,eu simplesmente não sei o que esses doentes tem na cabeça,qual é o prazer de transar com uma mulher a força sem ela conceder a permissão de ser tocada.
Bom era 15:35 e estava cheio de papel pra ler,minha cabeça ta doendo ja de tanta coisa.
Miranda: Chefe?.-batem três toques na porta.
Marcelo: Pode entrar.- falo sem tirar os olhos dos papeis sobre a mesa.
Miranda: Bom chefe ligaram la da loja do shopping,dois garotos tentaram roubar uma loja de brinquedo.
Marcelo: Você não pode ir la e resolver esse assunto,estou meio ocupado aqui.-falo com os olhos grelados nos papéis.
Miranda: Desculpa chefe não vou poder ir não,to de folga essa tarde,desde ontem tô aqui,nunca fui embora nem pra tomar banho.
Marcelo: A é mesmo,bom não tem nem um policial capaz de ir lá?.
Miranda: Só ficaram aqui o Léo,Tales e o Mário uma parte foi com o Felipe numa ação criminosa no morro dos sonhos,a alguns de folga,e outros estão ajudando o delegado Soares num assalto do banco da cidade dele.- fala com expressão cansada.
Marcelo: Ok Miranda,chama o Tales pra ir comigo,e você pode ir descansar.-O coitado do Miranda tava muito cansado,desde das 16:00 de ontem ele ta aqui.
[...]
Chego no shopping,e sinto olhares sobre mim,pessoas com expressões de medo,as vezes não me sinto bem com esses olhares não é por que eu sou delegado que eu sou monstro,quero que eles me vem como uma pessoa que ajuda a cidade.
Chego na loja,la tem dois garotinhos encantadores,sendo segurados por um segurança,o mesmo esta seguro o braço um de um lado e o outro do outro.
As crianças tem pele escura cabelos negros aparentam ter uns 6 a 8 anos.
Marcelo: Olá, o que se passa aqui? Antes que me expliquem o que houve,gostaria que o senhor segurança solte as crianças,por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...