* Capítulo 36*

3.2K 238 12
                                    

"Anna"


Estou tão triste pela história que Marcelo me contou pelo visto ele e a família sofreu muito.

Ele me conta mas um pouco de como foi sua infância,e eu começo a adimira-lo cada vez mas.
Fico deitada no peito dele até adormecermos novamente.

[...]

Acordo e saio devagar de seu aperto,vou para o banheiro e entro no chuveiro.

Sinto mãos na minha cintura,e ja sabendo que é ele não me dou ao trabalho de me virar.

Ele beija pescoço,e leva suas mãos para a minha intimidade,ainda de costas ele me empurra pra frente e desfere um tapa em minha bunda enquanto sussurra palavras em meu ouvido.

Marcelo: Gostosa!! Deixa eu comer essa boceta vai?.

Anna: Marcelo.- gemo seu nome quase sem voz por conta do tesão que se apossua em mim.

Marcelo: Eu quero te foder de um jeito,sua gostosa! .- diz me virando e me jogando contra a parede do boxer do banheiro.

Ele abocanha meus lábios e nossas línguas se debatem na mesma sintonia.

Ele suga meus seios ferozmente me fazendo arrancar um gemido alto,e percebe o quanto isso me deixa louca,lambe meu pescoço e sobe pra boca novamente,paramos o beijo quando escutamos uma voz feminina chamando Marcelo. Mas que porra é essa?.

XXX: Marcelo? Ta ai? Bom ja avisando que vou passar um tempo aqui ok? Cadê você ta no banho?.- diz,Marcelo revira os olhos e bufa me colocando no chão.

Marcelo: Oi tô aqui.- diz com a maior tranquilidade,acho que ele sabe de quem se trata,será que é alguma namorada ? Ou sera que é uma amante.

Marcelo entra mas uma vez no chuveiro,pois ele não tem condição alguma de caminhar agora,olho pro seu membro e dou um leve sorriso ele não vê,pois se encontra com os olhos fechados,acho que está tentando acalmar o amigo la em baixo. Eu como um boa menina encosto no seu corpo e coloco minha mão em seu peito.

Anna: Não está funcionando - sussuro em seu ouvido.

Marcelo: Porra!! Assim fica difícil ficar mole!.- diz e abre seus olhos,aquele par de olhos que me enlouquecem tanto.

O empurro de leve para que me deixa entrar na água,ele sai se enrrola em uma toalha escova os dentes,saio também e avisto um roupão,pego o e visto.

Ele sai e vou atras,se for alguma vadia dele,a coloco pra correr sei que não temos nada mas hoje eu estou com ele,não que eu sou uma como elas,mas estou.

Marcelo: Posso Saber que história é essa de passar um tempo aqui?- diz e vai para o guarda roupas pega uma farda,suponho que seja de seu trabalho.

XXX: É ué,ficar morando um tempo com voc...- para de falar quando nota minha presença. - Ai desculpa vocês estavam Ocupados né.- diz com um sorrisinho malicioso.

Anna: Não que isso. - digo e posso ver que minhas bochechas devem estar como um tomate.

Marcelo: A nem apresentei,Anna essa é a Michele minha irmã,Michele essa é a Anna.-a então ela é a irmã dele ufa.

Michele: É um prazer!bom vou pro meu quarto. A Marcelo cara teu apê ta maravilhoso,quem decorou?.

Marcelo: A Anna,ela é incrível né.- diz sem tirar os olhos de mim.

Michele: Realmente,você tem um bom gosto cunhada.- fala e levo um pequeno susto quando ela diz a palavra " cunhada ".

Marcelo: É...Michele você poderia emprestar uma roupa para Anna, é que o vestido dela se rasgo...- é interrompido pela a irmã.

Michele: Uii,a noite foi boa pelo visto pra rasgarem a roupa.- diz de forma maliciosa novamente.

Marcelo: Não fala besteira menina,e vai logo.

Michele: Ok vem cunha.- diz me arrastando pelo braço.- Deixa eu ver acho que eu tenho um bom pra você.

Anna: Não precisa ser elegante é so um que dê pra mim ir pra casa e me trocar.

Michele: Ai Anna que isso,relaxa.- depois de ela jogar suas roupas na cama,ela encontra um vestidinho azul escuro com detalhes coloridos uma gracinha,visto e ficou perfeito em mim. E se voces estão pensando se eu estou sem calcinha, estão certos,ja usei vestidos outras vezes sem então estou meio que acostumada.

" vestido"

Anna: Nossa Mih ficou lindo,depois eu te devol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anna: Nossa Mih ficou lindo,depois eu te devol...- ela me interrompe.

Michele: Nem vem,é seu eu quem desenhei.

Anna: Uau você tem muito talento,vai crescer muito pela frente.

Michele : Obrigada! E tomara.

Vou para o quarto a procura de meu celular deve ter milhões de mensagens,não encontro.-nossa deve ter ficado no carro de Marcelo. -Falo alto.

Vou pra cozinha e Marcelo está com uma xícara na mão.

Anna: Oi!.- digo ao me aproximar.

Marcelo: Oi minha princesa!.

Anna: Meu celular está no seu carro?.

Marcelo: Sim,vou te levar até sua casa ainda tenho 40 minutos.- diz olhando em seu relógio.

Anna: Ok!.- digo e me aproximo pra poder tomar um pouco de suco mas Marcelo me puxa colocando me em cima do balcão da cozinha,me beija como se necessitase disso.





Pqp,quê que isso,hoje tão os cap,bom gente espero que gostem,e essa irmã de Marcelo em,por que será que ela veio passar um tempo na casa do irmão em? Bom so sei que ainda acontecera muitas coisas🥰

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora