*Capítulo 65*

2.7K 181 8
                                    

"Anna"


A minha vida não poderia estar melhor,meus filhos são lindos,são a cara do pai os olhos são os mesmos de Marcelo é incrível que agente carrega nove meses,passa por tanta mudança e eles nascem a cara do pai.

Bom eu agora estou arrumando minha princesinha que diz está com fome,enquanto Marcelo brinca com Jorge.

Mia: Olha como ela ta linda.

Alice: Dinda.

Mia: Oi,amor o que foi. Amiga preciso de uma ajuda tua.

Anna: Claro,o que é?.

Mia: Depois agente se fala no banheiro.

Samuel: Cadê a coisa gostosa do tio? .

Alice: Titi...

Samuel: Posso ficar com minha sobrinha um pouco?.- assinto e ele pega a Alice e leva pra fora.

Anna: Então Mia,fala logo.

Mia: Tô com mas  de uma semana de atraso,e senti uns enjôos,acho que estou grávida,será que você poderia ir comigo comprar um teste na farmácia?.

Anna: Posso sim,e você sente que seu corpo mudou?ou algo do tipo.

Mia: Meus seios estão doloridos só.- diz e faço uma cara de sim,mas queria dizer não.

Saímos largamos todos lá,minha sogra já havia ido em bora meus pais iam daqui a pouco, e o resto dos amigos de Matcelojá havia ido embora só restava lá Samuca,Lipe e Helena, Mia estava quieta pensativa e isso me intrigava,a ruiva olhava para a janela e passava uma mão em sua barriga meio que ela estava alisando.

Mia: Será que dá pra gente ir na outra farmácia?.- diz pois já ia parando numa farmácia.

Ann: Sim mas posso saber por que não nessa?.

Mia: Por que briguei com a vadia que trabalha ai por esta dando em cima de homem comprometido.

Chegamos na farmácia,ela desceu e me obriga a descer com ela,entramos na farmácia e tinha uma mulher suponho ser a farmacêutica com um sorriso no rosto.

Farmacêutica: Boa tarde,em que posso ajudar as senhoras.- diz.

Mia: Um teste de gravidez por favor.

Farmacêutica: Aqui esta.- diz e entrega sacola,Mia paga e quando ia sair ela diz.

Mia: Anna não aguento essa duvida. Moça onde tem banheiro?.

Farmacêutica: Ali.- diz apontando para uma porta,Mia entra na mesma e demora uns dez minutos.

Anna: E ai?.- pergunto ao ver Mia sair do banheiro.

Mia:Estou grávida amiga.- diz s esboçar reação.

Ao chegar em casa não vejo mas os carros do pessoal lá fora,a casa esta num silêncio e escuridão total. Deixo Mia no shopping,a mesma tinha deixado carro lá.

Subo as escadas para olhar se minhas crias estão em casa entro no quarto e não os vejo,meu deus onde Marcelo foi com as crianças?.

Bom saio e vou para minha suíte tomar um banho,mas ao abrir a porta me deparo com o chão coberto de pétalas de rosas vermelhas,e uma decoração linda com balões em formato de corações, um "eu te amo" formado com mas pétalas sobre a cama, e palavras feitas por balões que eu não esperava.

Sim ele me pediu em casamento,como ele consegue ser tão perfeito.

(Foto da decoração)

Marcelo: Casa comigo minha morena?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcelo: Casa comigo minha morena?.- pergunta após sair do banheiro e se ajueilhar em minha frente abrindo uma caixinha.

Anna: Mas é claro que sim.- digo em meio ha algumas lagrimas e ele coloca em meu dedo anelar o anel.

Marcelo: Eu te amo demais.- diz e me pega no colo,me coloca sobre a cama e começa a destribuir beijos pelo meu corpo,ele tira minha roupa com pressa e fico somente de lingerie e me analisa,meu corpo não mudou muito após a gravidez,meu peso normal já esta o mesmo,apenas recebi algumas estrias mas nada que alguns cuidados não resolvam.

Anna: Que foi,não sente mas desejo ao me ver?.

Marcelo: Não seja boba,estou agora exatamente te medindo e analisando cada pedaço de seu corpo.

Ataco seus lábios novamente e é como se precisassemos de um ao outro,ele como sempre rasga minha calcinha e arranca a de mim.

Me pega em seu colo e conduz me ao banheiro, ao entrar vejo que o mesmo preparou um banho de banheira pra gente,maravilhoso amo.

Ao entrarmos na banheira,ele esfrega a bucha sobre minhas costas e morde o lobolo de minha orelha me fazendo arrepiar mas ainda.

Desce sua mão livre para minha intimidade que já esta pulsando pela excitação,ele faz um leve carinho com os dedos e depois os penetra me arrancando gemidos agudos.

Ele faz movimentos circulares com os dedos e roça sua barba grossa em meu pescoço me deixando ainda mas excitada.




___________________________________
Gente do céu kkkk que cap foi esse?!.
Votem e comentem,próximo cap vai ta que ta em,aguardem.
A gata ta inspirada hoje.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora