*Capítulo 23*

3.7K 255 7
                                    

1/2📖

"Marcelo"

Toco a campainha e sinto uma pontada de esperança quando vejo o sinal que porta ira ser aberta,mas vejo uma senhora com um olhar simpatico na porta a mim encarar,por alguns momentos achei que fosse a até mãe de Anna.

Marcelo: A anna está?.

XXX: Não ela trabalha até mas tarde,mas creio que hoje ela chegara mais cedo,o senhor quer entrar pra esperar.

Marcelo: Sim por favor!!.- falo e entro ja me sentando no sofá.

XXX: Ela me disse que chegaria mas cedo hoje,antes mesmo de eu ir embora,aceita alguma coisa?.

Marcelo: Não valeu! A senhora não deveria abrir a porta pra qualquer um assim,imagina se eu fosse um manioco?. - falo em tom irônico.

XXX: E não abro,ainda mas sem receber o interfonema,mas quando lhe vi lembrei de o ver na tv,você é o delegado Marcelo um dos melhores delegados da região,prazer sou a faz tudo da menina Anna, sou Lúcia.

Marcelo: Menos mal,mas mesmo assim. Prazer senhora.

Lúcia: Olha não se importa de esperar no quarto da Anna,eu irei fachinar aqui,sei que Você não irá mecher em nada e ira esperar ela quietinho,certo?.

Marcelo: Certo,prometo que não mecherei em nada.- falo e ela me leva até o quarto de Anna,o seu cheiro é inevitável,em sua penteadeira tem umas fotos de quando era pequena,com suas amigas ela é tão linda.

São 16:40 da tarde e dona Lúcia me garantiu que hoje a Anna chegara umas 17:00 horas,que ela mandou mensagem e tudo.

Estou me sentindo tão confortável em seu quarto que me sinto em casa.
Escuto barulhos na sala e ouço a voz de Anna e  Lucia falar que vai embora.

Me levanto e vou para o canto do quarto para um lado que ela não me veja.

Ela entra no quarto com seus saltos na mão e bolsa,coloca em cima da cama e começa a desabotoar a blusa social tira a mesma ficando apenas de sutiã.

Aproveito que ela está de costas pra mim,a abraço por trás,sinto seu corpo gelar e arrepiar ao meu toque,para acalma- la sussurro palavras em seu ouvido e logo sinto seu corpo relachar em meus braços.

Marcelo: Ei calminha,sou eu!!.

Anna: Por que você gosta de fazer isso comigo?.- fala com a mão em seu peito.

Marcelo: Isso o que?. - falo e a viro pra mim,fazendo com que seus Seios toquem meu peito.

Anna: Me assustar,você vive me assustando,o que faz aqui? Como conseguiu entrar a...- a interrompo colando meus dois dedos em sua boca.

Marcelo: Shii,você fala demais .- digo e a abocanho sua boca,a beijo como se fosse a ultima coisa que eu fosse fazer em minha vida.

A seguro em minha cintura e ela logo laça suas pernas em meu quadril, levo a com cuidado pra cama a deitando mas paro alguns segundos para olhar no fundo de seus olhos e ela me olha sem intender.

Marcelo: O que você ta fazendo comigo?.-sussuro e ataco sua boca com uma beijo tanto quato feroz,ela pucha minha camisa sem descolar nossas bocas,e me vira ficando por cima,agoro vejo uma Anna um tanto diferente, excitada eu diria,ela desce o ziper de sua saia,apoia suas mãos na cama e eu puxo a saia pra baixo senta em cima de mim e me olha com malicia ,logo desfere um celinho em meus labios e sai rebolando entrando no banheiro, fico como um bocó na cama com meu amigo la em baixo se contorcendo.

Alguns segundos se passam eu não acredito que a Anna fez isso comigo,eu estou com tanto tesão agora.Ela coloca cabeça na porta e me olha confusa.

Anna: Você não vem? Preciso de um banho primeiro,você também,não quero transar suada.

Marcelo: Espera mas uns segundos ae.- falo e a mesma solta um sorriso safado.

Depois que consigo me recompor vou para o banheiro ela esta de costas com seus cabelos cheios de sabão nunca tinha visto ela totalmente nua e ver cada curva de seu corpo é um privilégio pra poucos,ela é perfeita,depois de alguns segundos a encarando ela se vira e olha pra mim limpando o rosto cheio de sabão.

Anna: Que foi?.- fala esfregando seu cabelo.

Marcelo: Nada! Você fica tão bonitinha com cabelo molhado.- falo e entro dentro do boxe,não me reconheço mas,eu tô tão meloso.

Anna: A fico é?.- fala e se aproxima.

Marcelo: Chega de me provocar garota,agora você vai Conhecer o Marcelo mal.- falo a empurrando com muita força na parede, fazendo com que assim meu membro encoste em sua intimidade.

Anna: Ai que medo,me mostra do que é capaz delegado,me leve como uma bandida má.- fala no pe de meu ouvido.

A prenso na parede ela laça suas pernas em meu quadril,chupo um de seus seios e aliso o outro,enfio meus dois dedos de uma so vez dentro de sua intimidade massageando seu clitóris,e vejo que ela estar se contorcendo de Prazer,geme tanto e me arranha com suas unhas.

Meu membro ja esta duro mas não quero a penetrar,não agora.
Enquanto faço movimentos unicirculares com meus dedos em sua intimidade,chupo seu seio e brinco com o bico do mesmo,Anna com seus braços apoiados no meu ombro segura fortemente em meus cabelos.

----------------------------------------------------------
Gente do céu que foi isso mesmo?,o trem foi gtande dessa vez,espero que gostem,me empolguei um poco na hora de escrever,por que to muito feliz chegamos a 1k de leitores.
Isso que é deixar uma escritora feliz em.
Amo vcs!! Beijinhos nos corações de cada um!!.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora