*Capítulo 38*

3.2K 218 15
                                    

"Anna"

Anna: Vocês vão limpar isso não é?.- Não creio que eles gozaram no meu sofá,Mia podia ter feito lá em cima no quarto que ela e a Helena dormem quando vêem me ver.

Julio: Oi Anna,então é eu vi trazer ela, ai meio que ela me disse que esse era o apê dela,pensei que não teria problemas,desculpa ae.

Anna: Sem problemas,so limpa isso ta,so vi trocar de roupa estou atrasada.

Mia: Ta bom amiga,agente limpa e depois você me conta todos os babados.

Saio e vou para o quarto,troco de roupa e sigo minha rotina de trabalho.

"Marcelo"

Tentei convencer Anna a prestar uma denúncia contra o Guilherme,mas a mesma se recusou,bom o que posso fazer.

A deixo em casa e sigo para a delegacia,chego lá com Éster me comunicando que o maldito do Escorpião conseguiu escapar na hora da transferência de prisão .

Marcelo: Droga!! É só eu me ausentar por algumas horas! Por que não me ligou cedo?.- digo ja sentindo meu sangeu ferver.

Éster: Desculpa chefe,eu até tentei mas o senhor não atendeu...

Marcelo: Eu ja disse que quando não conseguir no meu celular,ligue para o meu porteiro,tente me encontrar.

Éster: Mas senhor,eu fiquei sabendo agora a pouco .

Marcelo: Ok ok ,agora chame o Tales,Miranda e os novatos. (Charles e Luísa).- Digo e Éster assente e saio pra minha sala,como eu pude deixar isso acontecer,droga,droga so faltava agente render o chefe principal,só por que me ausentei algumas horas! Mas também tenho uma vida,não posso simplesmente esquecer de mim.

Os policiais que eu chamei chegam,um bate eu permito a entrada dos mesmos.

Marcelo: Acho que ja sabem o que houve certo?.- eles assentem que sim.- Bom eu acho que tem um X9 aqui na delegacia,eu os chamei aqui para ficarem bem atentos,e ligados. Por incrível que pareça,eu confio em vocês dois,apesar de não ter nem uma semana de trabalho sinto que são de confiança.- digo e eles continuam na mesma posição,mãos pra trás e cabeça meio baixa.

Tales: Chefe?.- diz e eu respondo um " Hum" .- Posso falar em particular depois?.

Marcelo: Pode!. E vocês podem ir,a Luísa espera,o pessoal do assalto da churrascaria ja vieram dar o depoimento?.

Luísa: Sim delegado,ja estou cuidando de tudo com o detetive Bruno.

Marcelo: Ok! Pode ir!.- digo e a mesma da uma piscada maliciosa e sai. Olho pra Tales e faço com a mão pra ele prosseguir.

Tales: Bom chefe gostaria de lhe falar que tome cuidado com o Ribeiro,ovi uma conversa estranha dele no celular.

Marcelo: Ja tinha umas certas suspeitas dele,mas obgrigado!.- digo e ele sai,e fico pensando nisso .

[...]

A semana passa vuando e hoje ja é sexta, são exatamente 21:30 estou num bar,desde de segunda não vejo  Anna,nesse mesmo dia eu ainda mandei mensagem pra ela mas depois disso não nos falamos mas,e ela não sai da minha mente não sei que ta havendo comigo,toda vez que entro no meu wpp,me seguro pra não mandar mensagem pra ela,mas abro a foto do perfil dela e fico admirando o quão perfeita é essa mulher,a boca os olhos ,o corpo,cabelo eu ja disse boca? Pois é,eu não sei,mas sinto um aperto no peito quamdo lembro dela.

Pra tentar destrair a mente e ver se esqueço aquela mulher,sai com Felipe pra um barzinho perto de casa,tem umas garotas até bonitas mas nem uma se compara a Anna e...merda olha eu pensando nela de novo,que saco.

XXX: Oii!.- uma voz feminina fala me tirando dos meus desvaneios.

Marcelo: Oi!.

XXX: Me chamo Brenda,nunca te vi aqui!.

Marcelo: Um prazer Brenda,Me chamo Marcelo,não? eu moro aqui mas de 6 anos,é dificil eu sair de casa.

Brenda: Hum,ta sozinho?.

Marcelo: Com um amigo,mas parece que ele se esqueceu de mim. - digo e dou um leve sorriso.

Brenda: Que tal irmos pra um lugar mas calmo!.

Marcelo: Vem !.- digo e a puxo pelas mãos.





Oi gente hj o dia foi difícil,tenho capítulos prontos,porem faltam ser revisados,mas ta ai mas um,espero que gostem!!.
Deixem o voto ai prfv🥺😍🥰

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora