*Capitulo 30*

3.5K 230 5
                                    

"Anna"

Anna: Chegamos!- digo ao notar que ja estamos em frente ao portão grande e verde da fazenda,logo aparece Jhonny o capatas da Fazenda ( Jhonny tem por volta dos 35 a 40 anos e trabalha aqui ja tem quase 20 anos,ele veio morar aqui e logo se casou com dona Marisa a cozinheira e assim estão ate hoje,eles tiveram gêmeos Rebeca e  Gustavo de 7 anos,são crianças adoráveis).

Jhonny: Olá senhorita Cooper!.- fala ao me ver descer do carro.

Anna: Olá Jhonny! Onde estão os meus pais?.

Jhonny: Seu pai,conferindo um gado que chegou e sua mãe na casa grande .

Anna: Ok,mande avisarem meu pai que estou aqui! A e esse é o meu amigo Marcelo,e Mia que você ja conhece.

Jhonny: Prazer senhor,olá senhorita Miller!.- diz Mia e Marcelo os comprimenta e seguimos para a casa.

Abro a porta e logo aparece a Jessie ( filha de dona Rosário e seu Donato empregados aqui da fazenda) .

Ela  nos ver e logo vem  comprimentar,quando ver Marcelo da um sorriso de canto e eu reviro os olhos ao ver essa cena patética.

Anna: Oi Jessie!. - digo tentando fazer que ela pare de encarar Marcelo pois o mesmo parece desconfortável.

Jessie: Oi senhorita! Sua mãe ja vem.

Anna: Ok pode ir,ou espera,vocês querem algo?.- Digo e olho em direção a Mia e Marcelo os mesmos balançam a cabeça em negatividade e Jessie sai rebolando,acho que a intenção era pra Marcelo a olha- lá mas não funcionou.

Silvia: Olá!!.- diz minha mãe entrando na sala. Depois de apresentar Marcelo a minha mãe,mato a saudade que estava dela.

Após algumas horas meu pai chega,o apresento a Marcelo e de primeira meu pai aparenta não ter gostado muito dele mas depois de se conhecerem um pouquinho melhor eles ja estão a gargalhadas na sala,eu Mia e minha mãe estamos na cozinha.

Anna: Mãe? Cadê meus Irmãos?.

Silvia: Sua irmã está com Duda a ajudando com a maquiage.-(Samantah minha irmã mas nova,é maquiadora e disingner de sobrancelha.– E seu irmão infelizmente teve uma viagem de ultima hora sobre negócios importantes da fazenda.-(Vitor Samuel meu irmão do meio,fez administração e cuida aqui dos gastos e ganhos da fazenda).

Anna: A é uma pena faz tempo que não vejo meu maninho.

Almoçamos já era 13:12 da tarde eu e Mia decidimos ir nos arrumar logo.
Depois de prontas,e os meninos ja estão prontos minha mãe ja tinha ido pra igreja pois ela iria ajudar lá.

Eu e Mia estamos descendo as escadas meu pai e Marcelo fitam seus olhos em mim,meu pai com um olhar de orgulho e felicidade ja Marcelo de desejo e um que eu não sei identificar.

Álvaro: Você esta linda minha filha!!.

Anna: Para pai,assim eu fico com vergonha.

Marcelo: Mas o senhor Cooper tem toda a razão,você está linda.- diz e se aproxima pega em minha mão,me ajudando descer as escadas.

Mia: Eu tô aqui também gente.- diz levantando a mão.

Marcelo: Você também esta linda Mia.- diz e meu pai concorda,Marcelo abraça suas mãos em minha citura e seguimos para o carro.

Chegando na igreja,encontro Pedro que aparenta estar nervoso e aflito com o casório,logo vem ao nosso encontro Guilherme o irmão de  Duda,ambos filhos de meu tio  o irmão de meu pai, sempre fomos tão unidos ,qundo estudavamos juntos no ensino médio.

Guilherme: Não creio!! Anna? Que saudade minha pequena.- ele sempre me chamou assim,diz e me suspende no ar com um aperto.

Anna: Sim sou eu mesma,quanto tempo cara,quase cinco anos né?.

Guilherme: Sim,e você continua com a mesma beleza de sempre né.- diz  deposita mas um beijo na bochecha me apertando contra seu corpo e um olhar meio estranho sobre mim.

Enquanto converso com Guilherme,Marcelo aparenta estar bravo ou algo do tipo. Agora estamos na igreja esperando começar a cerimônia.

A cerimônia foi feita tudo muito belo,agora estamos na festa que esta sendo comemorado na casa dos pais de Duda. Revi muita gente querida Marcelo ate agora parece meio desconfortavel,ate uma loira aparecer e lhe dar um abraço.

 Revi muita gente querida Marcelo ate agora parece meio desconfortavel,ate uma loira aparecer e lhe dar um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________________________________
Oi minha gente!! Vixe quem será essa loira ? E que tem essa intimidade toda,rum a Anna que não fica espeta não...
Eu digo é nda,e esse Guilherme que chegou todo todo...
Deixem o voto,e até o próximo capítulo.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora