"Anna"
(Uma semana depois)
Agora estou na recepção do consultório de minha ginecologista e irei saber realmente se estou grávida,confesso que estou um pouco nervosa com o resultado que eu tenho quase certeza que é positivo.
As meninas até quiseram comprar um teste de farmácia mas eu achei melhor um de sangue,tirei meu sangue ontem e hoje já está pronto.Dra:Fernanda: Olá Anna,vamos?.- a doutora entra na recepção me chamando.
Anna: Sim claro.
Dra: Bom já tenho o resultado dos seus exames,e meus parabéns você será mamãe.- diz,e faço uma expressão assustada.
Anna: Ok!.
Dra: Anna está tudo bem? Não gostou da notícia?.
Anna: Não,quer dizer sim é que ainda tô processando.
Dra: Certo. Você quer ver com está o bebê?.- assinto. - Deite-se aqui por favor.- diz apontando para uma espécie de maca.
Anna: Gelado esse gel.- digo depois da doutora passar um tipo de gel em minha barriga.
Dra: Olhe,não da para saber muito sobre o bebê você está apenas com três semanas,mas com 10 já dar pra ver o bebê,não todo formado é claro,mas dar pra ver um pouco,em alguns casos da pra saber o sexo também.
Anna: Uau doutora,esse negócios se mexendo é o meu bebê?.- pergunto,sinto um turbilhão de emoções.
Dra: Sim querida,olhe... Espere escute as batidas do coração não estão forte mas dar pra escutar.
Anna: Nossa doutora é incrível .- sinto uma lágrima descer em meu rosto ao ouvir as batidas.
Depois de chegar em casa,hoje só iria terminar uns projetos,não sei quando irei contar para Marcelo que estou grávida.
Entro no apartamento subo pro quarto, e Marcelo está conversando com seu amigo Felipe."Marcelo: Pois é cara, acho que não teria muita chance como pai,então não sei se quero um filho por agora não sei se estou pronto".
Ao escutar o pai do meu filho dizer que não"está pronto para ser pai" saio devagar da porta e desco correndo as escadas,saio do apê e ligo para Mia me encontrar em casa.
[...]
Anna: Ele não quer amiga,ele não quer.- digo em meio a lágrimas.
Mia: Anna,você deve ter entendido errado.
Anna: Não eu sei que não.
"Marcelo"
Estava em casa e Felipe veio aqui pegar alguns documentos,estava muito cansado passei a noite na delegacia,Felipe ia pra lá agora.
Marcelo: Mano tu e a Mia tão numa pegação doida né.
Felipe: Sabe meu velho amigo,ela é diferente das outras mulheres que eu já fiquei.- diz me surpreendendo.
Marcelo: Oxi e tu não disse pra mim que teu lema era " pegue e não se apegue".- digo rindo.
Felipe: É cara,mas fazer o que né quebrei a cara.- diz rindo e rio também.- Olha mas falando serio com ela é diferente com ela tenho vontade de montar uma família,casar ter filhos.
Marcelo: Do mesmo jeito que eu me sinto com Anna.
Felipe: Até em filho eu penso.
Marcelo: Pois é cara acho que eu não teria muita chance como pai,não sei se quero filho por agora,não sei se estou pronto.
Felipe: Tem certeza? Tipo se a Anna chegasse grávida agora e te contasse cê não assumiria?.
Marcelo: Não lipe cê me entedeu errado,ou eu me espressei errado, eu quis dizer que não sei se estou pronto,mas se minha mulher chegar agora e dizer "tô grávida" aposto que vai ser um dos dias mas felizes de minha vida.
Felipe: A, eu acho que vou pedir a Mia em namoro,mas fico com medo de ela dizer não tu sabe que eu não namoro sério.
Marcelo: É cara faz isso,eu tô planejando pedir a Anna também acho que eu já enrrolei ela por muito tempo.
[...]
Depois de dormi acordo olho o relógio e vai da 20:00 da noite,tomo um banho e desco pra ver o que as meninas tão fazendo.
Marcelo: Michele?.- a mesma responde um " hum".- Cadê a Anna?.
Michele: Ela não tava com você?.
Marcelo: Não,eu tava dormindo desde as três da tarde.
Michele: Eu achei que vocês estavam juntos.
Marcelo: Não. Vou ligar pra ela.
Ligo,o celular chama,chama e ninguém atende,e isso me faz me preocupar ainda mas.
Ligo mas uma vez e alguem atende.Chamada (on)
Eu: Alô,Anna?
Anna❤: Oi!.-diz com uma voz meio falha.
Eu: Onde cê ta? - pergunto aflito.
Anna❤: Com a Mia,em meu apartamento.- diz,parece que ela estava chorando.
Eu: Mas por que cê ainda não chegou,eu pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Anna❤: Não aconteceu nada,eu não sou uma criança sei me cuidar.- diz em tom frio,mas o que ta havendo com ela,nunca agiu assim comigo.
Eu: Eu sei mas eu fiquei preo...- ela me interrompe.
Anna❤: Ta ta,eu vou dormir aqui beijo.- e ela desligou. Mas o que ta acontecendo.
Chamada (off)Vixe,será que vem dr do nosso casal amado?.
Votem e comentem bastante,a e nem agradeci a vcs pelos 5k de leituras,obg por tudo meus amores❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...