"Marcelo"
Entro em minha sala e a mulher loira logo após já se sentando.
A mesma solta os cabelos que encontram amarrados em rabo de cavalo.
Morde os lábios e expressa malícia em seus atos.Marcelo: Sabe que não gosto de minhas policiais com cabelo solto né?.
Luísa: Calma chefe o senhor está muito estressado hoje.
Marcelo: E vou ficar mas ainda se você não disser o que quer.
Luísa: Bom como hoje teria que Ficar ate mas tarde,eu gostaria de lhe pedir esse horário de folga.
Marcelo: Posso saber qual o motivo?.
Luísa: Eu tenho que resolver alguns assuntos de família.
Marcelo: São tão importantes para faltar o trabalho?.
Luísa: Claro senhor.
Marcelo: Se não tiver nem uma emergência por aqui pode ir sim.
Luísa: Ai obrigada chefe.- diz se levanta da cadeira e corre me dando um abraço. Saio imediatamente do aperto e a repriendo.
Marcelo: Que isso não se repita aqui dentro,basta as insinuações que você faz pra mim.
Luísa: Desculpa.- diz e sai.
Depois de um certo tempo sem conseguir me concentrar no trabalho,a cabeça só vem Anna mas nada e nem ninguém.
Estou numa lanchonete sentado comendo qualquer lanche que não seja nada ssaudável.[...]
Chego em casa são exatamente 21:13 e estou aqui deitado a espera de Anna.
Mas acabo que dormindo.Acordo e olho para o lado de Anna e de novo ela não dormiu aqui,mas que droga o que ta havendo com ela.
Me levanto e faço minhas higienes matinais.Marcelo: Sabe da Anna?.- pergunto a Michele que está na sala .
Michele: Não.
Marcelo: Pego as chaves de meu carro,e saio.
Decido ir procurar a Anna,primeiro vou em seu apartamento claro o lugar mas óbvio. Ao chegar vejo seu carro estacionado na frente do grande prédio.
Desco do carro e subo para seu apartamento.
Toco a campainha e ela abre a porta tomando um susto seus olhos estavam fundos,e ela estava abatida.Anna: O que está fazendo aqui?.
Marcelo: Vi ver o que está acontecendo com você,por que está agindo e me tratando assim?.
Anna: Entra.- diz e me da passagem,passa as mãos no rosto e respira fundo.
Marcelo: Vamos Anna fala logo,olha se você não me ama tudo bem,eu tento te esquecer.
Anna: Não é nada disso você sabe que eu te amo.
Marcelo: Então me diz o que está acontecendo com você?.
Anna: Eu tô grávida-diz e me gela por dentro -Você vai ser pai,pronto satisfeito eu sei que você não" ta Preparado" mas eu também não tô,não sei se vou ser uma boa mãe, se você não quiser assumir tudo bem eu não me importo,eu sei que eu não vou é tirar ou abandonar MEU FILHO.
Marcelo: NOSSO FILHO.- digo colando nossas testas e segurando sua cabeça.- O que você acha que eu sou,um? Como pode pensar isso e se torturar com essas loucuras na cabeça?.
Anna: Eu ouvi você conversar com o Felipe...
Marcelo: Foda-se o que eu disse,o que importa é o presente,nos dois.- digo me abaixando até sua barriga.- A então era por isso que você estava mas cheinha. - digo rindo e ela revira os olhos batendo em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...