"Anna"
Vou a caminho da sala Marcelo está largado no sofá mexendo no celular,e nem percebe que estou ali lhe comendo com os olhos,bom foi o que eu achei.
Marcelo: Admirando a vista Morena?.- fala sem tirar os olhos da tela. O modo que ele me chama de morena me quebra por dentro.
Anna: Como percebeu que eu estava te olhando? Se nem aumenos tirou os olhos da tela?. - falo e tiro meu notebook da bolsa,o colocando em cima da mesinha de centro e abrindo o mesmo.
Marcelo: Não sei se sabe,mas eu sou um delegado,e vejo tudo ao meu alcance é um dom.-diz olhando pra mim diretamente.
Anna: É percebi!! Será que da pra você escolher qual a cor definitiva do apartamento,ja se passas das 19 da noite eu quero ir embora,descansar.
Marcelo: A sim claro,deixa eu ver.-fala e olha as amostras numa pequena tabelinha de minha mão.- ahm que tal essa parece bem bonita.
Anna: Bom esse é azul celeste,você quer que as paredes sejam nessas tonalidades? Se for sinto muito vai ter que mudar alguns móveis?.- falo tentando criar um disinger no notebook.
Marcelo: Olha quer saber? Me surprienda,faça com qual cor preferir,eu não entendo dessas coisas.- diz e me entrega as amostra.
Anna: Mas eu não posso escolher por você,iss...- ele me enterrompe com dois dedos em meus lábios.
Marcelo: Anna,sério faz você,pergunta minha mãe,eu não tenho cabeça pra isso,vou deixar o meu cartão com minha mãe compra o que você quiser.
Anna: Ok então,hoje mesmo crio o disinger e amanhã ponho em pratica o que acha,como eu ja vi,e conheci o apartamento da pra saber qual cor combinara com os móveis.
Marcelo: Você poderia por outras coisas em pratica o que acha?.-fala com um sorriso malicioso.-E aliás acho que tem um comodo da casa que voce não viu ainda!.
Anna: Olha não começa ta? Eu ja vou estou muito cansada e meu expediente ja passou.
Entro no meu carro ainda com as pernas bambas,realmente esse homem me facina,so de olhar pra ele chego a suar frio me sinto como uma adolescente de 17 anos quando via o garoto que gostava.
"Marcelo"
Infelizmente a Anna foi embora eu tô com muita vontade de poder tocar ela de novo,e poder fazer o serviço completo.
Estou na sala e minha mãe chega com seu celular na mão é ai que eu lembro de pedir o número de Anna,ela deve ter.
Marcelo: Mãe?.
Margarida: Fala filho!
Marcelo: Você teria o número pessoal da...é...da Anna?.-digo meio que nervoso nem sei por que.
Margarida: Tenho sim ela me passou,está interessado nela né?.
Marcelo: Oii? Claro que não,eu só quero falar com ela,não posso? Você sabe que eu nunca mas irei me apaixonar por ninguém,você sabe o por que?.
Margarida: Filho você não pode se prender a uma coisa que aconteceu no passado,tem que dar uma chance ao amor,e também amor não é uma escolha,não dar pra você escolher se vai ou não gostar da Anna,ou de outra.- fala e se senta ao meu lado segurando minha mão.
Marcelo: Eu sei mãe,mas é que é difícil confiar em outra pessoa assim como eu... Mãe eu não quero mais falar sobre isso por favor.
Margarida: Ok,vou lhe enviar o número dela.
Marcelo: Ta.- falo e subo pro quarto.
Minha mãe me envia o número de Anna,agendo e fico olhando a foto que ta no perfil e realmente ela é perfeita,como pode existir alguem tão linda desse jeito,meu deus que isso que eu tô falando eu não posso me apaixonar por ela,isso deve ser so um desejo sexual,so isso e nada mas.
"Foto do perfil do WhatsApp de Anna"
Oi vidas! Não esqueçam de votar.
Beijo no coração,e bebam água!!!😘🥰😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...