*Capítulo 16*

3.7K 275 5
                                    

"Marcelo"

Eu estava certo que aquelas duas crianças encantadoras acabaram de sofrer uma das piores violências, o racismo,a atendente da loja disse que eles estavam roubando uma boneca e uma bola,fui conferir nas camaras de segurança da loja,e o que eu vi só foi duas crianças normais escolhendo brinquedos que iam comprar,mas por ter pele mas escura que a da tal daniella eles estavam roubando.

É horrível a sociedade que vivemos hoje em dia.

Gabriel: Sim,olha senhor nos não estavamos roubando eu juro.-fala com lágrimas no rosto.

Marcelo: Ei calma,eu acredito em você.

Gabriel: Eu ia comprar aquela boneca pra minha irmã,ela esra fazendo 4 anos hoje.-diz e posso ver o brilho nos seus olhos ao falar de sua irmã.

Marcelo: Foi sua mãe que mandou?.

Gabriel: Não,Estávamos Matias e eu sentados na calçada do shopping,quando vimos uma moça muito linda se atrapalhar e deixar uns papéis cair,fomos ate ela e ajudamos a recolher e levar ate a loja onde onde ela ia ficar,ficamos conversando e ela nos pagou um lanche e quis nos agradecer e ajudar com 50,00 reais.- diz e sinto verdade em seus olhos.

Matias: Bom seu policial,íamos comprar comida pra casa,so que primeiro decidimos comprar a bonequinha pra nossa irmãzinha,mas ai vimos essa bola de futebol e pegamos pra olha-la,foi quando essa moça.-aponta com a cabeça pra atendente.-nos olhou com cara feia,e disse "o que os negrinhos querem aqui? estão roubando o que ?soltem essa bola!".-o garoto fala sem papas na língua.

Marcelo: Ela disse isso?.

Pergunto e os mesmos assentem com a cabeça,pego na mão dos mesmos que se assustam achando que eu ia os prender,os acalmo e sigo pra o balcão onde está la a tal "Daniella",o segurança e mas um senhor,suponho que seja o gerente.

Chego perto dos mesmos e Daniella abre um enorme sorriso.

Daniella: Ai que bom que ja vai levar eles presos,tão pequenos e ja são bandidos.

Marcelo: Olha a unica que deveria estar presa aqui,é você, por ser racista e dizer que as crianças estavam roubando.

Daniella: O que de onde você tirou isso,eu não disse nada pra esses pirralhos.

Marcelo: Olha senhor,se eu fisse você escolheria melhor seus funcionários. A e por gentileza me chame de senhor,sou uma autoridade publica.-digo e me viro para o senhor que eu acho que era o gerente.

XXX: Me desculpa por esse tiatrinho senhor delegado.

Marcelo: Passar bem.- ia saindo quando me viro novamente pra a daniella - A e antes de assionar a polícia ou qualquer outra emergência,tenha certeza de que precisa,pois trabalhamos pra ajudar as pessoas,não pra passear.

Me viro pra sair da loja com as Crianças e Tales me seguia,quando vejo no balcão a bola e a boneca,pego os mesmos e decsido presentear as crianças levo Gabriel ate a parteleira e pergunto qual brinquedo ele quer,o mesmo aponta para um boneco do super homem. Pago os brinquedos,por sorte estava com meu cartão na capinha do meu celular e pago.

Marcelo: Meninos onde vocês moram?.

Matias: La perto da entrada do morro das águias.

Marcelo: Bom vou deixar vocês perto,não podemos entrar la com esse carro.

Os meninos assentem e saímos. Estamos passando por umas lojas de decorações,quando meus olhos são brutalmente obrigados a olhar uma morena tão pouco familiar,que me faz para e os meninos se assustarem.

Marcelo: Ei pequenos,Vão com o tio Tales que eu tenho que resolver um assunto.-falo sem tirar os olhos da morena que estaria de costas,e os mesmos concordam.

Tales: O que houve chefe?.

Marcelo: Não houve nada,me lembrei que eu ainda não comi nada,e tô com fome,leva as crianças,e deixa Perto da rua deles.

Tales: Sei!! Bom se é assim,compra um hambúrguer pra mim .

Marcelo: Ta ta.-digo com meus olhos fixos na morena,eu tenho certeza que a conheço,mas é claro eu sabia que aconhecia,é a Anna!!



Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora