"Marcelo"
Eu ainda não acredito no que aquele psicopata fez,mandar alguem seguir outra pessoa,so pode ser doença mesmo.
Logo os pingos que em instantes eram finos começam a vir grossos e mais intensos.
Descido parar o carro por segurança,aproveito para tentar convencer Anna,me aproximo dela tiro meu sinto ficando ainda mas facil de me mexer.
Anna olhava para a janela aparentando estar perdida.
Passo minha mão em sua coxa,e assim a subo lentamente,aproveitando que o tecido de seu macacão é mole e cabe minha mão.Desliso minha mão na extensão de sua coxa,e vejo seus pelos arrepiarem dou um leve sorriso e quando ia tirar minha mão de sua coxa pois a mesma não esboça mas nem um outro tipo de reação, ela segura minha mão fazendo me assustar com sua reação.
Anna: Por que parou?.- pergunta tirando sua atenção da janela colando a em mim.
Marcelo: Princesa!!.- sussurro.
Anna: Está bem! Eu fico em sua casa!.
Marcelo: Que bom que aceitou,você não vai se arrepender.- digo entre sussurros no seu ouvido e a mesma me encara agora.
Anna: Passa la em casa,preciso pegar algumas coisas.
A beijo,e logo ela para mandando eu seguir para seu apartamento,assim faço. Apos chegar na entrada de sua casa ela olha para o ceu de dentro do carro a chuva que caia com toda a força,agora caia fraca e só pingos leves,mesmo assim se via as enxurradas nas ruas.
Anna: Sobe comigo.
Marcelo: Vamos.
Entramos,Anna comprimenta aquele porteiro que parece não gostar muito de mim. Ela pede a chave extra de seu apartamento pra ele pois sua bolsa havia ficado em casa.
Entramos no elevador e ao o elevador ser parado saimos,Anna destranca seu apartamento e entramos.
Ao entrarmos na residência,sua tv estava ligada,uma caixa de pizza em sua mesa de centro e copos secos no braço do sofá.
Vejo Anna revirar os olhos e bufar.Anna: MIA E HELENA!.
Mia: Oi amiga,graças a deus onde estava?.
Anna: Tira essas porcarias de cima dos meus moveis por favor .
Mia: Ai amiga que chata,estávamos com saudades de você,viemos te ver.- diz para a amiga se levantando.
Helena: Oi aninha! Ta acompanhada,e uau que gostoso,não me diz deixa eu adivinhar.- diz e sobe em cima do sofá coloca sua mão no queixo como se estivesse acariciando o,e faz uma expressão de confusão.- A ja sei você é o delegado gostoso que as meninas tanto falavam...- é interrompida por Mia que coloca a mão em sua boca. Uma pena pois queria saber o que essas danadinhas haviam falado de mim.
Anna: Mia o que você deu pra ela?.- pergunta assustada.
Mia: É...talvez ela tenha tomado uma de suas tequilas.- diz coçando a cabeça sem jeito,pelo visto está encrencada. Enquanto Anna massageia as têmporas respirando fundo.
Anna: Mia,como Você deixou ela tomar essa merda,você sabe muito bem que quem me deu foi o Samuel e não sabemos onde ele arrumou aquilo.
Mia: Eu não tenho culpa,quando eu entrei na cozinha ela ja estava virando o quarto copo,não sei bem o por que ela bebeu ,pois ela mesma sabia que não deveria beber. E só o que eu sei que tem haver com alguem que ela tava ficando esses dias.
Enquanto Mia explicavaa situação eu prestava também a atenção na mulher que estava no sofá,ela se joga no mesmo e logo depois se lavanta começando a rodar,parecia uma criança,mas agora ela vinha para minha direção.
Helena: Oi,minha amiga tem um gosto maravilhoso no quesito"homem", por que você é delicioso,mas como não sou uma amiga talarica eu não devo ficar falando isso,se bem que voces ja estão bem apixonados um pelo o outro que...- a interrompo.
Marcelo: A Anna te disse algo sobre gostar de mim?.- pergunto com esperanças.
Helena: Ora por favor,isso está evidente não ver o jeito que ela te olha,ate eu que estou bêbada vejo,e olha que eu acabo de os ver juntos..- diz com a voz arrastada,mal conseguia falar.
Eu sorrio com as coisas que a mulher loira que estava consideradamente alterada me dizia,mas meu sorriso se desfaz quando a mulher literalmente jorra um líquido morno de sua boca em minha roupa me fazendo saltar para trás...
Oi gente,to um pouco atrasada com os cap mas prometo q vou agilizar mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Storie d'amore"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...