"Anna"
Terminamos o banho e nem nos vestimos ele já me joga na cama.
Marcelo suga e lambe a região sensível de minha boceta,o mesmo faz um belo trabalho usando língua e dedos.Quase chegando ao meu limite,Marcelo aprofunda mas sua língua fazendo me contorcer de prazer,sinto meu corpo estremecer e uma fonte de energia paira sobre meu corpo revelando um certo orgasmo.
Marcelo: Perfeitamente deliciosa.- diz lambendo os dedos em minha frente.
Dou um sorriso malicioso sento em seu colo,saio deixando trilhas de beijos em seu pescoço e peitoral,ele agarra minha cintura a apertado contra si,me fazendo rebolar em seu membro que já habita um certo volume, faço movimentos de vai e vem fazendo com que meus seios balançem em seu rosto.
Marcelo logo abocanha um e começa a chupar com vontade me deixando ainda mas excitada, e dando varias mordidinhas no bico do meu seio.
Anna: Ora,por que parou.-digo entre gemidos em ver que Marcelo parou de me chupar.
Marcelo: Gostosa...eu quero te foder com calma.
Anna: Me come agora foda-se a calma.- ordeno.
Ele me bota de quarto confesso que amamos essa posição,ele enrola meu cabelo em sua mão e pincela seu membro na minha entrada.
Depois de segundos torturantes ele começa a me penetrar,as primeiras estocadas são de leve mas logo ele acelera os movimentos.
Ele me vira coloca uma de minhas pernas acima de seu pescoço e segura a outra,e assim vai aumentando mas ainda a velocidade,meus seios balançando de acordo as estocadas e ja sinto um mar de sensações pairar sobre meu corpo novamente.
Anna: Mas rap...rápido neném.- digo e ele ergue uma sobrancelha.
Marcelo: Neném? .- pergunta sem parar suas estocadas.
Anna: Você é o meu neném,agora vai mas rápido por favor.- digo e assim ele faz.
Depois de mas três rounds tomo outro banho,e agora estamos jantando, é ele preparou um jantar,cada dia esse homem me surpreende.
Marcelo: Te amo.- diz do nada.
Anna: Eu também te amo,um nem perguntei com quem os gêmeos ficaram?.
Marcelo: Com seus pais. Inclusive eles que me ajudaram.
Anna: Imagino. Pensei que tinham ido embora.- digo e ele sorrir.
[...]
Estou agora no supermercado com o Jorge vim fazer umas compras,Alice esta com a madrinha (Helena),mas tarde o padrinho (Samuel) do Jorge vem buscar ele também.
Agora estou colocando as compras no porta malas um pouco difícil por eu estar com um bebê no colo mas consigo.
Coloco Jorge na cadeirinha que começa a fazer menção em chorar.
Jorge:Mama,mama...-diz com as mãozinhas me chamando,me sento no banco do lado dele e tento acalma-lo.
Anna: Ei amor o que foi? Shi,shi calminho a mamãe ta aqui amor calma.-digo quando ia sair pra fora,sinto mãos em minha boca e um cano fino encostar em minhas costas,é ai que me gela por dentro,e vejo minha vida toda passar em um filme.
XXX: Quietinha,se tentar se soltar te meto bala aqui agora.- diz no meu ouvido.
Anna: Moço pode levar o carro,só deixa eu pegar meu fil...- me interrompe.
XXX:Cala a boca vadia,meu chefe quer você não suas coisas.- diz e coloca um pano no meu nariz,ao sentir o cheiro do conteúdo posto no pano, sinto minha visão ficar truva e acabo que adormecendo eu acho...
[...]
"Marcelo"
Ontem tive uma noite maravilhosa com a Anna como amo aquela mulher é perfeita, agora estou no trabalho,acabo de prender um maldito estuprador .
Sento em minha cadeira e de repente sinto uma ingustia,um nó,ou melhor um pressentimento ruim,droga eu sei que está prestes a acontecer algo ruim.
Éster entra com tudo na sala me tirando dos meus devaneios.
Marcelo: Não sabe bater.
Éster: Desculpa chefe,mas acabamos de receber uma ligação do supermercado do centro uma testemunha informa um suposto sequestro de uma mulher.
Marcelo: Onde está Felipe?.
Éster: Numa patrulha com Luísa e Miranda.- diz e respiro fundo.
Marcelo: Prepara uma veatura e chama o Tales.
Éster: Claro chefe.
Chego no supermercado e se nota o burburinho das pessoas e um choro de criança.
Marcelo: Dê passagem a polícia por favor.- peço e as pessoas se afastam,e o choro criança fica mas agudo,espera eu conheço esse choro.
Me aproximo mas e vejo uma senhora tentando acalmar o bebê...pera...É O MEU FILHO.
Corro ate a senhora e quando meu pequeno me ver estende os bracinhos parando de chorar.
Jorge:Papa,papa...- diz. E eu o pego no colo,o abraçocom cuidado e beijo sua testa. E só consigo pensar em Anna,meu deus o que ouve com a minha princesa,graças a deus que a Alice está com Helena hoje. E o meu filho está em meus braços,mas sabe-se lá deus o que fizeram com ele.
Marcelo: Sim meu amor é o papai. Senhora? Sabe o que houve,sabe da mulher que estava com esse bebê?.- pergunto aflito a senhora.
XXX: O senhor é pai dessa criança?.-pergunta e eu assinto.-Bom só vi um homem a colocar em um carro desacordada e sair.
Marcelo: Não,não meu deus por que?.TALES.-chamo e o mesmo aparece.
Tales:Pois não chefe.
Marcelo: Liga pra alguem de casa e manda vir pegar o Jorge,não diz nada ainda.
____________________________________
Votem e comentem bastante meus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...