"Marcelo"
Depois de colher o depoimento da senhora,olhar as câmeras de segurança do estacionamento do supermercado consigo a placa do carro do maldito.
Isso,agora vou rastrear essa placa e ver se encontro algo,tomara que o bandido seja burro o bastante para ainda estar com o carro.
Agora os peritos estão tirando as digitais do homem,bom ao menos tentando achar onde ele tenha pegado,e se é que ele pegou.
Perita: Delagado,achamos digitais diferentes das do volante, cadeirinha,portas e macanetas do carro,achamos que possa ser do suspeito.
Marcelo: Que bom,onde as achou?.
Perita: Ela se encontrva na lateral do capuz do carro.
Marcelo: Ok obrigado.
[...]
Miranda: Chefe,conseguimos localizar o carro,e já sabemos quem é o dono.
Marcelo: Ok,mande a localização,e vamos até lá ver se achamos o carro.
Ao chegar no local,vejo uma pequena casa simples mas bonita,vejo um carro com a mesmas informações e então só vou confirmar a placa.
E bingo sim é esse o carro,bato na porta da casa e logo uma menina de apartamente oito anos abre.
XXX: Olá,quem são vocês?.- pergunta receiosa.
Marcelo: Sou o delegado e esse são meus policiais,eu preciso falar com seu pai ou mãe algum deles estão?.
XXX: Atá,eu sou a Sarah,meu pai está no trabalho,e mamãe esta na cozinha.
XXX2: Boa tarde o que os senhores desejam?.
Marcelo: Ola,falar com o proprietário do carro lá fora.
XXX: Sim é de meu marido ,no momento ele está fazendo alguns serviços para o patrão...
Marcelo: Quem é o seu patrão?.
XXX: O senhor Guilherme...
Marcelo: Ah DESGRAÇADO,então foi você. - digo quase gritando.– Me desculpem.- digo ao perceber minha auteração.- Senhora preciso urgente falar com ele.
XXX: Sim ,ele já deve estar chegando.
Saio pra fora e espero alguns minutos,em torno de vinte minutos,o Roberto chega e já o paro.
Marcelo: Boa Tarde,preciso lhe fazer umas pequenas perguntas.
Roberto: Claro,querem entrar?.- pergunta.
Marcelo: Não ,pode ser aqui mesmo.- ele assinte e Começo.- Queria saber quais tipos de serviços você faz para Guilherme Chaves?.
Roberto: Eu...eu é faço serviços de entrega pra ele.- diz nervoso.
Marcelo: Acho que você terá que me acompanhar.
Roberto: Pra onde? Eu não vou a lugar nem um.
Marcelo: Copere por favor,não tenho tempo para isso,é a vida da minha mulher que ta em risco senhor,por favor me acompanhe é só algumas perguntas,e na delegacia é melhor pra serem feitas.
Roberto: Não,não e se for uma emboscada,se vocês me prenderem?.
Miranda: Por deus se quiséssemos te prender você já estaria em um camburão daqueles.- digo e aponto para as veaturas.
Roberto: Ok,eu vou.
[...]
"Anna"
Abro os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade da luz .
Me sento na cama e vejo que não estou em meu quarto,sim é claro agora me lembro,droga eu fui sequestrada.XXX: Oi minha linda.- diz e me viro assustada. E reconheço essa maldita voz.
Anna: O que você quer comigo,me deixa ir embora,por favor.
Guilherme: Linda,você sabe que não pode ir,vai ficar comigo agora.
Anna: Eu vou fugir daqui você vai ver.- digo e me arrependo,ele vem com tudo pra cima de mim e segura meu pescoço.
Guilherme: Olha aqui Anna,só tenta pra você ver do que eu sou capaz de fazer,eu não machucarei você,mas sim os pequenos gêmeos.
Anna: Não encosta nos meu filhos.- digo e cuspo em sua cara e ele se levanta limpando.
Guilherme: Você ta me testando Anna,eu não tô brincando. Durante esse ano todo que se passou eu vigiei cada passo seu,da sua família do maldito delegado e de todos que rodeiam a sua casa,e eu não tô brincando quando falo que eu posso os machucar.
Anna: Por favor não faça nada com eles eu faço tudo que quiser.
Guilherme: Tudo mesmo?.- diz com um sorriso nojento no rosto.-Eu quero você,sempre quis eu te desejo desde que éramos crianças.- diz e se aproxima mas de mim e agora eu sinto um medo incontrolável,lágrimas já se escorrem pelo meu rosto.
Suas mãos sobem por minhas coxas as apertando forte provavelmente isso ira ficar marcado,ele beija meu pescoço tento me esquivar mas ele agora seguara com uma força incontrolável e me olha com os olhos que ele nunca ousara me olhar.
Ele abre minhas pernas e tira minhas peças de roupas aos poucos,tira por fim minha calcinha e para me olhando,eu nesse exato momento me sinto um lixo de pessoa por não tentar resistir mas eu sei muito bem o que pode acontecer com minha família se eu tentar algo.
Minhas pernas tremem não de prazer mas sim de medo,não sinto prazer ao outro homem me tocar a não ser Marcelo,eu estou me sentindo tão mal,por ter que seder para que eu seja de outro.
Ele já despido,introduz seu asqueroso membro em minha intimidade me arrancando agora apenas lágrimas e gemidos de dor,por que é isso que eu sinto dor.
Guilherme: Você é maravilhosa Anna,eu esperei tanto por esse momento.- diz e eu não sei de onde ele tirou o 'maravilhosa' se eu amenos estou mexendo um músculo.
Ele amenta a velocidade e eu não aguento mas ter ele dentro de mim,por que senhor ?! Eu nasci para sofrer eu sempre me dou mal na vida que saco.
Ele agora se desmancha em mim e sinto um alívio quando ele termina.
Guilherme: Anda levanta,se limpa.- diz se vestindo.
_____________________________________
Estão gostando gente? Bom se eu atrasar essa semana é que eu estou estudando ta bom gente,tenho que fazer algumas provas.
Votem,nossa coitadinha da Anna né pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...