*Capítulo 29*

3.4K 243 22
                                    

Bônus (Luísa)

Agora que Marcelo me passou uma função digna a minha profissão,irei dar o melhor de mim para mostrar a ele que eu sou capaz.

Ele é tão incrível e me defendeu do idiota do Ribeiro,Será que ele ta afim de mim? Tem aquele dia da carona ele quis me levar embora,e pelo que eu sei ele é solteiro ahh ele tão lindo,imagina aquele pedaço na minha cama.

Chego no local do assalto os feridos ja foram pro hospital e estou colhendo os depoimentos.

Fiz tudo o que tinha que fazer,e então volto a delegacia,o gerente e alguns empregados que estavam na hora da ocorrência irão vir pra  mim colher todas as informações necessárias.

Chego e vou direto pra sala de Marcelo,ele parece estar consentrado em papeis que até agora não indentifiquei os mesmos,deve ser importante.

Resolvo Interromper batendo na porta. E ele sobe os olhos pra mim. E que olhos.

Luísa: Licença,desculpa interromper mas vi avisar que deu tudo certo lá,obrigada por confiar em mim para o caso.

Marcelo: Oi Luísa,nada demais dessa vez coloquei você pra fazer o seu trabalho.- diz e dou um sorriso tanto que um pouco malicioso,o mesmo parece enteder e franze uma sombrancelha e volta a olhar os papéis.

Luísa: Bom era so isso mesmo.

Marcelo: Espera me faça um favor! Chame Felipe ai,se estiver .

Luisa: Claro. - digo e saio a procura de Felipe que esta em um canto com os Olhos ficxados em sua arma, que se encontram em cima da mesa. - Felipe?.

Felipe: Oi! .- diz e olha pra mim.

Luísa: Marcelo quer falar com você.- digo e ele pega a arma que tava na mesa e sai. Eu em.z

[...]

"Marcelo"

Após a pequena insinuação de Luísa,me faz lembrar de Anna, vou mandar Felipe ter o resto do dia de folga e vir amanhã.

Felipe: Queria falar comigo cara?.

Marcelo: Sim,senta ae. Preciso que fique aqui amanhã pra mim tenho que ir num casamento,pode tirar o resto do dia e a segunda de folga.

Felipe: Certo,eu fico mas casamento de quem?.

Marcelo: Eu não sei a Anna que me convidou.

Felipe: Quem é Anna?.

Marcelo: A eu nunca te disse?.
É a mina que eu fui ver ontem,aquela que eu conheci naquela boate eu te falei,que eu fiz ela ter um orgasmo...

Felipe: A sei,mas tu nunca foi de repetir mulher,que foi ? Ela te laçou
foi?.- diz e solta uma gargalhada.

Marcelo: Ah nada haver mano,eu só gostei da foda.- falo e me ajeito na cadeira.

Felipe : Amham sei! - diz em tom de deboche saindo da sala,quando acho que ele saiu,ele volta a me encarar e diz.- ta apaixonado!!.

Marcelo: Teu cu caralho,olha pra mim tu sabe que eu não me apaixono.- digo pois prometi a mim mesmo que jamais iria me apaixonar de novo,Felipe sai e eu fico pensando na hipótese,mas será que eu estou... Não não,tiro esses desvaneios de minha mente e foco no meu trabalho.

[...]

"Anna"

Já é domingo de manhã e eu chamei as meninas pra irem comigo,a Helena disse que ia no almoço na casa da mãe,e Mia bom essa aceita de primeira.

Marcelo ja me confirmou que vai e vamos daqui a pouco pois é um pouco longe,e deixamos pra nos arrumar la.
Ja estamos na estrada confesso que viajar me enjoa um pouquinho.

Mia vai tagalerando como sempre eu vou curtindo a viagem,Marcelo deixou eu colocar minha playlist e eu amei,pois meu bom gosto é nítido.
Começo ouvindo  as patroas ( Marília Mendoça e Maira e Maraisa) depois vou pra Zé Felipe amo demais,e o meu queridinho Luan Santana amo tanto.

Quando haviso Marcelo que estamos chegando ele diminui a velocidade,e avisto a casa de tia Bea,e tio Tônio,asseno com as mãos e grito'depois nos vemos' e mando Marcelo seguir em frente,a casa de meus tios fica perto da fazenda de meu pai,eles são os pais de Maria Eduarda  (Duda) que irá se casar com o filho de um dos empresarios mas importantes do povoado ( Pedro).

_____________________________________
Pois é povo,ajudem ai meus lindos,deixem o voto vai me ajudar tanto,estou tão aterefada mas nunca deixarei de postar pra vcs,nem que seja um ou dois capítulos...
Não consigo viver sem escrever😊
Beijo vidas!!

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora