"Marcelo"
Ligação (on)
Eu: Fala princesa!.- digo e por um instante sinto que Luísa revirou os olhos.
Anna:Oi,ja ta vindo? Eu e Michele queriamos que nos trouxesse um açaí.
Eu:Claro que da,ja tô saindo...- sou interrompido por Luísa.
Luísa: Onde eu moro tem uma sorveteria perto,eu te mostro agora vamos por que tem carro querendo passar. - diz e posso observar um sorriso debochado em seu semblante. E so não entendi o por que.
Anna:Tchau Marcelo.
Marcelo: Anna,espera...- E ela desligou.Ligação(off)
Luísa: O que deu nela?.- pergunta como se ela não soubesse.
Marcelo: Por se pronunciou na ligação? Não sei se estava sabendo mas a ligação era pra mim,e você não poderia ter entrado na conversa,se isso foi alguma tentativa pra fazer ciúmes na Anna...- me interrompe.
Luísa: Ahm? Quem? Olha claro que não.
Depois de Luisa fazer seu tiatrinho,a deixo em sua casa e passo na sorveteria que ficava bem longe mas bem longe mesmo de sua casa,compro dois potes de açaí e sigo para casa.
Ao Adentrar o primeiro pé no comodo, meu coração acelera sabendo que em instantes irei ver a morena que não sai dos meus pensamentos o dia todo,a todo momento.
Subo para o quarto, Anna esta deitada de bruços pra baixo digitando algo em seu celular,a mesma se encontra com uma regata aparentemente uma bem curta e que deixa seus seios quase pulando pra fora,da cor azul marinho,veste também um pequeno short de tecido mole,mas por conta de ser pequeno fica bem justo na mesma.
Penso um pouco e a vontade incontrolável de bater na bunda dela,é mas forte que eu,qundo ia me aproximar a mesma começa a resmungar.
Anna: Nem house em fazer isso.- diz,e aparenta estar brava.
Marcelo: Princesa,o que eu fiz? Por que ta brava? Olha eu trouxe o seu açaí.- digo ja sabendo sua resposta.
Anna: Marcelo não me testa que hoje eu não tô boa.
Marcelo: Nem um beijim cê vai me dar.
Anna: Pessa pra "Luísa".- diz e eu rio pois ela faz uma voz engraçada no nome Luísa.
Marcelo: Ciúmes Anna?.
Anna: Claro que não seu imbecil. Vai tomar banho ta Cê ta fedendo.- diz e me cheiro.
Marcelo: Eu não tô sentindo nada,mas eu vou por que amo banho.
"Anna"
Depois de varios dias aqui eu e Marcelo só transamos uma ou duas vezes,nada que fosse uma transa Boa,até por que rapidinha pra mim é só um jeito de descarrego e alivio de ambos.
Hoje é sábado,e vamos pra mesma boate de outro dia,ai sério eu tava animadassa até aquela mocreia aparecer na ligação só pra se mostrar e dizer que está com Marcelo,e principalmente indo para algum lugar com ele,agora sei ele devia ta levando ela pra casa,e olha que ele disse que era só relação de trabalho.
Ele chegou com maior Papinho e logo cortei ele,eu em vou ficar me mostrando pra macho nada.
Estou de boas conversando com mamãe e as meninas na chamada quando alguem pula em cima de mim,e gritar como uma maluca.
Michele: Ele trouxe,ele trouxe Anna.- diz animada,e bota animada nisso.
Anna: O que foi doida?.
Michele: Eu nem acredito que ele trouxe,sempre que eu pedia ele dizia que esquecia,mas tudo mentira.
Anna: Quando ela coloca a culherada na boca sinto o cheiro do açaí,ai me lembro do qual o motivo eu tô chateada com o Marcelo.
Michele: Vai Anna desinbucha logo,por que ta com essa cara de quem comeu e não gostou.
Anna: Seu irmão,que teve que levar uma garota sem sal do trabalho pra casa.
Michele: Aí você ta com ciúmes...- a interrompo.
Anna: Eu não tô com ciúmes.- digo e bufo.
Michele: A claro que não, ta não,e eu sou virgem a e nunca fiz um boquete no banheiro da igreja no padrinho do noivo.
Anna: O quê? Você fez isso mesmo?.
Michele: Fiz, o tanto de ciúmes que ta sentindo,é o tanto que eu fiz essas loucuras.
Depois de comer algumas colheradas do açaí de Michele,ela se levanta como uma maluca e sai pra fora do quarto. Eu encerro a ligação com as meninas que vão se arrumar aqui mas tarde.
Michele: Voltei,olha o que eu trouxe pra você.- diz com uma roupa na mão.- Vai ficar perfeito em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...