"Anna"
Uou,estou em choque,não pode ser ele não pode gostar de mim,ou será que é verdade,ele falou com tanto desespero e pressa.
Ele sai o vejo entrando em um carro e sair,me deixando como uma burra parada no meio da rua.
Samuel: Anna? Você ta bem? Quem era aquele maluco? Teu namorado né ?! Eu sabia que tu tava namorando,so não tinha a certeza sua.- diz vindo pra meu lado.
Anna: Não enche Samuel.- digo saindo dali.
Samuel: Oxe,vai pra onde doida?.
Anna: Depois vai la pra casa,preciso resolver uns assuntos.- digo e saio,chego até meu carro e respiro fundo tentando me estabilizar pois não quero que aconteça um acidente.
Antes de dar paratida mando mensagem pras meninas,queria um conselho.
Ligo em ligação pra elas e explico tudo o que houve,depois de me escutarem Helena diz pra mim escutar meu coração,e Mia que ja sabia que o amor dele era recíproco.
Chego em casa e fico pensando,será que eu gosto dele também? Bom quando estou com ele eu sou a pessoa mais feliz desse mundo,ele me faz bem é acho que gosto sim dele,como eu queria poder me entender melhor.
Já sei eu vou na casa dele é isso,ele vem aqui por que não posso ir lá,ta decidido eu vou lá,mas antes vou almoçar por que estou morrendo de fome.
[...]
São umas 16:20 e acho que Marcelo deve ir pra casa mas tarde,então eu vou espera-lo lá,já tomei banho e vesti um macacaozinho super confortável.
(O macacão)
"Marcelo"Eu não acredito que eu confessei que eu gosto dela,merda por que eu fiz isso,eu sou um completo idiota.
Sigo pra delegacia e eu nem trabalhar eu consigo.Marcelo: Lipe,cara você pode ficar aqui hoje,não consigo mas ficar aqui nem um segundo,preciso de um banho e minha cama.- digo e ele assente,saio e quando ja estava na porta da delegacia,uma voz feminina chama por meu nome.
Luísa: Marcelo,chefe?.- me viro.-Pra onde o senhor vai?.
Marcelo: Pra casa!.-digo olhando meu celular.
Luísa: Mas já?pensei que iria embora mas tarde.
Marcelo: Eu ia mas eu não estou me sentindo muito bem.
Luísa: Espero que fique bem!.
Saio sem nem dar mas chance dela dizer mas alguma coisa,menina chata zero paciência ainda mas hoje.
Chego em casa,procuro por Michele e não a encontro acho que saiu,subo tomo banho visto uma cueca,e me jogo na cama,raciocínio na burrada que eu fiz hoje,eu sou um burro,do jeito que ela disse me doeu tanto,mas quer saber que se foda ela e essa merda que eu tô sentindo,tô parecendo uma garotinha mimada.
Adormeço ali mesmo.Acordo com um peso nomeu corpo,ou melhor algo pesado ser jogado em mim.
Michele: Oiii!!.- diz com cara de deboche.
Marcelo: O que você quer garota? Me deixa dormir .- digo fechando meus olhos e tampando meu rosto com o lençol.
Michele: Você não ta com fome?,desde que eu cheguei você ta dormindo. Levanta cara,parece que ta carente.
Marcelo: Ai você é chata vey. Carente é você,e onde estava que cheguei e não lhe vi.
Michele: Eu não voi ficar trancada aqui o dia todo,ja que tenho 19 anos e você não me deixa sair.
Marcelo: Por que não volta pra casa,la a mãe te deixa fazer o que quiser.- digo e ela revira os olhos se levantando.
Michele: Marcelo eu ja disse que enquanto mamãe estiver com aquele cara eu não vou pra lá,se não me quiser em sua casa tudo bem,vou embora.- diz cruzando os braços com os olhos pra janela.
Marcelo: Eu so queria saber o por que Você odeia tanto ele.- me levanto e pego um shorte moletom e o visto.- E não fala isso nem brincando é claro que você e bem vinda aqui ta.- falo e a abraço por trás depositando um beijo em sua bochecha e ela vira o rosto .
_____________________________________
Oi gente!! Por que sera que a Mih odeia tanto o padrasto em gente? Rum ,como diz minha Mãe,tem caroço nesse angú...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...