"Anna"
Bom vi no shopping ver se encontro umas decorações de quartos de criança,pra a filha do senhor Robert,estou com varios papéis e desenhos de plantas de casa,preciso leva-los pra loja,la tem todos os centímetros e largura que preciso.
Quando me dou conta ja estou no chão,tropeçei e derrubei todos os papéis no chão. Duas crianças encantadoras vieram até mim pra me ajudar.
Anna: Obrigada pela ajuda garotinhos ,qual o nomes de vocês?
XXX: O meu é Gabriel,o dele é Matias.- responde o mas geandinho suponho que seja mas velhos.
Anna: Atá,prazer Gabriel e Matias me chamo Anna.- falo aperto a mão dos mesmos.
Matias: Prazer tia,você é muito linda,você tem namorado?.- o garoto me surpreende com essa pergunta.
Anna: Oh,você também é lindo sabia? E não eu não tenho namorado.
Gabriel: A senhora quer ajuda pra entrar ai com esses papeis?.-fala o Gabriel.
Anna: Olha se você não se emportar eu aceito sim.-eles parecem ser de família simples. São tão encantadores.
Caminhamos pra dentro e chego na loja que eu vou ficar,as atendentes ja me conhecem e sabem que venho comprar material do trabalho,coloco minhas coisas em cima do balcão e peço pra Tati ficar de olho,Tati é minha atendente predileta.
Anna: Oi meus queridos,querem um lanche?.- falo e eles assentem.
Matias: A senhora é muito boa.
Anna: Obrigada,mas podem me chamar de Anna,ok?.-falo e os mesmos concordam,compro um lanche pra eles,e os mesmos comem.- Vocês tem família?.
Gabriel: Sim,uma mamãe e uma irmã.
Anna: E o papai de vocês?.
Gabriel: Bom el...-Gabriel é interrompido por matias.
Matias: Ele bebe some e quando aparece bate em nós e na mamãe.- meu deus que pena.
Anna: Sua mãe não poderia aceitar isso,olhe toma é pra vocês vão comprar o que quiserem.- falo e estendo 50 reais pra eles, foi uma sorte eu ter essa nota em minha bolsa.
Os entrego também um cartão com meu número .Gabriel: Pra que isso tia?.
Anna: Esse é meu numero,entregue pra sua mãe e peça pra que ela me ligue se precisar de algo,ok? Eu vou ajuda-los.
Gabriel: Ok!.- falam e se despedem de mim.
"Marcelo"
Marcelo: Eu peço pra que por favor solte os garotos.-falo ainda transparecendo minha calma e educação.
Segurança: Mas senhor,a Daniella pediu pra os seguralos que são dois delinquentes.
Marcelo: Eu me entedo com sua gerente depois,quero saber por que querem os prede-los?.- digo e o segurança solta o braço dos garotos.
Seguranca: Não sei dizer senhor,so sei que mandaram eu os seguarar.
Marcelo: Ok.- falo e no mesmo instante aparece uma ruiva com o uniforme da loja,com um sorriso largo no rosto.
XXX: Olá,suponho que seja o policial que ira prender esses bandidinhos,tão novinhos e ja estão na vida do crime,também o que se esperar de dois...
Marcelo: Por que não terminou? Aliás não sou apenas um policial sou o delegado e preciso que se identifique.- falo e mostro meu distintivo.
XXX: Atá,eu sou Daniella atendente da loja.- fala com um sorriso largo e sinico no rosto.
Marcelo: Olha senhorita,primeiro vou conversar com as crianças,então pode esperar um pouco ai?.
Daniella: A mas é claro,pra você eu tenho todo o tempo do mundo,senhor.-fala e sinto ar de malícia suas palavras.
Saio e vou para um canto da loja com as crianças para fazer umas perguntas,pois as mesmas não parecem ter roubado nada e nem tem cara de ladrões,conheço um criminoso de longe pode ter a idade que for.
Marcelo: Oi piquenos,posso saber o nome de vocês?.-falo e os mesmos estão incuidos com medo.-Olha meus queridos,eu sei que vocês não roubaram nada eu so preciso que me expliquem o que houve.
XXX: Eu sou o Gabriel e este é meu irmão Matias. Não roubamos nada senhor. So íamos comprar uma boneca pra nossa irmãzinha,que faz 4 anos hoje.-fala com seu olhar para os pés.
Marcelo: Vocês tem família?.-digo e me agacho na altura de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...