"Anna"
Estávamos quase se comendo em cima do balcão da cozinha quando a Michele entra,acho que só pode ser um castigo nunca da pra gente transar.
Michele: Será que da para a Anastasia Steele e Christian Grey transarem no quarto,aqui é nojento!.- fala fazendo cara de nojo.
Marcelo: Não enche,empata foda !.- diz bufando!.
Desco do balcão pode ser notável que minhas bochechas devem estar coradas.
Depois de comermos qualquer coisa ,fui pegar meus saltos e o vestido que estavam no quarto.
"Marcelo"
Enquanto Anna pega as coisas dela,procuro minhas chaves do carro,as encontro no sofá onde Michele estava jogada assistindo filme.
Marcelo: Psiu garota!ei?.- a chamo,e ela resmunga um "Hum",sem tirar os olhos da tv,Anna entra na sala.
Anna: Vamos?.
Marcelo: Depois quero saber direitinho que história é essa de você vir passar um " tempinho" comigo.- falo fazendo aspas com dedo na palavra tempinho.
Michele: Claro.- diz num tom debochado.
Marcelo: É sério Miih! Deixou mamãe sozinha você não sabe os perig...- me interrompe.
Michele: Por isso mesmo que eu vi,ela tem uma excelente companhia,nem precisamos nos preocupar.- diz e se levanta indo em direção a Anna.- Tchau cunhada!.- diz assenando a mão após dar o bejo no rosto de Anna.
Anna: Tchau Michele!.
Seguimos para o elevador e pelo espelho encaro Anna que está Futucando suas unhas.
Eu penso como essa mina fode de um jeito comigo,sem contar que só de pensar que em alguns segundos não irei mas vê-la,sinto uma pontada ruim.
Entramos no carro e ela pega seu celular,faz uma cara de susto.
Anna: Nossa sem hora!!eu não disse que teria varias mensagens ligações dos meus pais,dos meus irmãos e das meninas.
Marcelo: Responde eles devem estar preocupados .
"Anna"
Ligo pra minha mãe primeiro que atede no terceiro toque.
Ligação (onn)
Mãe:Filha ? Anna? É você meu amor?
Eu:Oi Mãe,sim sou eu!
Mãe:Menina onde você se meteu,como você ta ? Aquela amiga maluca sua nos disse o que o desgracado do Guilherme fez.
Eu:Eu estou com o Marcelo mãe,eu tinha esquecido meu celular no carro.
Mas estou bem,aquele idiota não fez o que queria.
Mãe:Ok meu amor,depois Conversamos melhor,sei que tem que ir trabalhar.
Eu:beijos mãe.Ligação (off)
Depois de respoder todo mundo desligo o celular e colo meus olhos na estrada,está um silêncio no carro confesso que isso me incomoda um pouco,mas logo é quebrado por Marcelo.
Marcelo: Você tem que fazer uma denúncia.- diz sem tirar os olhos da estrada.
Anna: Não precisa,ele não conseguiu fazer nada.- digo pois não gosto muito de delegacia.
Marcelo: Anna ele te agarrou a força,e se eu não tivesse chegado? E pelo que deu pra ouvir antes de eu entrar,ele te privou de relacionamentos.- diz tentando me convencer.
Anna: Não Marcelo,e além do mas eu nunca vou voltar a vê ele,então por favor não toca nesse assunto mas.
Marcelo: Ok! Você quem sabe,mas eu juro que se eu o ver em minha frente ou ele tentar mas alguma coisa com você eu coloco ele atrás das grades.- diz e dessa vez olha pra mim.
Anna: Não vai!!.- chegamos em frente ao meu apartamento,desco e ele seguiu pra seu trabalho.
Entro no apartamento e Mia está deitada no sofá, com um cara?pera é isso mesmo que eu tô vendo a safada trouxe algum macho pra ca,é hoje que eu mato ela.
Pigarreio a garganta e jogo os saltos no chão ela se assusta e da um salto do sofa que acaba derrubando o carinha que está deitado sem roupas.
Mia: Anna? Amiga graças a deus,que bom que está bem,onde estava eu te mandei mil mensagens por que não me respodeu?.- diz nua em minha frente,(não me me sinto desconfortável pois eu Mia e Helena sempre nos vimos), o cara levanta dizendo ai,e acho que reconheço sua voz.
Anna:Depois eu te explico,mas agora da pra você explicar isso? Pera Julio, como vocês? Quer saber deixa pra lá,so limpem isso por favor.- digo me referindo a embalagens e preservativos usados,no chão,sigo para meu quarto mas paro quando vejo algo sujo no meu sofá,e se é o que vocês estão pensando, acertaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...