*Capítulo 25*

3.7K 258 11
                                    

"Marcelo"

Realmente essa mina é incrível,enquanto cavalga lindamente em mim,sinto um enorme prazer,com suas unhas ela arranha minhas costas e pescoço,dou algumas mordidas em seu peito e leves tapas com minha mão em sua bunda.

Enquanto a ajudo nos movimentos de subir ,descer e rebolar,meu pau parece dar sinal que ira se desmanchar. Gozo e ela também,assim me deito ela sai de cima de mim deitando do meu lado,com nossas respirações ofegantes,tento recuperar o fôlego assim faz Anna também.

Ela se ajeita do lado,e eu procuro palavras pra falar pra ela sem parecer meloso e muito menos grosseiro,nunca fui de transar e depois ir conversar.

Quando a toco sinto sua respiração pesada,olho pra ela e a vejo com os olhos fechados em um sono profundo.
Ela tava dormindo lindamente,não quero a acordar,levanto com todo o cuidado pra que ela não se assuste.

Pego meus shorts visto,e desco pra cozinha,procuro um copo de água pra tomar,e vejo algumas frutas em cima da mesa,acho que a Lúcia que deixou aqui pra ela comer,procuro uma bandeja,e vejo uma dentro do armário pego a colocando em cima da mesa,vejo um suco na geladeira coloco um pouco no copo,ponho as frutas na badeja com o suco,mas acho que ainda falta mas alguma coisa pra completar,a,vou na sala e vejo um jarrinho de flores cheio de flores, pego uma rosa vermelha e volto a cozinha,pego outro copo e o encho de água coloco a florzinha no mesmo,e pronto.

Eu pareço um adolescente apaixonado que acaba de tirar a virgindade de uma garota,e pra que ela não se sinta usada ele faz uma bandeija com guluseimas ou algo do tipo. -penso e dou um leve sorriso.

Vou até o quarto da Anna e ela continua a dormir como uma princesa,coloco a bandeija em cima da cama,bem na ponta pois vai que ela bate o pe e cai tudo,mas acho que ainda falta alguma coisa,um descido escrever um bilhete,procuro uma folha de papel e caneta econtro em cima da penteadeira e então começo a escrever.

(Foto da bandeira,ignorem o café rs)


Bilhete(onn)

Olá princesa!! Eu tive que ir ta bom?sai da delegacia sem explicar nada pro pessoal so pra ir ver você.
Queria que agente aproveitasse mais,só que você adormeceu,então não quis te acordar. Adorei a tarde,e ja estou doido pra enfiar minha boca nessa tua raba gostosa de novo.
Bom fiz essa bandejinha de frutas pra você,da próxima vez faço melhor,bjos:

Ass: Teu delegado♡

Marcelo!!

obs: quando ver o bilhete,me manda mensagem ta bom??.

Bilhete (off)

Termino de escrever o bilhete,saio e ja está meio escuro olho a hora no celular são 18:46,vou direto pra delegacia pois eu sai como um louco.

Ao chegar na delegacia vou direto pra minha sala e agradeço mentalmente por meus papéis estarem do mesmo jeito que deixei.

Em poucos minutos,entra Felipe com uma cara pra poucos amigos,e bate a porta com força.

Marcelo: Que foi cara? Por que ta assim? Ja sei não fudeu hoje né?. -falo com um sorriso no rosto.

Felipe: Eu so vi perguntar pro delegado,qual foi a grande emergência,pra ele sair assim e deixar a responsabilidade dessa cidade toda em cima de mim? Deve ser algo grave por que pra sair do jeito que a Luisa disse que saiu e sem nem explicar deve ter cido alguma emergência.- fala com suas mãos na cintura.

Marcelo: Cara o que houve com você?mano tu nunca falou assim comigo?.

Felipe: Talvez so agora eu tenha acordado.- cospe as palavras,e realmente tô sem entender sempre incubrimos um ao outro.

Marcelo: Não cara,realmente eu não entendo você. - digo e volto meus olhos pro computador a minha frente.

Felipe: Isso são mordidas? Não acredito que deixou a delegacia pra ir se encontrar com uma puta,se respeite Marcelo.- diz vendo algumas manchas deixada por Anna,quando escuto as palavras "Se encontrar com uma puta" meu sangue ferve e realmente por um momento esqueço que ele é meu amigo. Ou foi.

-----------------------------------------------------------
O que será que houve com o Lipe???
Será que a amizade de anos vai se desmanchar por uma bobagem??
Bom só sei que a autora tem um destino certo pra essa amizade,aguardem!
Beijo nos corações😘🥰😍

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora