*Capítulo 54*

2.8K 209 14
                                    

"Anna"

Estávamos sentadas no sofá a espera de Mia,Michele ja tava inquieta depois que o porteiro nos interfonou avisando que Mia iria subir.

Ao tocarem a campainha Michele pula do sofá e vai até a porta abrir.

Michele: Oi.- diz impolgada.- Por favor entra.- diz e entra com Mia um rapaz muito bonito por sinal,mas tenho a impressão de ja ter o visto.

Anna/Helena: Oi miga!!.- acenamos,e ela tambem.

Michele: Então,oi prazer sou Michele,ai eu te admiro tanto,mas tanto você faz roupas maravilhosas,meu sonho ainda é ser igual a você um dia.- diz muito impolgada e posso ver o brilho em seus olhos.

Mia: Ola prazer! Eu fico tão feliz em incontrar alguem como voce. Obgrigada e você tem um belo gosto.- diz olhando seu vestido que e um de suas coleções.

Marcelo: Felipe? Cara,ce ja Chegou.- diz Marcelo descendo as escadas,ele estava tão mas tão gostoso,cês não tem noção vey sério,ele descia as escadas lindamente, rapido mas sensual. Com seus lindos cabelos molhados pingando em seu peitoral, ja dava pra sentir seu perfume em minhas narinas,o mesmo usava apenas um short moletom que marcava seu volumoso membro.

Ele para seu trajeto no ultimo degrau se escorando no corrimão,olha pra seu amigo depois para mim e sorri safado,apos ele,e eu também perceber que estava sendo quase ingulido por mim ali mesmo.

Helena: Cê quer um balde não amiga?.- eu balanço a cabeça tentando sair do transe.

Anna: Ahm? Que?!.- pergunto confusa.

Helena: Cê gosta dele né?.- sussurra,fazendo que só eu escute.

Anna: Claro que não.- digo no mesmo tom.

Helena: Amham!.

Felipe: Resolvi vir mas cedo,quero bater um papo contigo.- diz pra Marcelo.

Marcelo: Claro cara,vamo pro meu escritório.

Depois de os meninos sairem as meninas logo começam,que eu tô apixonada,que ele é o homem da minha vida,cês acreditam que as malucas ja planejam filho nosso? São doidas. Deus me livre de filho agora,talvez pra frente mas agora não.

Ja estava dando umas 21:00 horas então os meninos obrigaram agente a se arrumar logo pois como eles disseram que " mulheres levam seculos pra se aprontarem".

Depois de prontas nós nos olhamos no espelho e nos admiramos.
Realmente estavamos gatas pra caralho.

(Look das meninas incluindo acessórios penteados e make,a e imaginem elas ta?!).

(Look da Anna)

(Look da Anna)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da Mia)

(Look da Mia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora