*Anna*
Depois de um dia cansativo chego em casa e mereço banho e cama.
Levo um susto de Marcelo não acredito que ele esta aqui em casa esse cara é maluco,vou o provocar ate onde não aguentar,o deixei tão duro na cama,ele não me parece aquele cara da balada,mas pra frente ou só não quer me mostrar isso.
Confesso que agora eu iria rever aquele Marcelo da boate,e eu queria isso. Se com os dedos ele faz loucuras não quero imaginar com o pau.
Depois de eu ter chegado ao prazer em seus dedos ainda no banheiro ele entra debaixo do chuveiro e só agora eu percebo cada músculo,cada curva de seu corpo. Ele me puxa pra mas perto e tira o resto de sabão que a em meu corpo,desliga o chuveiro,e me surpreende quando volta me pegar em seu colo,me levando até a cama,ele me joga com brutalidade na cama,logo pega uma toalha que tinha dentro do banheiro e começa a secar o cabelo,em instantes ele joga a toalha em minha direção pra que possa me secar também,depois que terminei de tira o excesso de água de meu corpo e cabelo. Ele vem com tudo pra cima de mim,sem ao menos que eu falasse algo.
Marcelo: Eu tentei ser fofinho,mas você quem afrontou,agora vai conhecer o meu lado safado e tarado.- fala entre sussurros em meu ovido.
Com suas mãos ele puxa meu cabelo o prendedo com uma chuchinha,ao terminar volta o olhar pra mim,começa me dar beijos no pé de meu pescoço,desce sua boca ate chegar em minha intimidade,lá ele faz um trabalho incrível com a língua,faz movimentos maravilhosos,suga,lambe pra cima baixo,realmente ele sabe dar prazer para uma mulher,tampo minha boca com uma mão afim de esconder os gemidos altos não quero que ele me ache uma escandalosa,mas ele logo para seu "serviço" e me olha arqueando uma sobrancelha,como se o que eu fiz fosse um erro.
Marcelo: Eu quero escutar você.- fala e volta com suas lambidas,aperto sua cabeça ao sentir minha intimidade formigar e estremecer estava quase no apse do prazer,Marcelo parece perceber isso e para o "trabalho" com sua boca,volta pra cima do meu corpo minha intimidade está pulsando loucamente para ser penetrada.
Marcelo sai de cima e vai até o chão pega seu short e de seu bolso tira um preservativo,em segundos ele volta pra cima de mim,me ordena mesmo sem falar,a ficar de quatro,me viro e fico super impinada pra ele o mesmo desfere um tapa na minha bunda,começa a lamber e chupar .
Anna: Vai logo Mar...Marcelo.- falo gaguejando.
Marcelo: Quero que você me peça com mas jeitinho.-fala e coloca so a cabecinha do seu membro na minha entrada me deixando com mas fogo.
ainda.Anna: Por favor me fode logo não aguento mas um segundo sem que não possa te sentir dentro de mim.- falo rapidamente em tom de desespero.
Marcelo: Você tem uma raba gostosa pra caralho,você é gostosa pra caralho,mas então quer sentir meu pau dentro de você?. - fala rasgando o preservativo com o dente e logo colocando em seu membro.
Anna: Por fav...- não termino e ele me penetra devagar,é tão grande que senti uma pequena ardência quando me penetrou me senti virgem novamente .
Gemi como nunca havia gemido,após algumas penetradas devagar ele começou a acelerar as estocadas,com suas mãos ele segura minha cintura e a meche em movimentos de vai e vem.
Quando sinto seu pau ja pulsar dentro de mim,me viro e o coloco pra sentar,e começo a calvalgar em seu membro,desco,rebolo e subo faço os movimentos nessa frequência,e vejo ele delirar jagando a cabeça pra trás,ele gemi em meu ouvido um 'não para' é ai que eu aumento a velocidade,minhas pernas começam a doer,ele parece perceber isso e com suas mãos me ajuda nos movimentos de subir e descer.
Oi vidas!! Meus amores,estou tão feliz pelos 2k de visualizações .
Se estiverem gostando da história não esqueçam de deixar o voto,isso ajuda muito a autora aqui😪.
Bom amores so isso mesmo.
Beijo nós corações !! Bebam água😍🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romansa"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...