"Anna"
Ja estava quase atacando Marcelo,ele so teria tentado algo no elevador mas cedo,eu gosto de homem com atitude e se eu queria que ele viesse pra cima teria que jogar todo meu charme,mas infelizmente ele havia recebido uma ligação do trabalho.
Ainda no beijo, sentada em seu colo sinto sua ereção e me lembro do dia da boate em que tive o privilégio de ver essa formosura de deus. Com uma de minhas pego-a por cima da calça e dou um leve aperto entre os dedos,e escuto um gemido abafado sair de sua boca,o que me deixa mas excitada,Com o pouco de sanidade que ainda me resta,resolvo parar o beijo,pois me lembro de ele ter uma emergência na delegacia.
Anna: Ei Marcelo para!!.- falo entre sussurros.
Marcelo: Por que? Eu fiz algo de errado em você? .
Anna: Não não,e a sua emergência?pode haver alguem precisando de você,então por favor vai.- falo saindo de se colo.
Marcelo: Tinha até esquecido,você me causa essas coisas,mas se você ainda quiser posso ligar pro Felipe e posso mandar ele assumir o comando ele é o meu braço direi...-o interrompo.
Anna: Claro que eu quero,mas de jeito nem um você vai perder de trabalhar pra tranzar comigo,depois agente se fala,vai que você ta atrasado.- falo e deposito um beijo em sua bochecha.
Marcelo: ta bom!! Tchau princesa,quando puder te mando mensagem.- fala e dou um sorriso de leve sinto meu estômago revirar e não é a comida que eu comi, mas sim ele me chamar de princesa,ele esta me vendo sair do carro fecho a porta,dou dois passos pra frente mas paro e volta me virando e colocando minha cabeça pra dentro da janela do mesmo.
Anna: Toma cuidado ta?.- não sei o que deu em mim de repente senti uma leve preocupação por ele.
Marcelo: Pode deixar princesa!!. - fala e da um sorrisinho safado,que eu ja estou amando.
Entro em casa e me deparo com Mia e Helena deitadas em um colchão na minha sala assistindo televisão.
Comiam pipoca e na mesinha tinha uma panela suja de brigadeiro,dois copos de refrigerante .
Mia estava com os olhos marejados,e Helena cochila como uma princesa babona.
Anna: O que vocês estão fazendo aqui? São 23:57 da noite!.- falo como se não fosse óbvio.
Mia: A oi amiga e ai conta como foi,você transou com O gostosão? Ou pelo menos chupou ele?.- fala com um tom de esperança,secando algumas lagrimas que eu por conhecer Mia muito bem,sei que ela lutou pra que não caísse.
Helena: O que...am...fazer abenturação.- acorda em meio aos sonhos,eu e Mia rimos da situação de Helena. Que esta toda confusa coitada.
Anna: Calma meninas,não Mia eu não tranzei nem menos chupei,só rolou alguns beijos e amassos,ele teve uma emergência na delegacia e teve que ir.
Mia: E que amassos.-fala olhando meu pescoço,pois Marcelo deixou algumas marcas.
Helena: Ai gente,eu estou tão cansada vou dormir ta,amanha agente conversa.
Anna: Ta bom amiga,você vai embora?.
Helena: Isso la é hora de eu ir pra casa,vou dormir aqui.- fala ja subindo pro quarto de hóspedes,elas dormem aqui eu durmo na casa de delas é sempre assim,nos conhecemos na faculdade,eu ia pra de arquitetura e conheci Helena que fez odontologia,e ja no meu penúltimo ano conhecemos Mia,e assim foi que nos tornamos o trio de amigas inseparáveis.
Mia: Bom eu também ja vou ,trabalho amanhã,beijo miga dorme bem.
Anna: Beijo eu também ja vou,sonha com os anjinhos ta .- falo em tom de deboche.
Mia: E você sonhe com seu delegado gostosão.- diz ja saindo e me deixanfo sozinha na sala.
[...]
Oi vidas!! Meus amores irei postar so dois capítulos,não três ,o dia que der pra três postarei três .
Mas quero falar pra vocês que estou impressionada com a quantidade de leitores,muito obrigada mesmo gente,eu achei que não iria ter nem dez,mas temos mas de cem,muito obrigada mesmo,deixem a estrelinha ai vidas,amo vcs.
Beijo no coração!😍😘🥰,e lembrem-se bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...