*Capítulo 50*

3K 195 4
                                    

A mulher loira vomita mas no chão da sala de Anna,que conversava com a outra amiga ruiva,mas logo vem em direção a loira ja guiando a suponho que para o banheiro, e a ruiva volta com pano e produto para realizar uma devida limpeza no chão.

Tiro minha blusa e sigo para o caminho que Anna havia ido com a loira.

Vejo A loira ajueilhada no chão e a minha morena a segurar seus cabelos loiros.

Depois de um bom tempo a observar as duas,olho minha blusa está manchada,meu shorts também a sorte é que eu deixo roupa no carro.

Anna: Desculpa por isso, minha amiga é fraca pra essas bebidas e ...-a interrompo.

Marcelo: Sem problemas linda. Eu só queria que você fosse até meu carro e pegasse em cima do banco de trás um shorts por favor,se tiver camisa traga também.

Anna: Ta bom,so vou ajudar essa mocinha a se deitar.- assinto com a cabeça e a mesma sai,tiro meu shorts pois o mesmo também havia se sujado. Me sento na tampa do vaso e começo a imaginar minha vida ao lado Anna.

"Anna"

O passeio com Marcelo foi tão incrível fora o descobrimento que eu estou sendo seguida,estou um pouco assustada com isso,então qualquer passo que eu der o Guilherme sabe.

Agora estou aqui colocando Helena pra dormir,pois minha amiga está bem alterada.

Acabo de entrar novamente em casa pois estava la em baixo pegando a roupa de Marcelo.

Entro no banheiro e me deparo com o homem terrivelmente gostoso sentado na tampa do vazo com apenas um cueca linda branca e seu corpo gostoso,o mesmo encarava o nada e ao me ver,é como se voltasse a terra.

O homem vem até mim em passos leves sem tirar seus perfeitos olhos azuis de mim,se aproxima mais e mais,quando penso que ele ia atacar meus lábios,mas o mesmo empurra a porta que deixei entreaberta.

Marcelo: O que foi princesa?.- pergunta ao pé de meu ouvido.

Anna: Eu...é...eu trouxe sua roupa não tinha blusa so o shorts e essa boxer então pegue...- me interrompe com um beijo feroz.

Entrelaço meus braços em volta de seu pescoço passando minha mãos em seus fios de cabelos.

Marcelo: Vamos tomar banho?.- diz ja me arrastando pra dentro do boxe do banheiro.

Anna: Espera!! O chuveiro desse banheiro esta com defeito vamos no do meu quarto.

Marcelo: Ta,me da uma toalha por favor.

Entrego o a tolha branca que estava na gaveta da pia,o mesmo a enrola na cintura e não pude deixar de olhar para seu Membro,que agora se encontra um volume maravilhosamente perfeito.

Marcelo: Sou gostoso né?.  - diz se achando.

Anna: Ora,nem tanto.- digo tentando Me consentrar.

Marcelo: Você não me acha gostoso Anna?.- diz me prendendo contra a parede.

Anna: Eu não disse que não acho,so disse que não é pra tan...- sou interrompida mas uma vez por seus maravilhosos lábios.

Ele me ergue pra cima e acabo ficando em cima da pia,o homem me aperta contra si em um abraço caloroso,ofegante,ele me beija novamente e nossas línguas Começam mas uma batalha Tenebrosa. Paramos o beijo por conta da falta de ar,e com suas mãos grandes ele segura em meu rosto e cola nossas testas tentando recuperar o fôlego e sorri mostrando seus lindos dentes brancos.

Marcelo: Sou ou Não gostoso?.- pergunta. Eu reviro os olhos e digo.

Anna: Sim você é e muito.- digo e o mesmo abre um sorriso vitorioso.

Saio de cima da pia Com a ajuda do homem. Apos sairmos do banheiro vamos em direção a minha suite,pois esse banheiro é mas pra visitas que ficam na sala alem disso o mesmo esta com certos problemas no encanamento,subimos as escadas e no ultilmo degrau,aparece Mia do nada chocando seu corpo ao meu,logo fecho meus olhos pra sentir o impacto da queda que eu iria levar,mas mãos firmes me seguram,e com um sorriso agradeço o homem.

Mia: Ai amiga desculpa,você ta bem?.- diz preocupada.

Anna: Sim tô bem sim.- digo e a mesma respira aliviada logo sai.

Seguimos para o caminho até a suite,pedi para o homem ir tomar seu banho enquanto arrumava uma mala com algumas coisas.

Apos ele terminar,eu tomo o meu e visto um simples vestido super confortável,depois do beijo que Marcelo me deu no banheiro ele não me bejou mas,quase nem falou comigo.

(Vestido)

(Vestido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Oi gente desculpa o atraso queridos,cap estão tão fracos,gente estou sem inspiração muito menos criatividade mas ja to vendo umas coisinhas aqui...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora