*Capítulo 46*

3.1K 229 9
                                    

"Anna"

Quando escutei aquelas palavras da boca dele,foi como se meu coração quisesse saltar pra fora e logo meu estômago começa a dar aquelas voltas,acho que são as tais borboletas.

Me dou conta que ja estou colada em seu corpo sentir seu toque,seu cheiro entrando em minhas narinas ja me causam arrepios e calafrios gostosos.

Ele estava sem camisa e isso não ajuda muito eu manter minha pose de brava e usava apenas uma linda bermuda mole que marcava seu membro mesmo estando mole.

Marcelo: Eu só quero saber se é recíproco,então Anna você sente algo por mim?.- diz em tom de despero fitando meus olhos com uma mão em minha cintura a outra ele segura minha bochecha e faz um certo carinho com o dedão.

Anna: Eu...eu...- fico nervosa droga.- Eu não sei... Acho que Sim,so sei que gosto de estar contigo,do teu toque,teu cheiro tua voz eu gosto de tua presença,me desculpa ainda não sei o que é,so me ajuda a descobrir.- digo e ele com um movimento ataca meus lábios de uma forma que ele nunca havia feito,no instante que é inteso é calmo lento,ele segura meu rosto agora com as duas mãos e finaliza o beijo com selinhos.

Marcelo: Vamos passear?.-pergunta e eu arqueio uma sobrancelha.

Anna: Pra onde?.

Marcelo: Não sei,talvez na praça,sei lá so quis te chamar pra respirar um pouco de ar livre,mudar a rotina um pouco.- diz me abraçando e apertando forte.

Anna: A pode ser,não sabia que gostava de psasseios!.

Marcelo: Com você eu gosto de qualquer coisa.- diz e de novo sinto meu estômago estremecer e dessa vez minhas pernas bambearem.

Anna: Ok então vamos!.

Marcelo: So deixa eu trocar de roupa,não quero que as mulheres se derretam por essa gostosura aqui.- dz e aponta para seu corpo incrivelmente gostoso.

Anna: Ta bom. Convencido.

Vou para sala e e ele sobe,fico conversando um pouco com Michele e realmente a genética de sua mãe é aparentemente visível,seus olhos são os mesmos e não se parecem so fisicamente mais como o jeito de agir falar bom pelas duas vezes que encontrei dona Margarida,sabe-se que ela é uma pessoa incrível.

Ja Marcelo também puxou a fisionomia da mãe,os olhos o sorriso apesar de não conhecer o pai dele,da pra sentir que era um homem como o filho.

A história de vida do Marcelo é realmente muito triste,depois daquela noite ele não me contou mas nada sobre sua vida,nem sei ao menos se ainda continua com os pesadelos,mas tomara que não deve ser horrível, pelo pouco que me contou parece que teve uma infância bem conturbada.

Marcelo: Anna? Vamos??.- pergunta estalando os dedos em minha frente e me tirando de meus desvaneios.

Anna: A vamos!.

Marcelo me leva para uma praça bem bonitinha por sinal,e perto dela tem uma pequena lanchonete,que tem varias pessoas,crianças bricam com pipas,balões e outras com cachorrinhos.

Marcelo: Quer comer alguma coisa.

Anna: Pode ser.- digo e seguimos para a lanchonete,apesar de quase ser noite ainda tem muitas pessoas,vamos para o balcão pois iriamos comprar e sair,logo vem uma mulher loira de cabelos encaracolados que veste uma blusa com um enorme decote em v,ao ver Marcelo ela simplesmente abaixa mas a blusa ao ponto de ver seu sutiã e abre um sorrizo descarado.

XXX: Boa tarde!! Sou Talia,o que desejam.- diz e não tira os olhos de Marcelo.

Marcelo: O que cê vai querer princesa?.- pergunta ao perceber que a mulher ao lado o olhava e parecia que o comeria ali mesmo.

Anna: Um suco de goiaba,por favor.- digo e a mulher parece estar em um profundo transe. Sim eu sei que Marcelo é gostoso pra caralho,e é de deixar qualquer mulher hipnotizada mas poxa ele ta acompanhado ne?.



_____________________________________
Oi meus amores! Deixem o voto ai gente!!.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora