*Capítulo 47*

3K 230 7
                                    

"Anna"

Toco na mulher e a mesma balança a cabeça parecendo estar voltando a terra.

Talia: E o senhor?.- pergunta num tom sexy.

Marcelo: Um sanduíche natural por favor,e um copo de suco de laranja natural também. E você amor,so vai querer o suco?.- pergunta e sinto um certo tremor quando ele me chama de amor,e a mulher ao nosso lado faz uma cara decepção.

Anna: Uma coxinha de frango com catupiri.- digo e a mesma vira para preparar os pedidos.

Talia: É pra Levar?.- assentimos e a mesma volta a preparar.

Depois de pegarmos nossos pedidos pagamos e saimos pra fora.
Avistamos um banco na praça pequena e sentamos,me viro pra sua frente e ele faz o mesmo.

Anna: Acho que vai chover.- digo depois de olhar o céu.

Marcelo: Também acho,amo chuva e você gosta de chuva?.

Anna: Sim,é tão gostosa.- digo e mordo um pedaço de minha coxinha.

Marcelo: Você fica tão bonitinha comendo.- diz ao me ver abocanhar o pedaço da coxinha.

Anna: Para Marcelo,eu fico horrível mastigando.- digo tampando minha boca. E o mesmo balança a cabeça em forma de negação,e sorrir.

Terminamos de comer e começamos a caminhar,Marcelo entrelaça nossas mãos e eu sorrio com o carinho.
Rodamos a praça praticamente em poucos minutos pois a mesma é pequena.

Sendo ja noite se nota que ainda ha muitas pessoas e em um pequeno local,num banco pra ser exata,um rapaz ajueilhado em frente a uma moça que segura balões de coração escrito em cada um "eu" ,"te" e "amo",e ele segura uma pequena caixa que se encontra aberta para a moça,suponho que nessa caixa tem uma aliança.

Ele fala palavras,e em segundos de suspense a moça grita um "SIM" e pula em cima do rapaz,que ja se envontrava de pé.
Confesso que em ver essa cena me deu uma pequena balançada.

Eu disse pequena balançada? Quis dizer uma grande balançada.

Não sei o que houve,pois durante meus 24 anos de vida nunca sentira isso.

Marcelo encarava cada reação do casal após o pequeno ou grande passo em suas vidas.

Marcelo: Ja foi pedida em namoro assim?.- ele pergunta fitando os dois pombinhos ao nosso lado. E isso me faz lemrar de meu primeiro relacionamento,com meus 17 anos me apaixonei pelo cara mas incrível da escola,apesar de sua fama com as garotas eu sabia que ele sentia o mesmo que eu. - Está tudo bem?.- pergunta e eu assinto.

Anna: Sim,quando eu tinha 17 anos conheci alguem que era muito especial pra mim.
Mas por circuntancias do destino nos separamos por uma grande chantagem.- digo e os olhos se viram pra mim.

Marcelo: Quer me contar?.- pergunta e eu acho que ele é confiável o bastante pra saber um pouco do meu passado.

Anna: Éramos colegas de escola,tudo começou numa festa,eu tinha dois melhores amigos a Tereza e o "Guilherme",eramos os "três mosqueteiros" o time inseparável.
Mas quando comecei a me aproximar de Fábio tudo mudou,o Guilherme  mudou mas eu não liguei,quando comecei a namorar o Fábio ele era um amor e parecia estar realmente gostando de mim,mas num dia ele mudou completamente,e justo no dia da festa que teria na casa da Tereza ele me humilhou.
Disse que " uma puta como eu não era digna de estar com ele", e o mesmo sabia que ele era o unico a me tocar daquela forma,eu fiquei muito mal depois das coisas horríveis que ele me disse. Mas hoje eu sei que foi culpa do desgraçado do Guilherme que o ameaçou,para que falasse todas aquelas merdas pra mim.

Macelo: Nossa que escroto,esse Guilherme deveria estar de traz das grades,não a solta por ai.- diz inconformdo.

Anna: Eu sei mas é difícil acreditar que uma pessoa que sempre esteve a meu lado na adolescência,seria alguem desse tipo.- digo,e seguimos caminhando.

Marcelo: Vamos falar de coisa boa, que é você.- diz me abraçando so que olhando em meus olhos.

Não dizemos nada por um tempo,e logo ele toma conta de meus lábios num beijo calmo e lento,sem nem uma safadeza como os demais.
Depois de segundos paramos o beijo,e olho em seus olhos que agora brilham.

O abraço colocando minha cabeça em seu ombro,abro meus olhos e um certo aperto no peito toma em mim,pisco algumas vezes no intuito de mandar esses sentimentos e sensações pra fora de meu corpo,mas so  piora.

Ao olhar novamente para o lado vejo um homem incapuzado nos olhar,me assusto saindo do aperto carinhoso de Marcelo, que me olha assustado tentando entender o que houve.
O homem percebe que eu o vi e começa a andar desfarçadamente.



_____________________________________
Oi gente!!
Quem sera esse homem??.
Bom gente deixem o voto ta,pra ajudar a autora aqui ficar feliz e com mas vontade de escrever.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora