*Capítulo 59*

2.6K 216 13
                                    

"Marcelo"

Ja se passaram um mês,um mês que eu e a Anna não nos desinrrolamos,agente leva uma vida de um casal normal,se comprimenta com beijo dorme juntos transamos e tudo.

Hoje eu estou muito feliz eu e o pessoal da minha equipe conseguimos invadir a boca do morro dos sonhos,apreendemos um caminhão de drogas,armas e muito mas muito dinheiro,e conseguimos prender alguns vapores do cobra. A e o Ribeiro era mesmo o informante de la,mas agora ele está preso e vai pagar por nos trair.

Chego em casa,mas ao fechar a porta vejo Anna correr num desespero absoluto com as mãos na boca,subo atrás dela e lá está no banheiro colocando tudo pra fora.

Seguro seus cabelos e depois de um certo tempo ela se levanta e escova seus dentes.

[...]

Michele fez o favor de chamar Mia e Helena.
Estávamos todos velando o sono de Anna,ela é perfeita até dormindo,a nesma acorda e esta pálida.

Michele: Anna,você quer que eu faça algo pra comer?.

Anna: Não amiga não precisa,so vou comer uma maçã mesmo.

Depois de Anna comer apenas uma maçã e nem comer toda,as meninas ficam conversando até tarde da noite com ela,não sei o que tanto essas conversam,eu vou dormir que estou muito cansado hoje o dia foi cheio.

"Anna"

Estava um pouco enjoada ainda que é estranho nunca me senti assim,comi apenas metade de uma maçã,Michele chamou as neninas que vão dormir aqui,estamos aqui no quarto da Miih fofocando agora .

Michele: Mas Anna esses enjôos,será que tu ta grávida amiga?.- diz e eu arregalo os olhos.

Mia: Acho que é impossível ne amiga? Ela toma anticoncepcional né?.- pergunta .

Anna: Então...

Mia: Anna sua burra não me diz que você paraou de tomar.

Helena: Por que tu fez isso?.

Anna: Então gente,tecnicamente eu parei mas foi por que minha ginecologista pediu,por que ela vai trocar de marca.

Mia: tem quantos dias que tu parou?.

Anna: Um deixa eu ver foi na sexta duas semanas e meia mas ou menos.

Helena: Bom,e você transou esse tempo?.

Anna: É,sim.

Mia: Mas tu se previniu né?.

Anna: Então...

Helena: Poxa Anna,tu não usou camisinha vey?.

Anna: Na maioria das vezes sim,teve duas ou três vezes no banho que fizemos sem previnição e ele gozou dentro.- digo sem graça.

Michele: Será que eu vou ser titia,aaah Marcelo precisa saber..- diz impolgada.

Anna: Não Miih,não temos certeza ainda,e é melhor não darmos espectativas a ele.

Mia: Sim é verdade.

Meu deus será que estou mesmo grávida,a não sei se estou pronta para ser mãe. Entro no quarto e ele está dormindo de barriga pra baixo e com um travesseiro em sua cabeça.

(Assim)

Esse homem me deixa louca,acho que eu o amo mesmo,me jogo em cima dele e começo a beija suas costas o mesmo se remexe ao sentir cossegas e se vira para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse homem me deixa louca,acho que eu o amo mesmo,me jogo em cima dele e começo a beija suas costas o mesmo se remexe ao sentir cossegas e se vira para mim.

Marcelo: Oi,pelo visto você ja ta bem ne safadinha ?.

Anna: Ja estou melhorsinha,mas preciso de outros cuidados agora.

Marcelo: Sim sei,pode Deixar comigo.- diz e me puxa pra si,fico por cima dele e encaro seus olhos esverdeados e ele faz carinho na minha orelha. Fico encarando ele por um tempo tomo coragem e digo.

Anna: Eu te amo!!.- digo e ele sorri.

Marcelo: Eu também te amo minha princesa.- diz e ataco os seus lábios num beijo calmo e intenso.

Sua língua passeia por cada parte de minha boca,finaliza com um selinho e um beijo na minha testa.

Anna: Você não quer?.-pergunto me sentando em cima do pau dele mas sem apoiar meu peso.

Marcelo: Você ta fraca,melhor deixar pra amanhã.

Anna: Ah não acredito,ta amarelando, ta viadinho agora é?.- o provoco e parece dar certo.

Marcelo: Eu vou te mostrar o viadinho.- diz e num movimento fica por cima de mim,e começa uma trilha de beijos sobre meu corpo,ele nem espera eu desabotoar os botões do meu vestido e ja o rasga inteiro.

Anna: Ei,que cisma Você tem em rasgar minhas roupas?.

Marcelo: É um fetiche,mas você quem me provocou então aguente as consequências de uma foda selvagem.

Anna: Me mostra do que é capaz,eu estou salivando em te sentir dentro de mim.- digo em sussuros e o mesmo começa a beijar minha barriga,ele desce os beijos chegando em minha intimidade,tira minha calcinha dessa vez delicadamente,beija minha virilha e logo desce sua língua que faz um trabalho espetacular em minha buceta.

Ele roda sua língua e faz movimentos circulares com ela em minha buceta,me fazendo ter um delicioso orgasmo. Pra finalizar ele dar um beijo casto na mesma e sorrir.

Depois do segundo orgasmo somente com a boca,língua e os dedos de Marcelo,ele agora pincela seu pau em minha buceta,logo  introduz a cabecinha de seu membro,sem enfiar tudo ele massageia um de meus seios e chupa o outro.

Anna: Me fode logo amor.-digo e ele sorri,e enfia tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido,realmente dessa vez eu me senti uma virgem (eu ja disse que o pau dele é muito mas muito grande). Depois de acostumar com a dor ele vai aumentando a velocidade cada vez mas .

Marcelo: Gostosa! Aah.- gemi no meu ouvido.

Anna: Mas forte,Por favor.- peço e ele aumenta mas e mas a velocidade.



_________________________________
Que quê isso🔥
Deixem o voto,e comentem se gostaram.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora