*Capítulo 22*

3.8K 262 5
                                    

                                 1/2 📖

"Anna"

Sinto uma voz tão rouca e suave ao mesmo tempo,ja sabendo de quem se trata,e não por eu estar na casa dele,pois eu reconheceria a voz,o cheiro em qualquer lugar,minha sanidade não queria mas meu corpo,bom ja estou sem controles das minhas reações,não sei mas o que eu posso fazer ele é o dono dos meu pensamentos antes e depois de dormir,o que posso fazer.

O escutar e sentir tão perto assim me causa coisas,coisas que nem quando estava com Fábio eu sentia(Fábio foi o meu primeiro,primeiro amor,sexo,decepção tudo) e depois dessa "incrível" experiência amorasa nunca me permiti ser amada ou amar novamente,tive alguns outros namorados mas so não passava de atração carnal,o que a poucos minutos achava sentir por Marcelo,eu não posso estar gostando dele,não dele.

Marcelo: Você ta tão...- começa mas não termina de falar.

Anna: Tão o que?.- falo e me viro para encontrar seu olhar ao meu.

Marcelo: Cheirosa...-fala deixando no ar um suspiro.

Anna: Não era isso que você ia falar.

Marcelo: pra que perder o tempo falando se podemos fazer coisas melhores.- so dele falar já sinto minha calcinha molhada.

Anna: Estou a trabalho,e você não trabalha não?.

Marcelo: Sim,vou daqui a pouco.

Anna: Agora posso chamar o pessoal pra começar o trabalho nos cômodos de cima?.

Marcelo: Vão fazendo nos outros quartos,vou tomar banho agora.-fala e  so agora eu  consigo perceber que ele esta sem camisa e com um moletom mole,que marca seu membro mesmo não estando duro.

Seu corpo é incrivelmente magnífico ao ver penso nas loucuras que eu faria com essa belezinha a minha frente,observo cada músculo se mover e contorcer quando ele segue ate a geladeira.

Se vira de costas revira seu copo de água em sua boca, ao terminar de tomar sua água fecha o recipiente de água e encara um ponto fixo na parede por alguns segundos.–Quer tocar??.

Anna: Am...q... - balanço a cabeça em negação,tentado recuperar a sanidade.

Marcelo: Meu corpo,quer Tocar?.- fala e em poucos movimentos ele ja esta em minha frente,me obrigando a olhar aquele par de olhos esverdeados,e com seus braços fortes lindamente tatuados,rodeados a minha cintura.

Anna: Você é um tarado,so pensa em transar. - falo e bufo.

Marcelo: Voce me deixa assim,so de olhar pra você ja fico duro.-diz e dar um passo para trás,com a ponta dos indicadores aponta para seu membro já duro.

Anna: Olha eu tenho que trabalhar.- digo e saio antes que perco o controle da situação,mas acho que ele percebeu meu nervosismo.

Marcelo: Ok .

[...]

"Marcelo"

Essa garota ta me deixando maluco so de olhar pra ela sinto coisas que eu não queria sentir,pelo simples fato de eu não querer amar alguem novamente.

Está sendo mas forte do que eu,meu corpo implora pra tocar o dela,não consigo mas aguentar essa vontade incontrolável de estar perto dela,quando estou com ela não existe nada pra mim so eu e ela,pode parecer bobagem mas não é,eu não sei o que esta havendo comigo,com meus sentimentos esta tudo muito louco dentro de mim.

Sou interrompido de meus desvaneios por batidas na porta,autorizo a entrada da pessoa e me deparo com uma loira muito bonita por sinal,suponho que seja uma das Policiais novos.

XXX: Olá boa tarde senhor!!.

Marcelo: Boa tarde.- faço sinal pra ela se sentar e a mesma entende.

XXX: Prazer delegado eu sou a Luísa,fui transferida pra cá.

Marcelo: Prazer Luísa. Sabe todos os seus afazeres aqui certo?.- digo e a mesma tem em seu rosto um sorriso travesso.

Luísa: Sim o policial Felipe me explicou tudinho.

Marcelo: Ok,acho que ja pode ir qualquer coisa to aqui.

Luísa: Ok.- fala e sai,mas antes me lança outro sorriso malicioso e eu entendi muito bem o sorriso.

Novamente me perco nos meus pensamentos,são totalmente tomadas por Anna não tenho mas controle de mim,isso so pode ser tesão so pode ser isso.

Eu não aguento mas.
Novamente sou tirado de meus devaneios por Luísa,que entra com papéis na mão.

Luísa: Delegado? Delegado o senhor está bem?.

Marcelo: Oi...É eu tenho que ir,depois eu explico pro Felipe o que houve.- digo pegando minhas coisa e colocando dentro do bolso.

Luísa: Mas e os abescorpus da mulher do assalto? Não pode ir sem assinar.- depois que Luísa fala,eu apenas dou passos em sua direção pego a caneta de sua mão e assino.

Saio da delegacia como um louco,mas louco por ela, so ela que ultimamente consegui me deixar assim.

Dirijo com tanta pressa,acho que vocês ja devem saber pra onde eu estou indo certo?.

Paro em frente ao apartamento,e desco com toda a pressa possível.
Passo na frente do porteiro sem o deixar que me anuncie,não deveria por ser crime mas mostrei meu dinstintive para o mesmo e ele se cala e volta seu olhar as câmeras.

Não falo nada so subo no elevador.
Não sei mas sinto nervosismo ao pensar que irei ver ela.


Grande esse em!!

Sigam la no insta vidas!!
O que sera que esse maluco vai aprontar dessa vez??

https://www.instagram.com/p/CUfUNeHrQ91/?utm_medium=copy_link

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora