"Anna"
Levei um enorme susto,não esperava o ver aqui será que ela ta me seguindo.
Quando ele me toca sinto como se uma descarga de energia passase pelo meu corpo,eu não o que eu sinto quando o vejo e principalmente quando ele me toca.
Experimentei uns 7 lucks ainda da Mia,todos estavam esplêndidos,é incrível o talento dessa menina.
Marcelo me chamou pra sair pra jantar,eu não sei se vou conseguir so jantar,mas eu espero que sim,conheço o tipo dele que transa hoje e amanhã nem lembra o nome.
Mas vou provoca-lo ate onde o meu tesão aguente. Estou aqui no meu closet,decidi chamar Mia pra me ajudar não sou nada boa com esses negócio de roupa.
Mia: Então você quer provoca-lo,ao mesmo tempo não?.-fala passando a mão no queixo,e analisando minhas roupas.
Anna: Sim.
Mia: ja sei,você vai usar essa calça,essa blusa, esses sapatos a e essa bolsinha aqui,vai Ficar incrível. - fala jogando as peças e acessórios na cama.
Marcelo marcou as 20:00 horas,e as 19:38 ele ja estava me perguntando o endereço,passei e o cara ja esta aqui em casa e olha que são 19:51 ainda,ele está na sala e Mia está o enchendo de perguntas sobre como e que eles prendem os bandidos,sobre como manuseiar as armas,Marcelo parace estar gostando de explicar e eu estou terminando de prender meu cabelo.
Terminei e fui até a sala e Mia se sentiu orgulhosa por ter sido ela quem escolheu o luck,e Marcelo está me fitando com os olhos.
Anna: Vamos Marcelo??.-digo indo em direção a porta,e Marcelo assente com a cabeça.
Mia: Pode ir amiga,eu fecho seu apê,e divirta-se.-fala com uma sorriso travesso.
Anna: Pode deixar.-falo e saio,pegamos o elevador e aperto o botão pra irmos ao andar de baixo.
Marcelo:Você está linda sabia?.-diz sem tirar os olhos de mim.
Anna: Sim sabia,e você não está nada mal.-falo,e o mesmo abaixa o olhar,e logo levanta o mesmo com um sorriso descaradamente malicioso e demora alguns segundos me encarando.
Marcelo: Você não sabe o quanto eu to me segurando pra não te fuder de quatro aqui mesmo nesse elevador.-fala e e logo vejo uma onda de frio no meu estômago misturado com fogo.
Anna: E o que te empede?.- Falo e sai quase que como um sussurro,o mesmo não responde pois é interrompido pela a porta do elevador que se abriu.
Saímos do Apartamento e acenamos pro Stive o porteiro que retribui.
Saímos e logo avisto o carro de Marcelo realmente ele tem bom gosto,não conheço muito bem carros mas esse parece ser uma Ranger Rover preta muito linda estou encantada.
Anna: Nossa Marcelo é lindo.- falo admirada.
Marcelo: O seu também não é nada mal.-fala e abre um sorriso de canto,e que sorriso.
Anna: Onde viu meu carro?.
Marcelo: Por ai,por ai!.-fala e abre a porta do mesmo pra mim,entro e ele faz o mesmo,em seguida.
Ele me levou pra um restaurante bem simples,e eu adorei não gosto desses lugares cheios de frescuras.
Marcelo: Olá Dona Marta,como esta?.- fala e deposita um beijo na bochecha de uma senhora.- Esta é Anna,Anna está é a dona Marta,uma velha amiga da família.
Marta: Olá querida,Vamos a mesas de vocês está reservada.
Anna: Prazer senhora.-digo, nós a seguimos e sentamos. Jantamos depois fomos embora,conversamos bastante deu pra ver que Marcelo alem de ser lindo,e bom de papo,se eu não conhecesse homens como ele,ja teria caído no papinho dele,mas deu pra perceber que ele é legal,e preenche todas as qualidades do tipo de homem que eu gosto.
Oi vidas!! Bom gente eu disse que seria três capítulos,mas minha vida está uma correria,meu pai fez uma cirurgia a um mês,e ontem ele passou muito mal,e chegou hoje do hospital.
Vou ver se escrevo um agora a noite,postei esse que comecei ontem,mas é isso gente amo vocês!!
Beijo no coração🥰😘😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...