*Capítulo 27*

3.5K 240 10
                                    

"Anna"

Quando leio o bilhete que Marcelo deixou,sinto um friozinho no meu corpo percorrer,me arrepio ainda mas na parte em que ele assina "teu delegado" isso realmente mecheu com migo.
Mando mensagem pra ele mas o mesmo demora pra responder,deve tar ocupado.
Escuto Mia aos berros no telefone que conversa com a Helena.

[...]

Acordo com o bip do despertador e me levanto,olho e são 07:00 como hoje é sábado,irei resolver daqui de casa mesmo uns assuntos de trabalhos.
Hoje Lucia não vem que é uma pena,estou morrendo de fome,ja disse que não levo jeito pra cozinhar?.
Levanto faço minhas higienes matinais e  desco pra cozinha,pelo menos uma omelete eu sei fazer,rio de minha situação e ao terminar de fazer,como e até que não ta tão mal.
Vou pra sala e pego meu celular que ficou carregando e vejo tem uma mensagem dele,meu coração despara.

Mensagem (on)

Marcelo:Oi princesa!! Dnd vc merece coisa melhor,desculpa eu não ter ficado ai com vc!. Mas quando q vamos repetir?.
Eu: Bom dia,não sei,fala um dia ae!.- ele demora pra responder,e saio da conversa,respodo alguns clientes e minha mãe.

Mãe: Oi minha querida! Vc vem pro casamento de sua prima?.
Eu:Oi mãe !!
Que casamento? Q prima?.
Mãe:De Maria Eduarda! Não me diz q não recebeu o convite? .
Eu:Mãe acho q recebi,mas não me importei em abri- lo.
Mãe:Por deus Anna! Como pode ser tão...deixa pra lá. É amanhã as 15:00 hrs,melhor não perder sabe que ela gosta muito de vc,a leva Acompanhante é obrigatório,pois tera valsa para todos,leia no convite ta tudo explicadinho.
Eu:Ok mãe!!.- respondo minha mãe ai vejo que Marcelo me respondeu,e entro na conversa.

Marcelo:Oi princesa! Que tal a amanhã??.
Eu:Oi,amanhã não vou poder,ja tenho um compromisso.
Marcelo:Atá!posso saber pra onde vc vai?.
Eu:No casamento de minha prima!
Eii?? Quer ser meu acompanhante?.
- mando e ja me arrependo de ter mandando,vou parecer uma oferecida.
Marcelo:Q hrs?.
Eu:15:00 da tarde,mas como ela mora do outro lado da cidade,teremos que ir bem cedo,mas se não der pta vc tudo bem de boa,eu sei que seu trabalho requer vc.
Marcelo:Da sim,peço o domingo de folga😊.
Minha princesa agora eu vou trabalhar viu ,até amanhã ou hoje😉.

Mensagem (off)

Depois de resolver alguns assuntos no meu celular,deixo uns trabalhos que teria de fazer pra depois,visto uma roupa qualquer mas confortável e amigável.
Descidi ir logo comprar o meu vestido,como é um casamento e haverá um "baile" terá que ser um vestido longo.
Chego na loja principal e esclusiva de Mia e ela me mostra vários vestidos,até meus olhos se prederem em um esplêndido,da cor azula bebê,com um pequeno decote com uma abertura na perna,realmente é perfeito decido que vou experimentar esse,e parece que foi feito pra mim.

"Foto do vestido"

Paguei e a moça simpática(Keila) embrulha o vestido,pra que o mesmo não amasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paguei e a moça simpática(Keila) embrulha o vestido,pra que o mesmo não amasse.
Chego em casa,e -puta merda esqueci o Salto. Falo em voz alta droga,bom terei de ver se tem algum meu que combine com o vestido.

[...]

"Marcelo"

Olho no relógio são 7:14,desco pego meu carro dou partida direto pra delegacia,bom se eu quisesse ir com a Anna amanhã,teria que ficar algumas horas a mais,pois ontem eu sai no meu horário de trabalho.
Chego,e quando eu ia descer ouço batidas no vidro da janela do passageiro,era Felipe.

Felipe: Ei cara? Pode abrir por favor preciso falar com você!.- destravo o carro e Felipe entra,aparenta estar nervoso com algo.

Marcelo: Pode falar.

Felipe:  Bom...

================================
Oi vidas!
Gente estou vendo muitos leitores fantasmas aqui,então pesso que ao chegarem ou ate mesmo no início da história,cliquem na estrelinha,não custa nada e não vai cair o dedo de vcs!!!.
Beijo nos corações!
E bebam água.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora