"Marcelo"
Cheguei na delegacia e terei que passar a noite aqui,e eu que pensei que a essa hora eu estaria ouvindo a Anna gemer em meu ouvido,mas deus me colocou outro propósito,em fim bom depois de amanhã iremos transferir os desgraçados do "Escorpião,Cobra e Mingal" iria fazer isso amanhã mas vamos receber alguns policiais novos que foram tranferidos pra cá.
[...]
São exatamente 10:12 da manhã e acabei de chegar da delegacia serio to morto de cansado,vi so tomar um banho e tirar um cochilo 13:00 tenho que ta lá pra receber os novos policiais.
Tô na cozinha e consequenteme me pego pensado na minha morena,minha Anna,pera por que eu to pensado isso?e por que nela?,não não você não pode se apaixonar,isso só e uma atração carnal,desejo isso é isso.
Estou perdido nos meus desvaneios enquanto os perco ao ouvir a camapanhia tocar,vou olhar,quem será?bom minha mãe ja foi embora infelizmente,teve que ir mas cedo .
Toca de novo e eu griro um 'JA VAI',abro aporta e dou de cara com a pessoa que a poucos segundos tomava conta de meus pensamentos, Anna,essa menina ta mexendo de mas comigo,isso não divia acontecer,não divia,eu preciso foder ela logo,pra ver se assim meu coração aqui entenda que é so pra ser uma transa,e nada mas.
Anna : Vai ficar como um bocó ai parado?ou vai deixar eu entrar.
Marcelo: A é entra.- falo e dou passagem pra ela entrar.
Anna: Bom vi pra começar a decorar seu apê.
Marcelo: So pra isso? .- falo e logo se forma em meus labios um sorriso malicioso.
Anna: Sim,mas se você quiser outras coisas estarei a disposição,não agora,mas estarei!.
Marcelo: Ok,olha você da conta sozinha,meu quarto pode ser o ultimo comodo,vou dormir acabei de chegar da delegacia de ontem ainda.
Anna: Sim claro! Bom descanso prometo não fazer barulhos.-assinto com a cabeça,e ela mostra um largo sorriso,subo direto pro quarto e me deito.
[...]
Assusto suando frio e muito nervoso,de novo tive um de meus pesadelos,ou melhor lembranças daquela noite maldita.
Olho a hora no celular e ja são 13:21,os cara devem ta tudo maluco atrás de mim. Mando uma mensagem pra felipe avisando a causa do meu atraso e para ele tomar conta de tudo e explicar algumas funções aos policiais novos,ele responde minutos depois e eu aviso que só irei as 14:00 horas.
Desco com cara a inchada sem blusa só de calça moletom,quando olho minha sala esta completamente diferente,meus sofas são de cores beges as paredes esverdeadas,e algumas paredes brancas,realmente a Anna tem muito talento,sigo pra cozinha e Anna esta de frente para o balcão com o notebook em cima do mesmo,e um tablet em suas mãos,a cozinha um lado suponho que estava pronta e a parte que tem a porta de serviço não.
Chego bem devagar e so agora percebo o quão gostasa a Anna ta,ela esta com uma blusa social colada,com uma saia ate os joelhos super colada que valoriza demais suas curvas e deixa sua bunda perfeitamente gostosa,e usa um salto não tão alto.
Ando em passos leves pra que a mesma não note minha aproximação.Marcelo: Você ta tão gostosa hoje!.- falo e vejo seu corpo reagir a minhas palavaras,e chego mas perto de seu ouvido.
Anna: Ai que susto seu...- não a deixo terminar e junto nossos corpos.
Marcelo: Quando eu vou ter o privilégio de encosatar minha boca nessa raba gostosa em?.- falo em sussurros no pé de seu pescoço, mordo o lobolo de sua orelha,e sinto que ela se arrepia com meus toques sinal que ela também me deseja.
___________________________________
Oi vidas!! Bom gente vou começar a apresssar as coisas pro nosso casal,pois como meus capítulos são pequenos,o livro fica muito grande(muitos capítulos) ou seja,talvez role uma primeira tranza do nosso casal no próximo capítulo! Ops,será um spoiler?? Não sei talvez.Meus queridos eu criei um perfil no insata pra divulgar e indicar livros,se vcs escrevem livros w tem interessa de crescer,me sigam e me chamem no direct!!
Certo? Beijo no coração😍🥰😘
link
👇https://www.instagram.com/p/CUfUNeHrQ91/?utm_medium=copy_link
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...