Capítulo 07

4.6K 351 5
                                    

"Marcelo"

Chego e ja estava com Felipe,o mesmo já está bebendo e dando em cima de várias garotas,estamos na ala vip então não tinha muitas garotas do meu tipo. Aqui tinha mais loiras e ruivas,eu sou chegado numa morena do cabelo, com curvas, só de falar ja da até um negócio aqui em baixo,não que as loiras e ruivas não são gostosas mas minha preferência é essa.

Felipe— Olha meu amigo,ja tenho uma gostosa na minha mira,ta la em baixo vou descer até ela,depois a gente se vê, ta bom?- fala perto do meu ovido por conta da música alta.

Marcelo— Certo!você não toma jeito né cara,bom vou ver se acho uma gata também,tô na seca faz três dias já.- falo e seguro o riso,e forço uma cara de triste.

Felipe— Nossa cara tudo isso não sei como você aguenta.

Marcelo— Você é um tarado cara.- falo e o mesmo vira o copo e sai da minha visão.

Fico ali com minha bebida na mão mais uns 10 minutos,até eu decidir descer la pra baixo,chego no bar de baixo e sento em um banco que tem junto ao balcão,viro guela abaixo um copo de tequila com limão.

Depois de engolir em um gole volto o copo para o balcão, ao encarar a multidão de gente vejo três garotas super gostosas,uma sendo ruiva a outra loira elas são super lindas,a outra menina,pera?!! eu conheço a outra,é a garota que eu quase atropelei e salvei hoje mais cedo.
Como o mundo da voltas.

"Anna"

As meninas ainda sabem o nome então elas estão sobrias o suficiente,decidimos descer la pra baixo parece estar mais animado do que aqui.

Decemos e agora estamos nós três dancando e bebendo... Tecnicamente só tomei um copinho e já parei, não posso pois eu estou dirigindo.

Helena ja ta se atracando com um homem aparenta ter uns 30, é muito gato ta valendo. E Mia ta pedindo pra eu ir buscar bebida pra ela,o quão amiga sou vou buscar.

Chego no barmen e peço a bebida que Mia queria,varro meus olhos por toda a extensão mas paro quando avisto o cara que quase me atropelou e me salvou hoje mais cedo.

Ele me encara e posso sentir desejo no seu olhar,seus olhos passeiam por todo o meu corpo que  se estremesse só apenas com a olhada do cara,jesus que homem é esse?!

O barmen me tira dos meus devaneios e me entrega as bebida eu assinto para o rapaz e me afasto rebolando como nunca, pois mesmo sem olhar sinto seus olhos me queimarem.

Percebo que o "delegado gostosão" ta me comendo com os olhos,começo a dançar como nunca, me sensualizando,rebolando e descendo até o chão. Eu sou uma grande safada.

Durante um tempo sinto uma enorme vontade de fazer xixi,então aviso Mia e saio indo até o Banheiro.

Entro no mesmo e por minha sorte so tinha apenas duas mulheres dentro.
Depois de terminar de fazer minhas necessidades saio e na porta sou bruscamente puxada por mãos fortes,e sou encostada na parede,oh deus de novo não.

" Marcelo"

Não consigo não olhar pra ela,ela me facina me olha com desejo e eu não me aguento.

Vejo uma de suas amigas ja atrcada com um cara,e a outra dançando e bebendo como uma maluca.

Passa algum tempo a vejo indo em direção ao banheiro aproveito e vou logo atrás dela,me sinto um adolescente de 17 anos atrás da garota que gosta.

Quando ela sai a puxo pelo braço com cuidado para não a machucar a mesma se assusta mas se acalma ao me ver,eu a encaro por alguns segundos,passo meus dedos em sua bochecha e os paro quando chego em seus lábios macios, sinto ela arfar com o repentino ato meu pois a puxo para um beijo.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora