"Anna"
O homem anda com toda pressa e olhando para tras até que tropeça em um Vendedor de balões e acaba se inrroscando.
Anna: Marcelo aquele homem está nos seguindo.- digo e Marcelo ao avistar o homem tentando se levantar dispara em sua direção.
O homem consegue se levantar e correr ,atravessa no meio dos carros sem nem menos olhar pros lados,vejo Marcelo acelerar os passos para alcançar o homem,que agora se encontra por baixo de Marcelo,chego mas de perto enquanto o mesmo pedia o para ser solto.
Marcelo: Por que estava nos seguindo? Em desgraçado?.- pergunta em cima do homem,e com suas mãos grandes aperta o rosto do mesno contra o asfalto.
XXX: Do que está falando ? Eu não tava os seguindo.
Marcelo: Sim você estava,agora fala o motivo.- diz agora apertando o homem dentre suas pernas e dobrando seus braços de um certo jeito.
XXX: Ta bom,ta bom eu falo mas me solta por favor ta me machucando.
Marcelo: Eu irei afrochar,mas se você tentar alguma gracinha eu juro que arranco tua pele nesse asfalto.- diz e até eu me assusto pois por ser delegado nao deve seir ameaçando pessoas.
XXX: Eu estou seguindo a moça,a mandado do meu chefe,ele falou pra mim te seguir dia e noite e falar cada passo seu,onde vai,com quem sai e principalmente quando está com ele.- diz e olha pra Marcelo,que o olha com um ódio enorme.
Anna: E quem é esse seu chefe maldito? Pergunto,ja aperentemente brava.
Marcelo: Vai falar ou quer que aperte mas?.- diz apos a demora do homem.
XXX: É o... O senhor Guilherme Chaves,por favor não me denunciem pra ele,ou pra polícia,eu fui obrigado a fazer isso,ele disse que iria machucar a minha esposa e meu filho se eu não fizesse o que ele pedia.
Anna: Ele te ameaçou,realmente eu não reconheço mas aquele cara doce de antes.- digo,e é a pura verdade o Guilherme de anos atrás era uma pessoa incrível.
Marcelo: Vaza daqui,vai.- Marcelo grita soltando o cara,que sai.
Anna: Esse cara ta louco,eu tô com medo,e se ele fizer algo comigo,se ele me atacar por ai...-Marcelo me enterrompe com um abraço apertado e minhas lágrimas logo caem em seu peito.
Estou assustada agora, do que esse louco seria capaz de fazer comigo,pra me querer ao seu lado,nunca me senti assim antes em relação ao medo.
Marcelo: Ei princesa não chora, nada vai te acontecer,eu estou aqui,esse desgraçado não ira encostar em um fil de cabelo seu,e se encostar eu o mato .- diz e sinto um certo conforto.
Anna: Vamos embora.
Ele assente e saímos dali onde ja tinha algumas pessoas olhando.
Vamos em direção ao carro de Marcelo e sinto alguns pingos de água em minha cabeça,todos que estavam na praça corriam com medo da chuva,mas nos apenas caminhavamos.Marcelo: Entra.- diz abrindo a porta do carro. Entro no mesmo e me sento e Marcelo faz o mesmo .
Marcelo Liga o carro e da a Partida no meio do caminho descido quebrar o silêncio.
Anna: Você não vai trabalhar hoje a noite?.
Marcelo: Não, a não ser que a delegacia precise de mim,por que? Tem algum tipo de plano pra hoje?.- pergunta desviando os olhos da estrada para os meus por alguns segundos.
Anna: Não so queria saber mesmo,talvez eu estaria te atrasando...- me enterrompe.
Marcelo: Nunca. - diz e eu sorrio sem mostrar os dentes.- Por que não passa um tempo la em casa?.- pergunta e eu arregalo os olhos.
Anna: Como? Eu em sua casa? Não dá.
Marcelo: Como não da? Nos passamos no seu apartamento e você pega algumas coisas,e vamos. - diz tranquilo.
Anna: Não dá,meu material de trabalho está todo em casa,e alem...-me enterrompe.
Marcelo: A Anna qual é? Voce sabe que pode muito bem usar o escritório que tem em casa pra trabalhar eu nem o uso. A e lá em casa estaria a metade do tempo protegida do louco que esta mandando gente te seguir.- diz e penso nessa ultima frase,realmente eu estava com medo do que aquele maluco poderia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...