*Capítulo 58*

2.7K 205 12
                                    

"Anna"


Depois que eu e Marcelo terminamos de limpar o chão,me visto coloco um vestidinho super confortável.

Marcelo: E a história do "eu te amo"?.

Anna: Sim,tem o que?.

Marcelo: É verdade?.

Anna: É acho que sim!.- digo envergonhada,disse aquilo no calor do momento,mas é verdade.

[...]

Marcelo teve uma pequena emergência na delegacia então ele foi pra lá. Fiquei so até a hora do almoço,Michele chega junto com as meninas e passamos o resto do dia juntas.

                (Um mês depois)

Está sendo tudo muito bem,Michele e Samuel estão se pegando,Helena finalmente desincalhou e ta namorando um tal de Eduardo que agente vai conhecer não sei quando mas vamos,um,Mia e Felipe,bom esses dois é como cão e gato,mas vivem nos pega e acha que agente não sabe eu e Marcelo tamo do mesmo jeito,uma hora ele ta bravo do nada,outra ta um amor de pessoa,agente tranza mas é como se não fosse na mesma intensidade de antes.

Mia: Amiga! Que bom que eu te achei aqui.

Anna: O que foi? Diz rápido tô apressada.

Mia: Ai credo vai pra onde com tanta pressa? Era pra você experimentar uns looks que eu to criando.

Anna: Não sei se você se lembra mas eu trabalho ta,sinto muito miga não vai dar,tenho que entregar uma mansão inteira pronta até as 16:00 da tarde.

Mia: Certo Anna,mas e agora eu chamo quem?.-diz triste.

Anna: Ei chama a Michele,ela ta sem fazer nada esses dias.

Mia: Boa ideia.

Ela assinte e sai eu vou para o meu carro,eu tava no shopping comprando as últimas decoraçoes,quando ia entrando no carro fico tonta de uma hora pra outra e deixo as sacolas cairem,quando acho que ia cair eu sou segurada por alguem.

XXX: Está bem moça?.- diz e mesmo sem o olhar eu reconheco sua voz .

Anna: Sim,espera Fábio?.

Fábio: Anna? Não acredito quanto tempo cara.- diz me abraçando.

Anna: Sim,você ta...- sou interrompida por uma menininha linda.

XXX: Papai quem é essa moça?.- pera papai???.

Fábio: É uma amiga do papai.- diz pegando a minha sacola do chão.- Anna essa é a Mariana,minha filha.

Anna: Oi piquena tudo bem.- tento me abaixar mas sou pega pela tontura novamente.

Fábio: Ei cuidado,melhor você sentar ali no banco.

Anna: Não, não precisa eu ja estou bem,so e uma queda de pressão,bom obrigada por me ajudar e sua filha e linda tenho que ir estou atrasada para o trabalho.- digo terminando de colocar a ultima sacola no banco .

Fábio: Ok,mas tem certeza que está bem?.

Anna: Sim tenho!.

Fábio: Anna toma meu número,depois me liga ta?.- diz e me entrega um cartão com o número.

Anna: Ta bom,tchau,bejo princesinha.- digo ainda um pouco tonta dou partida no carro,antes bebo um pouco de água que tinha numa garrafa.

Fábio é o meu ex,ele sempre foi um cavalheiro ate o idiota do Guilherme aprontar aquela com nosso relacionamento,por falar nesse maldito,não sei onde ele anda mas tomara que tenha sumido mesmo.
Dirijo atentamente pois estava tonta a poucos minutos.

[...]

Chego em casa agora são 18:21 da tarde,graças a deus eu consegui entregar a mansão a tempo pro meu cliente.

Estou muito cansada,tomo um  banho relaxante,e acho que não tem ninguém em casa,vou na cozinha a e Michele está lá no fogão.

Anna: Oi Miih,que está fazendo?.

Michele: Oi,strogonoff de frango seu preferido.

Anna: Um ja da água na boca.- digo indo abrir a tampa da Panela para sentir o cheirinho.- Eca,o que colocou aqui?.

Michele: Uai,nada quer dizer os temperos que estão na receita.

Anna: É que está um cheiro enjoa...- saio da cozinha correndo para o banheiro pois deu vontade de vomitar. Até bater em Marcelo que estava chegando.

Marcelo: O que houve?.- diz mas não respondo so vou pro banheiro.

Ao chegar no vazo ja me ajueilho e jogo tudo o que eu comi mas cedo.
Não sei de onde saiu tanta coisa de dentro de mim,Marcelo aparece e segura meus cabelos.

Marcelo: Você ta bem morena?.- pergunta preocupado.

(Só pro cês terem noção de como que eu tava obs: me imaginem ta.)

Anna: Não muito,tudo embrulha no meu estômago e tô tonta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna: Não muito,tudo embrulha no meu estômago e tô tonta.

Marcelo: Você não quer ir no hospital?.

Anna: Não,não precisa só preciso descansar.

Digo me levantando e indo lavar minha boca na pia,escovo meus dentes e me deito,acabo dormindo.

[...]

Acordo,abro os olhos com dificuldade e vejo varios rostos familiares,me olhando e dizendo "olha ela ta acordando","ela ta pálida" , "deviamos ter a levado para o hospital".
E é serio isso? Bom me sento na cama e coço os olhos.

Anna: Que horas são?.

Mia: Um, são 22:12.

Anna: Dormi muito,tô com fome mas não sinto vontade de comer essas comidas.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora