*Capítulo 19*

3.8K 283 6
                                    

"Marcelo"


Está sendo difícil me segurar,a Anna está tão gata,ela está me provocando somente com seus sorrisos e olhares.

Estamos voltando pra casa eu irei deixar ela em seu apartamento.

Anna: Pode parar aqui por favor?.- diz e corta o silêncio que percorria.

Marcelo: Aconteceu alguma coisa?.- digo sem entender o motivo dela ter mandado eu parar.

Anna: Não,é só pra gente descer,vamos caminhar um pouco conversar mais,o que acha?.

Marcelo: A é isso,sim vamos,so deixa eu estacionar não quero levar multa.-falo e a mesma assente com a cabeça.

Anna: Ok!!.- diz depois de decer do carro,descemos e seguimos caminhando.

Marcelo: E então??.

Anna: Então o que?.-fala como se fosse normal pedir pra parar o carro no meio da rua e descer.

Marcelo: Essa nossa parada deve ter um propósito,não?.

Anna: Sim,caminhar e saber mas de você,como foi sua infância,como descobriu a vontade de ser policial?.

Marcelo: Bom meu pai era delegado,e ver ele agir,ir correndo pra delegacia quando algo de Grave acontecia,cresceu uma vontade enorme de ser um também.
E minha infância foi um pouco não tão normal,mas foi bem.- digo caminhando ao lado de Anna com as mãos no bolso da calça.

Anna:Nossa que interessante você deve admirar muito seu pai,onde ele mora é com sua mãe? Ou são separados?.-pergunta e eu sinto um enorme aperto no peito.

Marcelo: Sim eu o admirei tanto,mas ele não está mas entre nos desde que eu tinha 13 anos .- digo e ela percebe um leve desconforto em tocar nesse assunto.

Anna: A sinto muito,desculpa te perguntar sobre isso.

Marcelo: Sem problemas você não teria como saber. Bom e Você, me fala sobre sua família,sua vida como descobriu o talento de dingner.

Anna: Bom tenho meus pais,não são separados e tenho mas dois irmãos,Vítor e Samantah.
Minha vida foi legal,mas sempre quis ter meu lugar,poder levar quem eu quiser pra meu apê,sair e chegar a hora que me der na telha. E você Tem irmãos? E a vocação pro trabalho surgiu em mim,não sei explicar.

Marcelo: Sim uma,Michelle ela mora com a minha mãe,mas sempre vem me ver.

Anna: A propósito,eu achei que sua mãe morava com você.

Marcelo: Não,ela so veio alguns dias me ver,sexta ela ja vai.

Anna: Ahm ta,você...- meu celular toca e Anna para de falar e eu  pego o mesmo do bolso.

Chamada (on)

       Lipe - E ai mano Onde cê ta? Tamo precisando de você aqui na delegacia.
Eu - Ja tô indo.- falo e desligo o celular.

Chamada (off)

Marcelo: É princesa,eu não queria mas tão precisando de mim na delegacia.

Anna: Sem problemas,eu chamo um uber...- a interrompo.

Marcelo: De jeito nenhum,eu vou te levar na sua casa não é tão longe da delegacia.

Anna: Marcelo se não der pra você me levar eu te ente...- a interrompo novamente.

Marcelo: Chega Anna,vamos eu vou te levar e pronto.- falo e ela concorda.
Paro o carro na frente do seu apartamento para ela descer,ela tira seu sinto e quando ia abrir a porta do do carro pra sair a puxo no braço.

Anna:O que foi?.- fala assustada.

Marcelo: Então é isso?. - falo e ela arqueia uma sombrancelha.

Anna: Isso o que seu doido?.

Marcelo: Vai embora assim sem nem me dar um beijo? Ja que eu não vou poder te foder.

Anna: Você não tem uma emergência na delega...-a interrompo lançando nossas bocas,ela no começo retruca mas logo sede,e pede passagem de sua língua logo eu a concedo,o beijo é intenso mas calmo.
Logo a puxo para meu colo e a mesma se senta no mesmo,paramos o beijo pela falta de ar,mas recupero o fôlego dando mordidas em seu pescoço,e sinto seu corpo estremecer ao meu carinho ,dou um leve sorriso a mesma percebe e com suas mãos ainda por dentro de minha blusa aperta com força suas unhas,sinto uma leve dor mas de prazer.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora