"Anna"
Depois de comprar o necessário saio da loja de decoração e decido passar na loja de Mia,ela tem três lojas,duas nesse shopping e outra maior perto da casa dela,as lojas vedem algumas criações de outros estilistas,mas a maioria é dela.
Estou quase perto da loja quando tenho uma horrível sensação de estar sendo seguida,olho pra trás pros lados mas não vejo nada,sigo e chego em frente a loja entro e Mia abre um enorme sorriso ao me ver .
Mia: Anna amiga, que surpresa você aqui, veio comprar alguma coisa?.- diz e deposita um Beijo na minha bochecha.
Anna: Oi,estava comprando umas decorações e resolvi vir te ver.
Mia: Pois veio em boa hora,a jessy está doente e eu preciso de uma modelo,so pra esperimentar umas peças pra mim,por favor amiga aceita.- fala e faz o olhar do gato de botas.
Anna: Mia você sabe que eu não tenho tempo nem paciência pra isso...
Mia: Anna por favor,isso não vai levar muito tempo.- me enterrompe.
Anna: Ta bom,vamos que eu estou com pressa.-falo ja colocando minhas coisas em cima de uma poltrona.
Mia: Amiga vai pro provador e ja vai logo tirando essa roupa, me espera la que eu vou pegar as roupas.-assinto que sim e a mesma sai toda feliz.
Entro no provador ja tiro minha roupa e fico so com sutiã e calcinha da cor vermelha e ambos de rendinha meu conjuntinho preferido,pego meu celular pra ver algumas notificações de trabalho a espera de Mia.
"Marcelo"
Ainda não estou acreditando que eu tô aqui seguindo uma pessoa,mas em fim,estou seguindo Anna ela ta entrando numa loja de roupas,a mesma parece ter percebido que estar sendo seguida.
Uma ruiva muito linda por sinal a abraça e parece muito empolgada,elas conversam e vejo Anna ir para um provador e a outra garota sair para uma sala.
Entro na loja percebo olhares pra mim,então me dou conta que eu estava com farda e com minha arma na cintura.
Ignoro tudo e todos,até vir uma moça com uma expressão nervosa,levanto a mão em forma pra ela não se preocupar em vir atras de mim.
Entro no provador e me deparo com uma visão dos deuses,Anna estava so de de sutiã e calcinha virada de costas mexendo em seu algo.
Anna: A Você demoro... - lhe dou um abraço por trás colando nossos corpos e minha mão em sua boca,a mesma se assusta,e eu a viro pra mim encarar.
Marcelo: Oi!!.
Anna: Seu filho da puta que susto caralho você está louco,quer me matar.
Marcelo: Ei desculpa,eu te vi entrar e vi até você.
Anna: Mas precisava ser assim? você é um...- a interrompo entrelaçando nossas bocas uma na outra.
Marcelo: Sabia que você ta gostosa para um caralho com esse conjuntinho?.- falo em seu ouvindo,e vejo que ela se arrepiou toda.
Anna: E sabia que por estar com esse distintivo,não poderia estar me agarrando por ai?.-ela fala entre sussurros.
Marcelo: foda-se distintivo,eu quero você,e ai não vai aceitar jantar comigo hoje?.
Anna: Um não sei,tenho que pensar direito.- diz e faz um suspense.
Marcelo: Aceita vai eu prometo que não vai se arrepender.- digo e a prenso na parede fazendo com que ela lace suas pernas em meu quadril.
Anna: Está bem nos va...- é interrompida pela mesma moça que estava se abraçando quando entrou aqui.
XXX: Ai amiga desculpa a demo...Anna do céu eu sabia que tava na seca mas não ao ponto de pegar qualquer um,espera você é o tal Marcelo,delegado Marcelo?.
Marcelo: A sim prazer Marcelo.
XXX: Prazer so na cama mas não comigo,satisfação Mia melhor amiga de Anna. Anna me falou muito sobre ti...- é interrompida por um leve beliscão de Anna,fiquei feliz em saber que Anna falou de mim pra amiga.
Anna: Bom agora que ja se conheceram,podr ir Marcelo a noite agente se ver vou te mandar o endereço por mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...