*Capítulo 56*

2.7K 216 17
                                    

"Marcelo"


Depois de conseguir nos recompor,pego na mão da minha princesa e caminhamos para a boate iamos embora mas antes avisariamos os outros.

Anna: Onde eles estão?.- pergunta ao voltarmos para onde estavamos.

Marcelo: Bom eu eu não Sei suas amigas,Samuel e a Miih,mas o Lipe deve ta comendo alguma mina por ai.

Anna: É,vamos procurar la perto do bar.- diz,assinto e vamos,caminhamos até um casal um pouco familiar que estavam quase se comendo ali mesmo,nos aproximamos e adivinhem quem é? Sim Michele e Samuel. Eu sei que a Michele não é santa,mas vey.

Marcelo: Que porra é essa Michele?.- pergunto,ela sai dos braços do meu quase "cunhado",e revira os olhos.

Michelle: Que foi Marcelo? Me deixa ta.

Anna: Marcelo quer deixar a menina em paz,Miih agente ja vai ta?.

Michele: Ta bom.

Marcelo: Ta bom é o caralho,você vem com agente.

Anna: Não vai não,ela ta com meu irmão.- diz me puxando .

Samuel: É pow,eu confio em você,minha irmã ta com tigo eu sei que ela ta segura.

Marcelo: Eu sei mas...- me interrompe.

Anna: Mas nada,avisa pras meninas que eu ja fui ta.- diz pra Miih e me empurra,fazendo me bater nas pessoas.

Marcelo: Anna,pera vamos ficar mas um pouco.

Anna: Você quer ficar pra vijiar sua irmã,bora Marcelo deixa a menina,não sei se você sabe mas ela tem 19 anos sabe o que faz.

Marcelo: A Anna não enche,e a Michele não sabe o que faz.

Anna: Quer saber foda-se,fica ai com sua bipolaridade idiota.- diz e sai.

Minha consciência pesa,e sinto um aperto no peito em deixar a Anna ir so então euvou atrás dela.

"Anna"

Eu realmente não entendo o Marcelo,uma hora ta feliz outra irritado eu não entendo.

Sai pra fora tirei meu celular da bolsa com a intenção de chamar um uber,na rua tinha alguns carros e pessoas bebedas,outros fumando, sinto alguem puxar meu braço me viro e era aquele rapaz de mas cedo o loiro,ele aparentava não estar nada sóbrio.

XXX: Oi,parece que o seu amigo não está mas com você?.- diz arrastado.

Anna: Oi,ele...ele ta la dentro.

XXX: Você é linda sabia?.- diz tocando nos meus cabelos,e agora eu me assustei um pouco.

Anna: É obrigada?!.-digo e ele olha pra minhas coxas,a baixo um pouco a saia e me lembro que eu estava sem calcinha fiquei um pouco desconfortável.

XXX: Você quer uma carona pra casa?.- pergunta e so se eu fosse a Pessoa mas idiota do mundo Pra aceitar.

Anna: Não precisa,meu irmão ja ta vindo.- minto pra ver se esse cara me deixa em paz.

XXX: A colé gata,uma gostosa como você não é todo dia que a gente acha,por isso temos que aproveitar ao máximo.- diz e me segura pela cintura logo sinto no pe da minha barriga algo pontudo precendo um canivete Coisa do tipo.

Anna: O que vai fazer? Por favor não faz nada comigo .- imploro.

XXX: Shii,fica calminha ta,so consigo imaginar o quão você é apertadinha e gostosinha,que tal você ser minha escrava sexual?.- o cara me conduz até um carro,chegando no mesmo ele abre a porta eu não consigo me mover estou em choque ja virou rotina isso em minha vida.

O homem praticamente me abaixou pra entrar. De repente é arremessado no chão fazendo com que o mesmo me puxe também,Caio no chão e o homem a qual me salvou era ele,o meu protetor e herói,ao ver Marcelo subindo em cima do homem e desferido socos no mesmo,eu penso,ele está em todos os cantos quando preciso,essa é a quarta vez que ele me salva de alguma possível agressão,ele gosta de mim...

E eu dele,não por ele me ajudar mas quando ele não está por perto eu o quero a meu lado e saber que aonde ele passa horas do dia trabalhando tem una piranha do caralho me faz sentir uma angústia,não dar pra imaginar ele com outra,outra gemendo em seu ouvido se não for eu,isso me fez realmente abrir os olhos,eu o amo,e é amor de verdade.

Marcelo: Anna,princesa você ta bem?me desculpa por favor, se eu não tivesse te deixado vir só desculpa,desculpa...- me abraça forte, o homem levanta indo correndo em direção ao carro e entra no mesmo e arranca da li.

Anna: Marcelo eu te amo! - digo num desespero.

Marcelo: Anna,calma. Olha droga o desgraçado fugiu,eu nem peguei a placa... - o interrompo.

Anna: Eu te amo,te amo Marcelo!!.- o mesmo fica sem reação.

Marcelo: Anna,não faz isso eu so quero saber se esse desgraçado fez algo com você?.- balanço a cabeça em negatividade,e ele beija minha cabeça e me abraça.

Felipe: O que aconteceu aqui?Marcelo!?.- brota do nada com a espera,com a Mia?.

Mia: Amiga? Amiga cê ta bem? Por que ta assim?.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora