*Capítulo 40*

3.3K 239 9
                                    

"So pra avisar meus queridos,esse capítulo será totalmente hot,e vai ate o final".

             "Bom era so isso,boa leitura"

"Anna"

Ele me beija como nunca havia me beijado,minhas mãos deslizavam em seus cabelos enquanto as suas em minhas coxas e barriga.

Tiro sua blusa deixando amostra suas tatuagens e seu peitoral sarado,como esse homem é gostoso meu pai!.

Ele tira sua calça e ja se nota pela boxer sua ereção,viro o colocando por baixo e ficando por cima,lambo seu peitoral e vou descendo sua barriga até chegar em seu delicioso membro,apoio minhas mãos no colchão uma de cada lado,pego meu cabelo e o coloco de lado dando visão para o rosto dele.

Começo lambendo a cabecinha,lambo como se fose um pirulito,escuto seus gemidos e como é bom o ouvir,saber que ele está gostando.

Depois de algumas lambidas começo o trabalho com a boca chupo fazendo garganta profunda,claro que não cabe  todo em minha boca por isso masturbo com as mãos o que fica.

Marcelo: Princesa vou gozar!!.- diz entre gemidos e sussurros.

Ele segura em meus braços fazendo um certo carinho com suas mãos grandes e fortes,continuo o meu trabalho ate que sinto um líquido quente em minha boca e rosto,lambo o que estava no meu rosto e Marcelo da um leve sorriso pra mim.

Marcelo me puxa pra si,pega em minha nuca e abocanha meus lábios,logo sinto seu membro remexer entre minha bunda.

Marcelo: Fica de quatro pra mim princesa!.- ordena.

Me viro ficando de quatro pra ele,impino o bubum e o mesmo desfere um delicioso tapa.

Marcelo: Gostosa do caralho.

Sinto suas mãos em volta de minha bunda e uma língua suave ser passada na região, ele chupa e morde de leve,passa seu dedo entre minha boceta,apertando os labios da mesma,após penetrar dois dedos em mim ele lambe e vai passando a ponta da língua nessa mesma região.

E pra acabar com minhas estribeiras,ele roça sua barba grossa em minha boceta me causando uma cócega gostosa.

Ele para esperando uma reação minha que só gemia como nunca.

Anna: Mar... Marcelo...por...por favor ande logo!. - imploro mesmo gaguejando pois o tesão toma conta de mim.

Marcelo: Princesa,eu ja disse que tem que pedir com jeitinho. - sussura.

Anna: Ora não faça assim.

Marcelo: Como se diz?.- fala debochando.

Anna: Caralho será que da pra me foder logo?!. -Digo firme.

Marcelo: Assim ta melhor.- diz e sinto ele enfiar de leve a cabecinha,e assim vai colocando devagar seu membro,segura meus cabelos com a mão livre me fazendo arquear a cabeça pra trás e vai aumentando a velocidade das estocadas.

Marcelo: Gostosa gemi pra mim!.- fala e eu solto um gemido alto e ofegante.

Marcelo tira seu membro,logo minha intimidade pulsa querendo o sentir novamente, ele me vira ficando por cima de mim e descanso minhas pernas em seu ombro. E ele começa a penetrar novamente,em poucos segundos já sinto meu meu corpo formigar e tremer.

Anna: Marcelo eu vou...vou gozar.- sussurro ofegante.

Marcelo: Isso meu amor ,goza pra mim ,minha princesa gostosa. - diz e eu sinto um arrepio pelas palavras "meu amor", assim gozamos juntos fazendo com que ele caia em cima de mim ofegante.

"Macelo"

Realmente ela incrível,sem defeitos a foda que essa menina faz é inesquecível sem condições.

Depois de recuperarmos o fôlego,ela sobe em mim e começa a calvagar maravilhosamente. Chegado ao apsie mas uma vez  começo a olha-la.

Marcelo: Você é incrível sabia?.- digo e ela da um leve sorriso, subo meu olhar para o seu e seguimos assim por alguns segundos, nos encarando .

Lhe dou mas um beijo e a pego no colo seguindo para o banheiro,a coloco no chão e abro o chuveiro,enquanto a água cai sobre agente,seguimos abraçados.

Volto enrrolado na toalha e ela ja está na cama dessa vez ela está com um lindo pijaminha e mexendo no celular.

Apoio minhas mãos em cima da cama entre ela e dou um celinho,ela segura com suas lindas e pequenas mãos suaves em meu rosto uma de cada lado e ja sinto o meu amigo traira la em baicho se contorcer.

Anna: Nem pense que irei tranzar de novo,acabei de tomar banho.- a olho com uma carinha de desapontado.

Marcelo: A princesa vamo!.- tento insistir.– Só mas uma.

Anna: Não senhor,não contenta  com as duas vezes que tranzamos aqui na cama,e mas duas no banheiro?. - diz me afastando com a mão,não me sinto contentado com as quatro vezes que tranzamos eu a quero sentir sempre,mas se ela não quer não irei insistir,tudo bem.

Marcelo: Tudo bem princesa,ja que não quer,vou me aliviar ta?.

Anna: Ok seu safado!.- diz e volta seu olhar pra tela do celular.

_________________________________
Grande né?,mas em fim so tem safadeza esse cap espero que gostem😊.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora