"Marcelo"
Tive uma noite cansativa, cosegui prender o maldito desgraçado do "escorpião" agora so falta mas três deles, pois há alguns meses prendi o "mingal" (é cada vulgo que só por deus) mas voltando ao assunto, estou aqui na delegacia desde mais cedo, amo meu trabalho mas falando serio é muito cansativo. Agora estou aqui na minha sala sou o delegado então sempre tem algo pra mim fazer,ou é predender vagabundo ou colhendo depoimento ou é mechendo com papelada sobre os presos.
Só deu pra mim ir almoçar em casa e tomar banho, ia ficar essa noite de novo na delegacia mas amanhã terei o dia de folga, eu acho né por que logo quando eu estou tendo um sono maravilhoso sou interrompido por alguma ligação da delegacia que eu tenho que comparecer pra resolver papéis sobre pessoas que foram presos "injustamente", e os advogados vêm com abescorpus ai eu tenho que ir pra assinar e blá blá blá.
O dia passou rápido teve algumas denúncias e tal, dois roubos mas nada que precisasse que o delegado fosse com os policiais, meus homens mesmo resolvem isso lá, sei que eles são capazes.
[...]
Eu rezava pra amanhecer logo pra eu poder voltar pra meu apartamento.
Quando estou a caminho de casa, lembro que tenho algumas pastas pra pegar em um escritório e desvio de meu caminho e entro na rua.Depois de pegar as pastas me deparo com uma padaria que saia um cheirinho esplêndido, então paro e descido tomar café.
Termino meu café, pago e sigo pra meu carro entro no mesmo e boto o carro na estrada, estou bem cansado e vinha meio destraído pensando numa forma de eu prender os três criminosos mais perigosos da região, quando de repente bato meu carro numa pessoa não consigo destinguir o sexo, mas pelo corpo ser magro com curvas parece ser uma mulher.
Desco rapidamente do carro pra ver se a pessoa se machucou, merda eu um delegado, atropelar um pedestre por falta de atenção, que vergonha.
Me direciono até a pessoa, e sim é uma mulher, vou até moça pergunto se está bem a mesma respode até ela cogitar em dizer que a culpa de ela ser atropelada foi mimha.— Não! A senhorita está enganada, vi que a senhorita não olhou pra os lados antes de atrevessar. -digo mas eu nem reparei se ela olhou ou não.
— Olhe quer saber, vai a merda você e sua atenção, seu imbecil.-diz e sai com muita raiva,não deixo de não notar que ela é muito bonita, mesmo com um macacão largo em seu corpo. Se nota que ela é extremamente gostosa, um rosto perfeitamente desenhado, olhos castanhos claros e longos fios de cabelo preto, realmente ela é muito linda, mas pelo o que eu tô vendo é bravinha, bom não sou acostumado em ver as mulheres me tratando assim então me senti meio que desafiado.
Entro no meu carro direto pra casa, preciso dormir e descansar mas antes um banho."Anna"
Volto pra meu apartamento e meu porteiro(Stive) me entrega algumas correspondências, logo por cima vejo uma que se trata de um convite, depois olho direito do que se trata.
[...]
Ja estava me aprontando pra ir a reunião, que teria com um dos meus clietes mais s ricos da cidade, ele tinha uma rede de Mansões e apartamentos que vendia e isso era excelente pra mim pois quem os decoravam era eu.
Estou a caminho e meu lindo carro começa a falhar acho que é no motor pois para e começa a sair fumaça de lá. O carro para de vez tento o ligar várias vezez mas quando ele quer funcionar ele arreia de novo, como já estava quase em cima da hora eu apenas liguei para o meu mecânico e lhe passei o endereço de onde o carro estava.
Decido terminar o trajeto apé, pois estava perto, quando avisto poucos metros a minha frente uma joalheria, percebi movimentos estranhos mas ignorei. Logo senti uma horrível sensação estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Traçados
Romance"Duas vidas um destino" Ja imaginou o destino de duas pessoas serem esbarrados sempre por motivos da vida,pois é,Anna cooper uma jovem de 24 anos formada em arquitetura e disinger de interiores , verá o seu destino entrelaçado ao do delegado. Marc...